Taehyung?

96 10 3
                                    

•Jeon Jungkook•🐇

Estou no trabalho resolvendo os problemas da empresa. O número de pessoas caíram muito porque não temos novidades minha única opção é ligar para a prima do Taehyung e saber se ela pode mudar para cá e me ajudar. Pego meu celular, desbloqueio e vou procurar o número da Nicha.

Jungkook: Achei. - Ligo para ela e espero.

Nicha📱Alô, Jungkook? O que foi?
Jungkook 📱Nicha, que bom que você me atendeu, eu preciso da sua ajuda.
Nicha 📱Pode falar.
Jungkook 📱A empresa perdeu muitos modelos e clientes eu preciso que você venha para Busan e traga todos, eu pago a passagem e o hotel.
Nicha📱Tudo bem Jungkook, eu só vou fazer isso por que o Taehyung amava essa empresa.
Jungkook 📱Muito obrigado.

Quebra de tempo.

Nicha chega com o pessoal dela, Jisoo entra na minha sala e me avisa que a Nicha chegou com os seus modelos.

Jungkook: Pode pedir para ela entrar.

Jisoo: Sim senhor.

Assim que Jisoo sai da sala ,Nicha entra com os seus funcionários.

Nicha: Você me ligou precisando de ajuda e estou aqui.

Jungkook: Obrigado. Estamos perdendo muitos clientes e não sei o que eu faço.

Nicha: Anuncia na Internet e fala para todo que em breve vai ter uma coleção nova.

Jungkook : Seria uma boa ideia.

Nicha: Por favor pessoal vão trabalhar.

Jungkook: As meninas estão lá fora e elas sabem do tema.

Nicha: Quando pretende fazer o desfile?

Jungkook: Daqui a 1 ano.

Nicha: Ótimo, temos o tempo suficiente para fazer um desfile maravilhoso.

Jungkook: Ótimo, vamos para a sala de reunião e conversar sobre isso.

Na sala de reunião.

Jungkook: As apresentações por favor?

Chonnasorn Sakakul: Me chamo Chonnasorn Sakakul, 25 anos e sou da Bangkok, Tailândia.

Meu fotógrafo.Onde histórias criam vida. Descubra agora