•Kim Jisoo•🦔
Ontem foi um dia tão divertido, nunca que iria imaginar que me relacionaria com uma mulher. Sempre fui uma criança que respeitava a tradição da minha família e respeito até hoje, só que não quis me relacionar com homem porque não sinto atração - minha mãe achava que se eu fosse uma atriz eu iria aprender a gostar e desta vez ela estava errada.
Jennie é uma garota muito legal, divertida, engraçada e parece que está sempre de bom humor.
Acordei com o meu despertador tocando, me levanto e vou para o banheiro para tomar banho, as janelas já estavam abertas. Entro no banheiro e me deparo com a Jennie de calcinha e sutiã preto da Calvin Klein e com um casaco aperto.
Caminhei até ela, deslizo minhas mãos até sua barriga lisinha e a puxo para que suas costas fiquem colada no meu tronco, roço meu nariz na sua pele macia e os pelos dos seus braços se arrepiam.
Jisoo: Você está tão cheirosa pequena.
Jennie: Eu nem tomei banho.
Jisoo: Mesmo assim.
Beijo seu pescoço com um beijo lento e passo meu lábio inferior.
Escuto Jennie gemendo baixo e tombando sua cabeça para o lado.
Tiro o seu casaco e jogando no chão, aperto sua pequena bunda com um pouco de força e mordo a hélice da sua orelha.
Jisoo: Banheira ou chuveiro?
Jennie: B-banheira.
Saio de trás dela e vou até a banheira, ligo o registro da água e deixa a banheira enchendo.
A banheira já está cheia, olhei para a Jennie e ela está completamente nua.
O corpo dessa mulher é surreal, parece que foi um artista que esculpiu. Pisco meus olhos algumas vezes, retiro a minha roupa também a ajudo a entrar na banheira.
Me sento e Jennie se senta entre minhas pernas, passo minha mão pela sua coxa e vou subindo aos poucos e a respiração da Kim muda e fica um pouco ofegante.
Jisoo: Eu ainda não fiz nada princesa. - Subo mais a minha mão, meus dedos ficam na sua virilha. - O que acha dos meus dedos vierem para cá? - Esfrego meu dedo do meio por toda a sua buchetinha pequena e apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo.
FanfictionJungkook é um fotógrafo profissional que trabalha junto com o seu pai,que é dono de uma empresa chamada Gucci. O pai de Jungkook procura novos modelos para as roupas masculinas. Depois que seu pai faleceu por uma doença desconhecida, Jungkook assu...