Quanto tempo não vou ao cemitério para ter uma conversa com o meu pai - não quero conversar com o Jimin e muito menos com a minha irmã.
Já vestido, pego minha chave da moto, sai do quarto,passei pelo corredor e indo na direção da porta.
No cemitério.
Estaciono a moto no estacionamento, pego meu capacete e as chaves - caminho na direção do túmulo do meu pai. Hoje o cemitério não está tão cheio quanto da última vez em que coloquei meus pés aqui. Não suborto lugares cheios e com música muito alta porque incomoda meus ouvidos. Parei na frente onde o senhor Jeon Goon Yoo está me sento no chão ao lado da lápide e suspiro um pouco alto.
Jungkook: Sinto saudades do senhor, não conversávamos muito porque eu era uma pessoa que não gostava de conversar sobre os meus sentimentos. - Olho para as minhas mãos cheias de anéis. - Não quero conversar com o Jimin e nem com a Karina porque ela iria contar tudo a Lisa. - Solto mais um suspiro de angústia. - Nesses últimos anos em que você partiu aconteceu tantas coisas, perdi o homem que amo por causa de uma porra de aposta e também porque não tive coragem de jogar as coisas do Vinnie fora. - As lágrimas formam em meus olhos. - Eu só queria que você estivesse aqui comigo para me dizer o que fazer relacionado com o Taehyung. - Coloco minha cabeça em cima das minhas mãos e começo a chorar. - Eu não aguento mais isso.
Senti um pequeno arrepio e um sussurro dizendo para mim falar com o Taehyung e colocar tudo para fora, mas primeiro, tinha que conversar com o Vinnie. Levanto minha cabeça e olho para uma única flor que estava crescendo do túmulo do meu pai.
Jungkook: Obrigado pai. - Limpo minhas lágrimas, me levanto, me limpo, vou para a minha moto e fico um tempo sentado e refletindo.
Ligo a moto e piloto até uma floricultura para comprar flores simples para Vinnie.
No outro cemitério.
Caminhei até o túmulo de Vinnie que era o último e ficava num lugar muito bonito.
Me abaixo colocando as flores no chão e me sento.
Jungkook: Quanto tempo não venho aqui para conversar com você. Sinto bastante sua falta, bons tempos quando a gente conversava, ficávamos juntos. - Sorri ao lembrar das coisas que passamos juntos. - Eu conheci um rapaz, o nome dele é Kim Taehyung, se não me engano conheci ele no curso onde fazíamos e ele é um cara incrível. - Sorri mais uma fez só de lembrar daquele sorrisinho quadrado. - Mais cometi erros do passado e acabei perdendo ele por conta de uma aposta e porque tinha coisas nossas (Jungkook e Vinnie) que não consegui jogar fora. - Minha humor muda completamente e fico triste. - Eu quero voltar com o Tae mais não sei se ele quer voltar comigo. - Me encosto numa árvore e olho para o céu azul com algumas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo.
FanfictionJungkook é um fotógrafo profissional que trabalha junto com o seu pai,que é dono de uma empresa chamada Gucci. O pai de Jungkook procura novos modelos para as roupas masculinas. Depois que seu pai faleceu por uma doença desconhecida, Jungkook assu...