Anteriormente.
•Lalisa Manobal•🐩
Lisa: Um brinde ao casal. - Reergui a taça para cima e sorri. - Sentiram minha falta? - Jungkook e Taehyung me olham. - O inferno só está começando. - Sorri e bebi um pouco de champanhe.
Agora.
Uma noite cansativa, é bom ver a cara dos pombinhos e saber que eu não vou deixa-los em paz por um bom tempo. Caminho até o meu escritório, me sento na minha cadeira confortável de couro branca, coloco algumas fotos em cima do casal e as fotos dos filhos deles.
Lisa: Seria muito legal se eu sequestrasse a filha deles mais ao mesmo tempo seria tão clichê fazer isso. - Pego um pouco mais de vinho. - Seria melhor eu matar o Jungkook assim ele vai para o mesmo lugar do que eu e o Taehyung ficaria sozinho com os pirralhos. - Sorri e coloco a taça em cima da mesa.
Me levanto e vou até o banheiro para relaxar um pouco e amanhã fazer a minha cena de mulher boa com as crianças.
Depois do banho.
Sai de roupão e fui até o Luca que estava na minha cama.
Lisa: Você é o único que me entende e posso ser verdadeira com você. - Beijo o meu gato.
Mais tarde.
Sai de casa com um boné preto e caminhei até uma praça mais perto e de longe avistei o Jungkook,Taehyung e as crianças. Fiquei tão irritada que minha vontade era de acabar com o Taehyung ali mesmo.
Lisa, a filha deles estava brincando sozinha enquando o mais velho estava com os outro meninos, Taehyung brincando com o vira-lata do Yeontan e Jungkook sozinho olhando.
Fui até a criança com o mesmo nome do que o meu e me abaixo.
Lisa: Oi criança adorável, por que está aqui sozinha? - Sorri falso para a criança.
Lisa: Estou brincando de casinha mais o irmão da Lisa não gosta de brincar comigo. - A criança faz um biquinho.
Tento me aproximar mais da criança e pego a mesma no colo,sai andando rápido e coloco um pano com cheiro no nariz dela e sai andando.
•Lalisa Manobal•🐩
•Kim Taehyung• 🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo.
FanfictionJungkook é um fotógrafo profissional que trabalha junto com o seu pai,que é dono de uma empresa chamada Gucci. O pai de Jungkook procura novos modelos para as roupas masculinas. Depois que seu pai faleceu por uma doença desconhecida, Jungkook assu...