Um ano depois.
•Kim Taehyung• 🐯
Finalmente o último ano do curso e estou muito animado para começar a trabalhar. Nesses últimos anos eu e Jungkook conversamos bastante e atualmente estamos bem - de vez enquanto, meu pai vem aqui em casa para ficar com a Lua.
Meu pai está namorando com uma mulher que não sei quem é,e minha mãe continua solteira. Meu pai não trás a namorada dele para cá por causa da minha mãe, mas tenho certeza que eles vão voltar e rezo muito para que isso aconteça.
Agora estou no curso com o meu namorado Jungkook.
Hoseok ainda não apresentou a Rosé para a sua família por que sua irmã não chegou na Coréia. Os dois se amam tanto que a Rosé quer ter um filho mais o Hoseok não quer no momento.
Chaeyoung: Graças a Deus que hoje é o último dia de aula, não aguentava mais.
Taehyung: Acho que nenhum de nós aguentava tantas matérias.
Jihyo: Eu fico tão feliz que vocês dois tenham se acertado.
Jungkook: Estamos felizes por ter conversado direito.
Sana: Como estão as coisas entre você e o Jimin?
Yoongi: Estamos muito bem e hoje ele me chamou para ir em um lugar.
Jungkook: Uiui em.
Rio e faço carinho no peito do Jungkook.
Yeji: Vamos parar de namorico e ir para a sala que o diretor está quase chegando para falar com a gente.
Na sala de aula.
O diretor Jay Park já se encontrava na sala e parecia que ele estava muito feliz.
Jay Park: Que bom que todos estão reunidos aqui e quero avisar que daqui a uma semana vai ter a formatura e vocês podem levar namoradas e namorados de vocês,caso eles ou elas não estudam aqui.
Ryujin: Já tenho que providenciar a minha roupa.
Yuna: Tá pior do que eu.
O professor chega assim que o diretor se retira.
Song joong ki: Bom dia alunos, como a formatura esta chegando, o que acham de nós fizemos alguma coisa no ar livre? - O mesmo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo.
FanfictionJungkook é um fotógrafo profissional que trabalha junto com o seu pai,que é dono de uma empresa chamada Gucci. O pai de Jungkook procura novos modelos para as roupas masculinas. Depois que seu pai faleceu por uma doença desconhecida, Jungkook assu...