Sinto falta do papai Tae.

107 9 7
                                    

9 meses depois.

•Jeon Jungkook•🐇

O meu filho nasceu e ele se chama Kang Lee, ele é tão lindo que estou animado para conhece - lo.

Lisa não quis que eu fosse ver o meu filho e ela queria conversar comigo sobre o Kang Lee.

Karina e Jimin estão felizes por conhecer o pequeno e quero muito falar com o Taehyung sobre isso.

Lisa já estava aqui em casa e me entrega o meu filho, fico passando meus dedos pelos seus fios bem finos. Kang Lee era todinho eu e o que ele tem da Lisa é o nariz.

Jungkook: Você é tão lindo filho. - Beijo sua testa e olho para as malas da Lisa. - Vocês vão viajar?

Lisa: Não, eu vou sozinha, vou voltar para a Tailândia. Olha o que essa criança fez com o meu corpo? Vai demorar meses para voltar ao normal. - Lisa fica brava. - Essa criança chora demais.

Jungkook: Ele é o nosso filho Lisa.

Lisa: Não, ele é seu filho, você queria um bebê e ele está aí.

Jungkook: Eu não acredito nisso.

Lisa: Adeus Jungkook.

Lisa sai por aquela porta com as suas malas e fiquei olhando para o pequeno.

Jungkook: E agora? Vou ter que me virar.

Karina: Ele é tão lindo, a jararaca já foi embora?

Jimin: Parece que sim.

Jungkook: A Lisa abandonou essa criança comigo e não sei como cuidar.

Karina: A mãe da minha namorada pode ajudar, eu vou ligar para ela. - Karina corre até o seu quarto.

Jimin: O bom que você pode falar para o Kang Lee que o pai é o Taehyung.

Jungkook: Será que ele vai entender?

Jimin: Conversa com ele.

Olho para o Kang Lee e ele começa a chorar.

Jungkook: Por que ele está chorando?

Jimin: É choro de fome. Me dá ele aqui que você vai preparar a mamadeira para ele.

Jungkook: Como faz isso?

Jimin: Primeiro você vai colocar o leite nessa panelinha, quando o leite estiver morno você vai colocar na mamadeira e vai esperar chegar numa temperatura que não vai queimar o bebê, depois você vai amamentar seu filho e colocar para arrotar.

Jungkook: Como você sabe disso?

Jimin: O Yoongi tem infatilismo e eu cuido dele assim.

Meu fotógrafo.Onde histórias criam vida. Descubra agora