Eu ainda não acredito que estou noiva, eu e meu amado anunciamos a notícia para toda família e todos ficaram muito felizes. Hoje meu digníssimo noivo disse que íamos viajar.
Ainda não sei o destino, mas estou levando roupas de verão e inverno. Arrumo tudo e escuto a campainha tocando e vou em direção a porta.
_Oi amor. -diz meu noivo.
_Oi. -digo.
_Já está tudo pronto para irmos. -pergunta.
_Sim, já arrumei tudo. -respondo.
_Ótimo, vamos. -pergunta e eu assinto.
Ele pega a minha mala, fomos em direção a garagem e entramos no carro, o motorista nós leva para o aeroporto particular e saímos do carro e entramos no jatinho.
_Agora vai me dizer para onde vamos. -pergunto.
_Vai ser um lugar muito bonito e que você vai adora. -responde.
_Ai complica o meu lado. -digo chateada.
_Você vai gostar, amor. -fala e me da um selinho.
Depois de horas dentro do avião, eu dormi quase a viagem toda. Quando o avião pousa, eu finalmente percebo onde estamos, Maldivas.
_Você me trouxe para as Maldivas. -pergunta alegre.
_Eu sabia que você ia gostar, agora vamos pegar um barco para irmos ao nosso cantinho. -diz e estende sua mão na minha direção e eu pego.
Andamos de barco por uns cinco minutos e chegamos em uma casa no meio do oceano, ele me ajuda a sair do barco e fico admirando a casa, ela tem um tobogã do lado, que desse para o mar.
_Gostou da casa. -pergunta.
_Eu amei essa casa e esse lugar. -digo animada.
_Como está escurecendo, podemos ir para a jacuzzi que fica atrás da casa. -fala sugestivo.
_Eu vou adora. -falo e pego a minha mala.
_Vou te mostrar o nosso quarto e se caso você não quiser dormir na mesma cama que eu. Eu posso dormir no sofá. -diz.
_Você pode dormir comigo. -digo e ele da um sorriso.
_Ok. -fala e me ajuda a levar as malas.
Subimos o andar e ele para em uma porta, abro a porta e fico admirada com o tamanho desse quarto, tem uma vista enorme do mar e também tem várias janelas.
Coloco a minha mala na cama e abro a mesma, procuro um biquíni e acho um do meu agrado.
Depois de vestir, eu vou procurar o Dante. Acho ele já dentro da jacuzzi, caminho até ele e percebo o quão gostoso e esse homem.
_Você está uma gostosa nesse biquíni. -fala assim que me vê.
_Obrigada. -falo envergonhada.
Ficamos um bom tempo dentro, saímos e fomos para o quarto e sinto ele me abraça por trás e da um beijo na minha nuca e fico toda arrepiada.
_Você está muito cherosa e gostosa, nunca vou me cansar de te admirar. -diz e me vira em sua direção.
Ele da leves beijos no meu pescoço e sinto um formigamento na minha intimidade, ele desse os seus beijos até os meus seios.
_Hoje eu vou te dar prazer, mas não vou passar dos seus limites. E quando você estiver certeza, podemos tomar o próximo passo. -fala e eu assinto. _Quero palavras.
_Sim, eu entendi. -digo ansiosa pelo os seus toques.
Ele me deita devagar na cama e fica por cima, ele distribui beijos e leves chupões pelo o meu pescoço. E começa a tirar a parte de cima do meu biquíni, Dante toca nos meus seios e depois ponhe a boca, chupando os mesmos.
Começo a gemer baixinho, ele vai descendo até a parte de baixo e me olha como se pedisse permissão para tirar, e eu assinto. Ele tira e abre as minhas pernas e olha para a minha intimidade como se fosse uma obra de arte.
_Você é a coisa mas bela que eu já vi. -diz e passa os seus dedos nas minhas dobrinhas molhadas.
Ele passa os dedos no meu clitóris e começa a massagear devagar, sinto o meu ventre contrair de desejo. Dante desse e ponhe a sua boca na minha boceta, sua língua explora cada canto dela.
Sinto uma sensação de que vou explodir, gemo um pouco alto e sinto o meu orgasmo vim com força. Esse foi o meu primeiro orgasmo da minha vida, fico toda molinha na cama.
_Gostou. -pergunta me olhando nos olhos.
_Você acabou de me dar o meu primeiro orgasmo da minha vida todinha. -respondo.
_Esse será o primeiro de vários. -fala e me da um selinho.
Ele deita do meu lado e ponhe a coberta emcima de nós dois, sinto os meus olhos pesar e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
FanfictionCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...