Termino de organizar as minhas coisas para ir ao trabalho, amanhã ia ter um evento no Museu. Eu trabalhei duro para conseguir fazer os quadros, passamos duas semanas organizando esse evento.
Termino de arrumar tudo e começo a me vestir, escolho uma roupa social, faço uma maquiagem simples e arrumo o meu cabelo.
Passo perfume e desodorante, pego as coisas e saio de casa. Chego no trabalho e vou para a minha sala, começo a organizar os últimos detalhes.
_Bom dia, Kiara. -fala Lexi entrando na minha sala com dois cafés na sua mão.
_Bom dia, Lexi.
_Como estão as coisas. -pergunta.
_Estava olhando as últimas coisas.
_Foi muito bom você ter me ajudado, se você não tivesse aqui eu estaria de cabelo em pé. -diz.
_Fico honrada.
Bom, eu e Lexi nos tornamos amigas de trabalho, mesmo ela sendo minha patroa ela é muito legal e divertida. Terminamos de organizar tudo e mais um pouco.
Volto para casa e vejo minha sogra, cunhadas e irmãs.
_Não sabia que teria festa das garotas na minha casa. -falo divertida.
_Queríamos te vê, já que você está muito ficada no seu trabalho. -diz Serafina.
_Eu agradeço que você vinheram para me ajuda a relaxar.
_Titia! -falam os gêmeos, Noah e Nicholas, eles são filhos do Nino e da Diana, eles são idênticos a Diana.
_Oi meus amores. -falo abraçando eles.
_Eu peguei o meu ultrassom e já sei o sexo do bebê. -diz Gemma.
_Qual é. -pergunto.
_É um menino.
_Mais menino, já está ficando chato vocês só engravidando de menino. -diz Serafina fazendo drama e rimos.
Conversamos praticamente o dia todo, depois elas foram embora. Agora estou ajudando a minha filha a fazer a lição de casa.
_Isso é muito chato. -fala a loirinha.
_Mas você precisa aprender, eu estou aqui para te ajudar. -falo e beijo sua testa.
_Podemos fazer o jantar do papai. -diz sapeca.
_Ta bom, vamos fazer o jantar.
Pego ela no colo e levo a mesma para a cozinha, nunca vi uma pessoa que ama cozinhar como a minha filha.
_Podemos fazer biscoitos de natal. -fala me olhando.
_Falta uns sete meses para o natal.
_Mas eu nunca comi.
_Ta bom, vamos fazer biscoitos natalinos.
Começamos a fazer os biscoitos e dona Fátima ficou fazendo o jantar, ela é uma das cozinheiras da casa. Terminamos de fazer os biscoitos e colocamos eles no forno.
Chego em casa e pergunto para uma das empregadas aonde está a minha esposa e a mesma diz que está na cozinha, vou em direção a cozinha e vejo as duas decorando biscoitos e pelo o formato chuto ser biscoitos natalinos.
_Oi amor. -fala assim que me vê.
_Oi amor, oi princesa.
_Oi papai.
_Por que estão fazendo biscoitos natalinos. -pergunto.
_Nossa filha queria comer os biscoitos.
_Eu nunca comi biscoitos natalinos. -diz a pequena.
_Querem ajuda.
_Sim! -falam uníssono.
Ajudo a decorar os biscoitos, depois de terminar de decorar fomos jantar, jantamos em completa harmonia e várias brincadeiras e risos. Depois de jantar pegamos o prato cheio de biscoitos e fomos para a sala de cinema.
Colocamos um desenho e assistimos enquanto comia os biscoitos. Depois do desenho acabar, coloco minha filha na cama, a mesma já estava dormindo, saiu do quarto e vejo minha mulher dormindo, deito do seu lado e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
फैनफिक्शनCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...