Depois de descobrir onde estava o cara que contrato o traídor, dei uma quantia boa e ele abriu o bico, disse que são cinco mulheres que da as ordens. O mesmo deu foto delas, mas uma me chamou atenção, ela é parecia com uma pessoa, mas quem.
Mandei Emma investigar a vidas das cinco, chego em casa e vejo a ruiva olhando para a foto.
_Descobriu alguma coisa. -pergunto.
_Não, eu acho que a Kiara conhece essa mulher. -diz me mostrando a mesma foto que eu vi que parece com uma pessoa conhecida.
_Ela disse quem é. -pergunto.
_Não, ela olho para a foto e fico nervosa e depois subiu correndo para o quarto. -fala.
_Eu vou falar com ela, mas investigue essa mulher. -digo e subo as escadas.
Abro a porta e não vejo ninguém, vejo uma mancha vermelha passando pela a porta do banheiro e fico desesperado. Tento abri a porta mas está trancada, arrombo a porta e vejo uma cena que me coração se parte, lá estava a mulher da minha vida com os braços cortados.
Pego ela no colo e desso as escadas rápido e ponho ela no carro e saiu em alta velocidade para o hospital. Chegando lá, ela foi atendida imediatamente, fico na recepção esperando o médico dar notícias.
Vejo os irmãos da minha mulher e os meus vindo na minha direção.
_Oque aconteceu. -pergunta Gemma.
_Eu não sei, só encontrei ela trancada no banheiro e vários cortes nos seus braços. -respondo.
_Mas oque fez ela ter esse gatilho. -diz Greta.
_Descobri que tem um traídor, ele me levou para um cara que disse que cinco mulheres davam ordens para ele passar para o traídor. -digo.
_Mas oque tem haver com a minha irmã. -Adam pergunta.
_O cara mostrou fotos das cinco mulheres e eu pedi para Emma investigar, mas ela disse que a minha mulher viu uma foto de uma mulher e ficou nervosa. -respondo.
_Você tem a foto dessa mulher.
_Aqui. -falo e mostro a foto e os irmãos da minha mulher ficam com uma expressão fria. _Vocês conhecem ela. -pergunto.
_Ela é a mãe da Kiara. -fala Greta com uma expressão de irá.
_Oque ela fez para ela. -pergunto.
_Essa mulher engravidou acidentalmente da Kiara e fez de tudo para abortar, quando ela nasceu os progenitores dela batiam nela, até a mesma desmaiar de dor. Quando a mesma completou 9 anos, o pai dela abusou sexualmente dela e isso durou até os seus 11 anos. Foi na época que os progenitores dela estava devendo uma quantia muito alta de drogas, o progenitor falou para o meu pai que ela podia ser a putinha da máfia. E foi quando os nossos pais adotaram ela e minha mãe percebeu que ela era muito quieta e ela levou a mesma para o hospital, e foi lá que descobrimos que ela tinha depressão, ansiedade e ataques de pânico, e fora os sinais de abusos. Meu pais torturou e matou o progenitor dela, depois disso meu pai começou a se envolver com a progenitora da Kiara e meus pais se separaram e eu, minha mãe e meus irmãos fomos embora de Las Vegas. E só voltamos quando soubemos que meu pai tinha um câncer terminal. -Greta responde e sinto mais raiva ainda.
Depois de ouvir as coisas horríveis que fizeram com a minha borboletinha, mandei os meus homens caçarem essa vadia. Depois de uma hora o médico vem em nossa direção.
_Parentes de Kiara Falcone. -pergunta e todos nós levantámos. _A senhorita está em estado estável, ela perdeu muito sangue e vai precisar de muito descanso. -diz e ficamos aliviados.
_Que quarto ela está. -pergunto.
_Está no quarto 174. -responde.
Ando até o quarto e abro a porta e vejo ela dormindo, vejo que seu braço está enfaixado. Ela se mexe um pouco e abre os seus lindos olhos cor de caramelo.
_Oi amor. -falo em tom baixo.
_Dante. -murmura em um sussurro.
_Eu estou aqui, eu vou está sempre aqui. -digo e dou um beijo na sua testa.
_Ela voltou! -fala com medo.
_Eu vou sempre te proteger, minha borboletinha. -digo e ela assente.
Fiquei com ela até o momento que a mesma recebeu alta, chegamos em casa e ela foi para o quarto e dormiu. Chamei Emma para o meu escritório.
_Achou algo. -pergunto.
_Ela sumiu do mapa, encontramos o local onde ela ficava e tinha várias informações da Kiara e também fotos. -responde.
_Tinha mais alguma coisa. -pergunto.
_Tinha uma parede pichada, nela estava escrito que queria vingança. -fala.
_Mande reforça segurança da minha mulher e da casa. -ordeno e ela concorda e depois sai.
Se essa vadia encostar o dedo na minha borboletinha, eu vou mostrar especialmente o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
FanfictionCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...