Chego em casa e vou para direto, para o quarto e tomo banho e ponho uma roupa confortável. Desso as escadas e uma das empregadas fala que o almoço está pronto, vou para a sala de jantar e começo a almoçar.
Meu marido havia me mandado uma mensagem falando que ia chegar na hora do jantar, pois íamos jantar fora. Minha sogra já pegou a minha filha e só vai trazer ela só amanhã.
Vou para o meu ateliê e começo a pintar. Depois de horas vejo que já está na hora de eu me arrumar, saiu do ateliê e vou em direção ao meu quarto, entro e vou em direção ao banheiro e tomo um banho longo.
Termino e vou em direção ao closet e escolho um vestido preto, ele tem uma fenda enorme na perna direita, vou para a penteadeira e seco meu cabelo no secador. Termino e faço um penteado, faço uma maquiagem, escolho joias, uma par de saltos e por último a minha bolsa.
Passo perfume e escuto a porta do quarto se abri, vejo que ele já está arrumado, provavelmente ele deve ter se arrumado no quarto de hóspedes.
_Estamos sempre em sintonia. -diz pois nóis dois estamos de preto.
_Devo concordar.
_Vamos. -diz e eu assinto.
Saímos de casa e fomos em um restaurante de luxo, chegamos e já fomos direto para a nossa mesa.
_Como está se sentindo em trabalhar no que você ama. -pergunta.
_Está sendo muito gratificante. Hoje eu já mandei toda a papelada para o Adam. -falo, ele vai ser quem vai comandar a empresa no meu lugar.
_Eu estava pensando, todos os nossos amigos e cunhados estão tenho um filho. Poderíamos tentar ter o nosso. -fala de supetão.
_Já temos a Angel.
_Mas ela vai querer um irmãzinho ou irmãzinha para brincar. -diz me olhando com os olhos pidão.
_Não podemos ter um filho assim do nada.
_Podemos sim. -rebate.
_Ta bom, eu vou pensar no seu caso. -falo e o mesmo bufa. Eu quero muito ser mãe, mas eu vou deixar o tempo decidir, mas se caso eu engravidar eu vou ficar muito feliz.
Fizemos os nossos pedidos e não demorou muito e a comida chegou, jantamos em meio de conversas aleatórias e risos. Depois fomos embora do restaurante, depois de ter comido a sobremesa, chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto.
Entro e vou em direção ao banheiro, tomo banho e aproveito e tiro a maquiagem embaixo do chuveiro. Saiu e visto um pijama.
Dante entra no quarto e vai para o banheiro, escuto o chuveiro ligado, pego o controle e ligo a TV e começo a procurar algum filme. Nesse meio tempo meu marido já saiu do banho e vestiu uma bermuda de moletom e deito do meu lado.
Sinto sua mão subi pelo o meu corpo, não ligo muito pois sei que ele quer mama, sinto beijos ser depositados no meu pescoço.
_O que você está fazendo. -pergunto.
_Eu estou providenciando o nosso filho. -fala na maior cara de pau e eu dou uma risada.
Ele tira a minha roupa e so me deixa de calcinha, ele beija o meu corpo todo e desse ao encontro na minha intimidade que se encontra molhada e querendo atenção.
Ele arrasta a calcinha de lado e me da uma lambida longa e solto um gemido manhoso, ele rasga a peça e joga no chão do quarto e começa a me chupar rápido e forte.
Entrelaço meus dedos nos seus cabelos e aperto forte, sinto os seus dedos ágeis dentro de mim e solto alguns gemidos altos, sinto minhas pernas tremerem e eu gozo em sua boca.
_A cada dia que passa você fica mais gostosa. -diz e me da um beijo e sinto o meu próprio gosto.
Giro o meu corpo e fico por cima dele, dou beijos e chupões no seu pescoço e vou descendo, tiro sua bermuda junto com a sua cueca. Seu membro salta e eu pego e faço movimentos de vai e vem, ele da um suspiro pesado.
Ponho seu pau na minha boca e começo a chupar, levo ele até a minha garganta e depois eu volto. Não demora muito e sinto suas veias engrossarem e seu sêmen encher a minha boca, engulo tudo.
Dante me vira de quatro e da um tapa na minha bunda, ele pincela seu pau na minha entrada e depois entra com força, gemo alto e suas estocadas são cada vez mais rápidas e fortes.
Sinto uma sequência de tapas na minha bunda, sinto minhas pernas começarem a tremer e eu gozo. Ele continua estocando no meu interior com mais força, ele me vira para que eu fique cara a cara com ele.
Ele leva a sua mão até o meu pescoço e da uma leve enforcada, isso foi um gatilho e eu gozo mais um vez, e depois sinto seu gozo invadir o meu interior.
Ele cai no meu lado ofegante e cansado e eu não estou diferente, depois de um tempo recuperando o fôlego nos fomos para o banheiro e tomamos um banho, nos vestimos e caímos na cama, e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
Hayran KurguCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...