2. O jantar

8.6K 455 23
                                    

Depois que o Dante saiu, eu liguei para as minha irmãs e agora estou no salão fazendo cabelo e unhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o Dante saiu, eu liguei para as minha irmãs e agora estou no salão fazendo cabelo e unhas. Depois de duas horas já tinha terminado, fomos para o meu apartamento.

Chego no apartamento e vou direto para o quarto, abro as portas do closet a procura de um vestido perfeito para o jantar.

_Que tal você usar um vestido ousado. -diz Serafina.

_Oque você tem em mente. -pergunto.

_Essa daqui. -fala e pega o vestido cor de vinho.

_Esse é perfeito, agora vai tomar banho. -fala Gemma me empurrando para o banheiro.

Tomo um banho longo, termino e me enrolo na toalha e saio do banheiro.

_Agora vamos te arrumar. -diz a loira me puxando para sentar na cadeira.

Elas começa a fazer a minha maquiagem, depois de alguns minutos eu já estava pronta. Termino de por o salto e me levanto e me olho no espelho, eu amei o resultado.

_Você está maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Você está maravilhosa. -falam uníssono me olhando.

_Obrigada, por me ajudarem. -agradeço.

_Não a de que, você fico parecendo uma princesa. -diz a morena sorrindo.

Quando elas foram embora o Dante já estava na porta, pego a minha bolsa e saio indo em sua direção.

_Você está maravilhosa. -fala me olhando.

_Obrigada, você não está nada mal. -digo envergonhada.

_Vamos. -diz e eu concordo.

O caminho foi um silêncio confortável, chegamos em um restaurante bem chique. Ele abre a porta e me ajuda a sair do carro, entramos e a recepcionista olha para ele com malícia.

_Boa noite senhor. -fala com uma voz meia estranha, ai eu entendo que ela está tentando ser sexy.

_Boa noite, tem uma reserva em nome de Dante Cavallaro. -diz sério.

_Claro, na mesa 30 e eu vou acompanha-lo. -fala abrindo mais o seu decote.

_Não preciso de acompanhante, já tenho a minha mulher. -fala rude e só agora que essa piranha me vê e faz cara de nojo.

_Me olha assim de novo vadia, que seus olhos ficaram lindos nos meus anéis. -falo e ela me olha espantada.

Dante pega a minha mão e me guia para a mesa, ele puxa a cadeira e me sento e o mesmo se senta na minha frente.

_Você botou medo na recepcionista. -fala divertido.

_Quando você tem uma família de mafiosos e amigos, você acaba aprendendo a fazer pequenas ameaças. -digo calmamente.

_Mas você realmente faria aquilo. -pergunta.

_Se fosse necessário, sim. -respondo.

Depois disso o garçom veio e fizemos os nossos pedidos, depois de alguns minutos os pratos chegaram e comemos em meio de conversas e risos.

Até que sair com um sexo oposto não foi tão difícil, mas eu sinto tanta confiança quando eu estou perto dele e até parece que eu estou apaixonada ou será que eu estou?

Outfit -2° Triologia MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora