Saber que a minha mulher me deu uma certa confiança para tocar nela, isso foi um avanço enorme. Eu não sei oque aconteceu no seu passado, mas o Remo me falou que ela sofreu muito, vou esperar ela ter confiança para me contar oque aconteceu.
Agora estou olhando para a mulher mais linda desse mundo, meus olhos desse para os seus seios meio descobertos. Sinto uma vontade de por a minha boca neles, mas não vou fazer isso com ela, oque ela vai pensar.
Tiro esse pensamento e saio da cama com o maior cuidado para não acorda ela, desso para a cozinha e começo a fazer o nosso café da manhã. Termino e ponho em uma bandeija e levo para o quarto.
Abro a porta devagar e entro sem fazer barulho, ponho a bandeija na mesinha que tem no quarto, vou até ela e começo a distribuir beijos nas suas costas e vou subindo até a sua nuca.
Ela começa a se mecher e depois abre os seus olhos cor de âmbar, ela se espreguiça e depois senta na cama.
_Bom dia, noiva.
_Bom dia, noivo. -diz e da um sorriso maravilhoso.
_Trouxe café da manhã para nós dois.
_Hm! Eu estou faminta. -diz.
_Então vamos alimentar o meu dragãozinho. -falo e ela me da um tapa no braço.
Depois que tomamos café, fomos passear pelo um resort, tiramos muitas fotos e andamos de bicicleta. Agora estamos aqui no restaurante de um resort e percebe que um grupo de homens não para de olhar para a minha mulher.
Começo a gravar os rostos desses filhas da puta, acho que ele vão conhecer a minha estante cheia de cérebros.
_Está tudo bem. -pergunta a minha Deusa.
_Sim, só não estou gostando dos olhares que você está recebendo. -digo enciumado.
_Não liga, eu estou com você. -diz e me da um beijo.
Depois desse pequeno incidente, voltamos para o nosso cantinho. Quando eu cheguei meu celular tocando e me afastei dela e fui atender.
_Cavallaro! -digo sério.
_Precisamos que você volte o mais rápido possível. -diz o meu irmão mais novo.
_Oque aconteceu. -pergunto.
_Temos um traidor. -fala direto e sinto uma raiva.
_Quem. -pergunto.
_Ainda não sabemos, quero que você volte imediatamente para descobrimos quem é esse verme. -fala.
_Amanhã mesmo vou estar ai. -digo e desligo.
Vou procurar a minha mulher e encontro ela sentada na sacada do nosso quarto.
_Linda, vamos ter que voltar. -falo e ela me olha.
_Aconteceu algo. -pergunta e eu assinto.
_Matteo descobriu que tem um traidor na máfia. -digo.
_E quando vamos embora. -pergunta.
_Hoje a noite, não fique com raiva pela a nossa viagem não ter dado certo. -falo arrependido.
_Eu não estou com raiva, vamos ter o tempo do mundo para viajar. -diz e eu vou até ela e sou um beijo.
Começamos a arrumar as nossas malas. Quando começou a anoitecer, pegamos o barco e fomos em direção ao aeroporto, chegamos e saímos do barco e pegamos as nossas coisas.
Entramos no avião e o mesmo já foi decolando, Kiara dormiu a viagem toda e eu só tirei um cochilo de meia hora. Depois de mais algum tempo, finalmente chegamos em solo americano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
FanfictionCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...