Maratona:
(3/4)Hoje seria o dia em que a nossa família ia conhecer a nossa pequena, eu estou tão feliz. Mal consegui dormir de tão ansiosa, termino de arrumar as minhas malas e as da minha filha.
Íamos passar o fim de semana lá na casa de praia, vamos para Santa Mônica, Los Angeles. Depois de conferir as últimas coisas, vou para o banheiro, tomar um banho quente.
Termino o banho e coisas para o closet escolher uma roupa, escolho uma roupa e visto, vou na penteadeira e faço uma maquiagem e pego acessórios e uma bolsa.
Passo perfume e já estou pronta, saiu do quarto e um dos empregados pega as malas do quarto. Desse as escadas e vejo meu marido e filha sentados no sofá me esperando.
_Você está linda. -diz assim que me vê.
_Obrigada, vamos!
Saímos de casa e fomos em direção ao aeroporto e entramos no jatinho particular. O avião decola e eu fico olhando as nuvens pela a janela, e nem percebo quando durmo.
Sinto meu corpo ser balançado, abro os olhos e vejo o meu marido me acordando, no seu colo está nossa filha. Saímos do jatinho e pegamos um carro para ir em direção a casa de praia dos meus sogros.
Chegamos e vejo que a mansão e enorme, tocamos a campainha e uma empregada abre a porta e da espaço para nos passarmos. Caminho até um lugar que suponho ser a sala, e acerto, vejo minha família e a família do meu marido.
_Querida, que bom que chegou. -diz minha sogra.
_Oi Inês, eu nem percebi se o avião veio rápido, pois eu dormi a viagem toda. -falo e todos da risada.
_Aonde está a nossa sobrinha. -pergunta Greta.
_Ela está aqui. -diz meu marido com ela no colo.
_Ela é muito linda e fofa. -diz minhas irmãs.
Elas ficaram um bom tempo paparicando a minha filha.
_Acho que elas gostaram mais dela do que da gente. -falo fazendo drama.
_Sim.
Depois de um tempo, minha filha dorme e eu levo ela para o quarto, faço um cercadinho com os travesseiros para a mesma não cair. Saio do quarto e vou para o lugar onde está todas as mulheres.
_Ela dormiu. -pergunta Serafina e eu assinto.
_Como está sendo ser mãe. -pergunta Valentina.
_Está sendo incrível, eu não pensava em ser mãe agora. Mas vê o estado que se encontrava a Angel, ativou um sentimento de cuidar dela. -respondo.
_Não vejo a hora do meu pequeno Anthony nascer. -diz Aurora passando a mão na sua barriga de seis meses.
_Eu também. -diz Gemma, ela contou para todos e ficamos felizes por ela.
_O Luca quer ter mais um filho. -diz Greta.
_E você quer. -pergunto.
_Querer eu quero, a Aurora já tem dois anos e o Ethan um ano. Quero curtir mais um pouco a infância dos meus filhos. -diz.
_Se você ficar gravida, eu vou amar. A titia está pronta. -digo.
Ficamos conversando por um bom tempo, até que descidimos ir para a piscina, subo para o quarto e abro a mala com o maior cuidado para não acordar a minha filha. Escolho um biquíni e vou em direção ao banheiro e me troco de roupa.
Pego o protetor solar, toalha e meu celular. Saio do quarto e vou em direção a piscina e vejo algumas meninas já dentro da água, ponho minhas coisas na cadeia e entro na piscina.
Ficamos conversando até que os homens começaram a entra na água e jogar água na gente, começamos uma guerra de água. Depois disso começamos a fazer várias brincadeiras e curtir o resto do dia.
Esse vai ser o melhor fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...