Já havia se passado um mês desde a minha tentativa de suicídio, eu voltei a tomar os remédios e ir no psicológo. Dante ficou o tempo todo do meu lado e me ajudava quando eu tinha uma crise ou um pesadelo.
Ele disse que a minha progenitora sumiu, eu só estou com medo do que aquela víbora vai aprontar. Uma coisa que eu andei reparando e no jeito que meu noivo dorme, ele sempre dorme com a mão ou a boca no meu seio.
Eu já vi casos assim, como a Greta, ela amamenta o Luca, será que ele tem medo de me contar que tem lactofilia. Se ele me pedisse para mamar eu obviamente deixava, ele fica tão fofinho sugando de leve o me seio.
Agora estou indo para a minha psicóloga, chego e entro na clínica e vou na recepção e faço minha ficha e espero. Depois de alguns minutos eu sou chamada, entro na sala e vejo a minha psicóloga.
_Bom dia, Kiara. -fala simpática.
_Bom dia, Dr. Parker. -digo e sento no sofá que fica na sua frente.
_Como você se senti. -pergunta.
_Eu sinto que estou voltando a ser oque era antes. -respondo.
_Isso é muito bom, está tomando os seus remédios na hora certa. -pergunta.
_Sim, meu noivo faz questão de me lembra. -respondo.
_Você tem um ótimo noivo, já achou algum exercício para te ajudar a não pensa no passado. -pergunta, na sessão anterior ela havia me pedido para fazer uma coisa ou um exercício para me distrair para eu não ter as crises, se caso ninguém estivesse perto para me ajudar.
_Eu compre um quadro e várias tintas. -respondo.
_E oque você desenhou ou pintou. -pergunta.
_Eu ainda não sei oque fazer, mas quando eu estava na recepção eu vi um quadro na parede me deu uma inspiração para pintar um quadro. -respondo e ela da um sorriso.
_Isso e ótimo, então eu vou te liberar para você pintar o seu quadro. Depois que ele estiver pronto você me amostra. -fala feliz.
_Sim, eu vou trazer o quadro. -digo.
_Então nossa sessão acaba por aqui, não esqueça de tomar os seus remédios e de pintar o quadro. -diz.
_Eu não vou esquecer. -digo e saiu do seu consultorio.
O segurança abre a pota do carro para mim, entro e o mesmo entra e senta no banco do passageiro, e outro segurança liga o carro e sai do local. Olho pela a janela do carro as ruas de Chicago e nem percebo que chego em casa, pego minha bolsa e saiu do carro e entro em casa.
Subo as escadas e vou para o quarto onde o meu noivo fez para eu pintar os meus quadros, deixo minha bolsa no pequeno sofá, vou em direção as telas e pego uma grande e ponho no cavalete.
Pego tintas em vários tons de azul, verde, amarelo, vermelho, laranja e rosa. Pego as cores e ponho em cima da mesa e ponho o meu avental, pego um pincéis de vários tamanhos e pego uma paleta para por as tintas.
Coloco a tinta azul escuro na paleta e pego um pincel, começo a dar leves batidinhas com o pincel, já com a tinta, no quadro. Começo a fazer isso com todas as cores, depois de uma hora e meia termino o meu primeiro quadro.
Pego o secador para secar mais rápido a tinta, termino de secar e dou um sorriso ao ver o quadro seco e pronto.
_O quadro ficou lindo. -diz meu noivo me abraçando por trás e eu acabo tomando um susto. _Desculpe, não queria te assustar.
_Há quanto tempo você está aqui. -pergunto.
_Desde o momento em que você começou a pintar, que tal colocar esse quadro em uma moldura e por ele na sala. -propõe.
_Não ficou tão bonito como os outros quadros. -digo, na sala tem alguns quadros de artistas famosos e mais bonitos do que o meu.
_Mesmo que foi uma pintura simples mais ficou bonita.
_Você não vai desistir, não é. -falo e ele nega.
_Vou procurar uma moldura. -diz e começa a procurar no meu ateliê a moldura. _Achei. -fala segurando uma moldura de madeira na cor preta. Ele ponhe a moldura no quadro e depois pega o quadro e ponhe na parede.
Depois disso o mesmo foi fazer o nosso jantar e eu fiquei vendo ele fazer, esse ficou mais sexy e gostoso cozinhando. O jantar já estava pronto e sentamos na mesa e comemos e de acompanhamento foi um vinho português.
Depois de jantar, eu fui tomar um banho e visto um pijama. Saiu do banheiro e vejo o meu noivo deitado na cama só de calça de moletom e sem camisa, deito do seu lado e ele me abraça e sinto sua mão descer para os meus seios.
_Dante, eu posso fazer uma pergunta. -falo e ele me olha.
_Sim.
_Você tem lactofilia. -pergunto e ele fica tenso.
_E...e...e...sim. -responde gaguejando.
_Se você quiser mamar eu deixo. -falo.
_Você deixa. -pergunta com os olhos brilhando.
_Vem. -falo e abaixo a alça do pijama e ele me olha como se pedisse permissão e eu assinto.
Sinto sua boca em volta do meu mamilo e um pouco estranho e confortável ao mesmo tempo, faço carinho no seu cabelo e ele ronrona baixinho.
FELIZ NATAL! E BOAS FESTAS DE FIM DE ANO PARA VCSS 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outfit -2° Triologia Máfia
FanfictionCONCLUÍDA! •Sinopse: Dante Cavallaro,Capo da Chicago Outfit, frio, calculista, sério, arrogante. Nunca acredito no amor, mas quando viu a irmã postiça do seu aliado tudo vai por água à baixo. Kiara Falcone, filha adotiva dos Falcone, foi vendida p...