A Minha Alegria

3.7K 390 226
                                    

Chifuyu:NÃO É POSSÍVEL COMO EU PERDI DE NOVO, Vcs estão roubando Nãoé possível.(Respondeu incrédulo de ter perdido de novo no jogo de xadrez)

Takemichi:Hahaha, O Tio Fuyu é muito ruim Hahaha.(diz rindo enquanto limpava as lágrimas dos olhos e segurava a barriga.)

Mikey:Chifuyu vc perdeu para o meu menino de novo.(Ele se aproxima do pequeno na cadeira e diz pertinho do ouvido dele).Esse é meu e menino.(e da um beijo em sua cabeça e em seguida faz um carinho em seu cabelo).

Kazutora:Puffs, Hahaha e isso que dá passar tanto tempo com o Baji, agora até perder para uma criança vc perdi.

Chifuyu:A se vc e tão bom por que não joga contra ele.

Kazutora:E o que eu iria ganhar com isso?

Chifuyu:Vc poder escolher mais tarde.

Kazutora:Hum, interessante eu aceito.(Disse com um sorriso malicioso)

Takemichi:Então vc vai joga comigo tio Kazutora.

Kazutora:vou sim, se preparar para perder.

Takemichi:Hehe, Tio Mitsuya que me treino Então é óbvio que é vc quem vai perde.

Kazutora:Não acredito vc esta se tornando arrogante assim como o seu pai.

Mikey:Tá querendo morrer porrah.

Draken:Ver se para com esses xingamentos, vc tá criando uma criança seu idiota.

Takemichi:Hahaha, Tio Draken eu já me acostumei.

Mikey:Viu meu filho não tá reclamando.

Mitsuya:Esse dois estão se tornando cada vez mais parecidos.

Draken:Eu espero que isso seja algo bom, mas Mikey vc já conseguiu resolver os problemas com os oficiais.

Mikey:Ainda estamos em negociação, mas eu acredito que em breve vamos entra em acordo.

Draken:O que eles estão pedindo para vcs?

Mikey:Eles querem, que nós façamos parte do FBI, mas agindo pelas sombras não é algo ruim porém eu não queria te que me envolver nesse tipo de coisa.

Draken:Eu entendo o que vc quer dizer, eu sei que vc que se torna alguém melhor para poder criar o Takemichi e eu irei te apoia em tudo que vc decidir.

Mikey:Obrigado Ken-chi.

Kazutora:NÃOOOOO COMO DIABOS.

Chifuyu:Hahaha e depois eu que sou ruim Hahaha.

Draken:O que aconteceu?

Takemichi:Eu ganhei de novo Hehe.

Mikey:Vem cá.(Assim que disse isso a pequena criança correr até ele é pular em direção ao seu braço) Meu menino e um verdadeiro gênio, vou te dar um presente por te derrota os seus tios.

Takemichi:Sério, Meu papai é o melhor de todos.(Disse dando vários beijinhos no rosto do Mikey).

Kazutora:Mikey isso é injusto, que tipo de aulas essa criança tem não é possível ele me derrotou 7 vezes.

Mikey:Ele tem aulas com os melhores professores particulares de Tokyo, e até ele o chamar de gênio, não é para menos já que ele é meu filho.

Baji:Nem vem se ele puxasse para vc ele mo burro.

Mikey:Olha só quem falar o inteligente.

Baji:Tá querendo brigar e seu cuzão.

Mikey:Ficou louco e seu Trouxa.

Mitsuya:Mikey vc tá com o Takemichi no colo.

Chifuyu:Baji-San por favor se comporte.

Baji:Mas foi ele quem começou.

Kazutora:Baji por favor vc não que vê o nosso loirinho aqui irritado né?

Baji:Tch,Tá bom.(ele cruzou os braços e fecho a cara emburado).

Takemichi:Puffs, Papai o Tio Baji e engraçado.

Mikey:Sim ele é, Vc tá feliz de vem visitar eles.

Takemichi:Sim eu amo meus Tios lá da Bonten mas eu Também amo meus Tios da Toman.

Mikey:Isso é bom, mais vc ama mais o papai né.

Takemichi:Hahaha e claro afinal vc é meu Papai maravilhoso.

Draken:Que lindo ele aprendeu a Bajular.

Mikey:Vai a merda Ken-chi.

Draken:Vai vc seu anão.

Takemichi:Tio Draken e crime agora chama uma pessoa de anão agora tem que falar que essa pessoa sofre de Nanismo.

Mikey:Takemichi meu filho vc não está ajudando não.

Takemichi:Ops.(Com isso todos começaram a sorrir).

Mikey:[Eu realmente amo essa criança ele se tornou a minha fonte de alegria e luz eu não consigo me imaginar se ele, espero que ele possa se muito feliz ao meu lado meu pequeno anjinho.]

(Com isso passamos o restante da Tarde brincando e fazendo piada um com a cara do outro, o Takemichi se divertir muito com os seu tios a sua risada era o suficiente para alegra a todos ao seu redor como uma verdadeira luz angelical).

___________________________________________________

Oii gente esse é o capítulo de hoje e eu tenho uma notícia que poder não se muito boa para alguns de vcs, e que Quarta é Sexta-feira eu iria lançar os dois últimos capítulos dessa história infelizmente eu irei encerrar.

Mais eu não quero me despedir então eu irei perguntar se vcs deseja uma 2° Temporada de "A Criança da Bonten" com o Takemichi adolescente eu vir um comentário do @Menma_OFC e achei uma ideia bem Interessante então se vcs quiserem eu começarei os preparativos mais isso depende se vcs querem ou não.

Bom isso ate Quarta-feira Bye-bye.

A Criança da Bonten(Takemike)Onde histórias criam vida. Descubra agora