Armadilha

6.1K 541 312
                                    

Sanzu:Como nós os membros mais renomados da incrível guangue mafiosa da Bonten caímos numa armadilha tão ridícula como essa.

Koko:Eu não sei,porém é humilhante.

Takemichi:Vcs seus malvados se renderam ou todos vcs vão vira comida de tubarão.(diz uma pequena criança com um tapa olho apontando uma espadinha de brinquedo para os 2 homens em sua frente, enquanto atrás de si tinha 2 homens ajoelhando com uma pequena cortinha mal amarrada ao seu redor.)

Sanzu:Não acredito, estamos emboscados.(diz com uma pequena espada em sua mão)

Koko:Acho melhor nós nos render.(diz colocando as mãos para o alto)

Ran:Vcs deveria se rende logo ao meu querido capitão ou se preferir poder servir de alimento aos nossos tubarões.(diz aparecendo atrás da pequena criança com um sorrisosarcástico. )

Takemichi:Vamos se renda.

Sanzu:Certo eu me rendo a vc por favor me poupem.(diz se ajoelhando diante da pequena criança.)

Koko:Eu também me rendo.(diz fazendo o mesmo que o homem de cabelos rosas)

Takemichi:Hehe, claro a partir de agora vcs trabalharam em meu Navio e juntos vamos dominar os oceanos.(diz abaixando a espada de brinquedo, e sorrindo brilhantemente para os homens a sua frente.)

Sanzu e Koko:Ao seu serviço Capitão.(fala se levantando para o pequeno.)

Takemichi:Irmão Ran, solta os outros prisioneiros.

Ran:Sim meu Capitão.(Com isso ele soltou o Rindo e Kakucho que havia sido presos pela cordinha de Takemichi.)

Kakucho:Obrigado por nos perdoa irei servi-lo pelo resto da minha vida meu Capitão.

Rindo:Também servirei ao jovem Capitão.

Takemichi:Certo com isso meus marujo vamos conquistar todos os oceanos avante.(Assim todos gritaram ao lado do pequeno e continuaram a brincar de piratas até um homem de cabelos brancos entra no quarto tirando assim a atenção dos maiores para comprimento-lo.)

Todos-Takemichi:Bem-vindo Chefe.(todos disseram em unir som enquanto se curva).

Takemichi:OH,Ahh Manjilo.(Diz soltando a espada de plástico no chão e correndo até o Mikey em seguida pulando em seus braços com um enorme sorriso.)

Mikey:Oi está se divertindo.(diz abraçando o pequeno enquanto sorria para o mesmo.)

Takemichi:Hum,Os irmão mais velho brincaram bastante comigo.(falou completamente sorridente.)

Mikey:Isso é bom, E vc já lanchou alguma coisa.

Takemichi:Não, estava esperando Manjilo para comer.(diz sorrindo.para o mesmo.)

Mikey:Bom então vamos tomar um Banho depois nos dois podemos lancha e ficar um pouco juntinho pode se?

Takemichi:Sim.(sorriu brilhantemente para o mesmo empolgando com a ideia de passa um tempo com Mikey)

Mikey:Vc podem preparar algo para ele lancha e separa um roupa para ele.

Sanzu:Sim, Chefinho.

Mikey:Vem Mitchi.(Ele pegou o pequeno no colo e caminhou para o quarto dos dois)

Eles foram para o quarto Mikey separou uma roupa para si mesmo,então caminhou com ele para o banheiro ele banhou o pequeno primeiro e assim que ele saiu do banheiro ele de cara já viu as roupas do pequeno, ele vestiu o Takemichi e o deixou o pequeno sentado na cama e foi banha,ele se arrumou no banheiro mesmo e depois saiu e encontrou o pequeno ainda sentadinho na cama o esperando.

Mikey:Vamos comer.(Ele pegou o pequeno novamente nos braços e dessa vez se sentou na cama com ele e ligou a TV enquanto esperava os rapazes trazer a comida para eles então ele escultou uma vizinha vindo de Takemichi.)

Takemichi:Manjilo vc vai ficar comigo.(perguntou enquanto passava os braçinhos pelo pescoço do maior.)

Mikey:Sim,por quê da pergunta?.(eu havia ficado confuso com a pergunta repentina)

Takemichi:E que eu ouvir uns homem grandão falando que um hola vc iria me manda embora,mas eu sei que Manjilo nunca faria isso mas eu tinha que perguntar.(ele diz isso um pouco tímido e meio coradinho, ele definitivamente era o se mais adorável aos olhos de Mikey.)

Mikey:Mitchi me escuta a partir do momento em que vc me impediu de pular daquele lugar,vc se tornou responsável por cuidar de me então vc não irá a lugar nenhum por que vc me pertence e eu pertenço a vc nunca duvide disso estamos entendidos.(Ele levantou o seu dedo mindinho para o pequeno.)

Takemichi:Hum, estamos estendido.(diz cruzando o dedo mindinho dele ao de Mikey, sorriu para ele.)

Mikey:Ótimo,então que filme vc que assistir?(pergunto tenta distrair o pequeno ele iria resolver depois aquelo porém o pequeno não esqueceu assunto.)

Takemichi:Manjiro vc disse que me pertence né.(perguntou o encarando muito sério o que era adorável naquele pequeno rostinho.)

Mikey:OH, Vc consegui acerta o meu nome.(Falo tentando o fazer esquecer aqui de novo.)

Takemichi:Hum eu consegui.(perguntou o pouco animado)

Mikey:Sim vc e realmente incrível Mitchi.

Takemichi:Ah eu consegui, OH ESPERAR VC QUE ME DESTRAIR DE NOVO.

Mikey:[Merda pego no flagra vou me fingir de sonso] Ah te distrair do que exatamente?

Takemichi:Vc e muito mal Manjiro.(diz fazendo um biquinho todo triste.)

Mikey:[Merda essa criança e capaz de me destruir com apenas 6 anos imagina quando ele for um adulto eu sinto que eu estou muito encrencado com essa criança.]

____________________________________________________

Oiii gente desculpa pela demora para publicar os capítulos e que eu ando meio ocupada com as coisas no colégio e em casa mas prometo que assim, que tudo fica mais calmo eu irei compensar vcs.

E bom eu não falei a idade de Mikey é nem do Takemichi.
O Mikey tem 19 anos é o Takemichi tem 6 anos bom e isso até a próxima Bye-bye

A Criança da Bonten(Takemike)Onde histórias criam vida. Descubra agora