Pov...Mikey
Mikey:[Hoje eu estarei perante a Suprema Corte e vários capitães do exército é da Agência nacional de polícia, hoje ele eram me dizer qual será o destino da Bonten e de seus líderes.]
Juiza:Agora eu chamo o Caso de Manjiro Sano, crimes cometido formação de guangue, assassinatos , casas de prostituição ,roubos e lavagem de dinheiro, Como o réu se declara dessa acusações.
Chifuyu:Culpado, porém meu cliente se entregou de boa vontade a justiça para que ele pudesse negociar com os senhores um meio de o manter livre e poder limpa o sei nome.
Juíza:O senhor entende que os crimes cometidos pelo seu cliente são extremamente graves não saber?
Chifuyu:Sim, vossa excelência por isso que ele decidiu servir ao governo em prol de limpa o seu nome é de seus subordinados.
Juiza:Hum, Eu entendo também fiquei sabendo que vc é seu cliente vem conversando com um policial e esse mesmo?
Chifuyu:Sim vossa excelência, nos vimos conversando com o Oficial Tachibana, para que ele conseguisse uma audiência fechada.
Juíza:Entendo.
Agente:Vossa Excelência se me permite eu poderia fazer uma pergunta ao réu sem a interferência do Advogado.
Juíza:Permissão concedida.
Agente:Senhor Manjiro eu poderia saber o do porque de tal mudança em seu comportamento, vc que um dia foi temido por vários cidadãos como um monstro invencível simples está aqui se rendendo a justiça, alguém com tamanho poder não faria isso por simplesmente te ser cansado da vida de criminoso.
Mikey:O Senhor está correto, a razão para tal mudança repentina e o meu filho.
Agente:Seu filho, Não havia nenhuma informação que vc possuía uma criança, e se ele é a causa disso porque não mudou antes?
Mikey:E eu não tinha um filho antes, eu o adotei recentemente e por causa dele eu quero mudar.
Agente:Vc o adotou, vc saber que uma adoção de verdade iria passar por uma grande burocracia certo isso que dizer que esse menino não é seu filho e que ele deveria esta em um orfanato.
Mikey:Vc nem pense em se aproxima do meu menino.
Agente:Ou o que ?
Mikey:Saiba de uma coisa essa criança é o motivo de eu querer melhorar e de querer fazer as coisas certas agora, por quê eu desejo da a ele um bom futuro mas se pessoas como vc deseja toma-lo de me, Do mesmo jeito que eu desejo melhorar eu posso piorar eu farei o possível é o impossível para protege-lo nem que eu precise ficar ainda mais sujo.
Agente:OH, essa são emoções interessantes saber eu também sou pai e eu entendo como se sente, eu também faria até o impossível para protege-lo, na verdade vossa excelência.
Juiza:Certo eu entendi Agente, Senhor Matsuno se aproxime.(Com isso Chifuyu se aproximou e a juíza disse algo baixo somente para ele, depois ele se afastou e voltou para o lado de Mikey).
Mikey:Chifuyu.
Chifuyu:Tá tudo bem Mikey .
Juíza:A cerca de uma semana atrás após os Agente que trabalha na segurança desse país souberam que a guangue Bonten iria se render, ele pediram um mandato para os observa com isso dado todo o relatório passado para me eu Declaro o réu culpado pelos seus crimes.Mikey:[Não merda eu deveria saber que seria assim.]
Juíza:No entanto ele junto com todos com todos os membros da organização Bontem terá que trabalha para o governo como parte da Agência de segurança nacional deveram manter o país em segurança durante 20 anos até que todos os seus crimes sejam pagos.(com isso ela bater o martelo declarado o fim do tribunal. )
Chifuyu:Vamos.(com isso saímos da sala e de cara encontramos o Draken, Koko , Baji , Sanzu e o Takemichi sentados nas motos e dentro do carro.)
Takemichi:OH, Papai.(Disse saindo correndo em direção do Mikey.)
Mikey:Oi meu filho.(Disse pegando ele no colo.)
Koko:E então?
Draken:Como foi esta tudo bem?
Chifuyu:Sim a Bonten terá que trabalhar durante 20 anos na Agência de segurança nacional.
Sanzu:Ufa, nada muito ruim.
Takemichi:Papai por que vc tá chorando.(Disse colocando uma mãozinha no rosto de seu pai, o que chamar a atenção de todos que nota Mikey chorando pela primeira vez.)
Baji:Mikey vc.
Mikey:con..se..gui..mos, meu fi..lho o..pa...pa...i és...tá li...vre (Disse chorando de alegria finalmente ele iria conseguir viver bem de novo e começar uma nova vida com o seu filho e com seus amigos.)
Takemichi:Papai bobo.(Disse dando um beijo na bochecha de seu pai e fazendo um carinho em sua cabeça.) Eu sempre soube que o papai é a conseguir afinal vc é o melhor de todos.
Baji:Tá chorando que nem mocinha Hahaha.
Mikey:Vai a merda Baji.(Disse usando uma das mão para limpa as lágrimas em seu rosto.)
Koko:Céus vcs são barulhentos.
Draken:Ele está certo vê se diminui o som.
Mikey-Baji:Vão a merda vcs dois.(a sincronia fez com que todos sorrisem.)
Takemichi:Papai vamos para casa.
Mikey:Hum, Vamos.(com isso todos foram para os devidos veículos e foram em direção a casa de Mikey, durante todo o caminho eles ficaram se zoando e fizeram muita palhaçada como se fosse crianças novamente.)
____________________________________________________
Oi Gente bom eu vim aqui para dizer que vcs deixaram bem óbvio que queria uma segunda temporada de A Criança da Bonten e como vcs que mandam aqui o desejo de vcs e uma ordem que irei cumprir com o maior prazer, eu não sei quando irei posta o primeiro capítulo da segunda temporada, mas assim que eu tiver uma data eu aviso vcs, bom o esse foi o meu aviso espero que tenha gostado de mais um capítulo are Sextas-feiras Bye-bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança da Bonten(Takemike)
FanficOnde Mikey já perdeu toda a sua família fazendo assim que criasse uma guangue a Bonten,No entanto ela não era capaz de cobrir o buraco em seu peito fazendo assim com que ele perca toda a esperança de viver quando já havia decidido tirar a sua própr...