Parte 1Koko:Nos fizemos uma bela bagunça.(Falo tentando limpar a farinha da minha testa)
Takemichi:Hum, vc acha que o Manjilo vai gosta?(me perguntou com um rostinhos brilhando em expectativa)
Koko:Óbvio, ele viver dizendo que vc é o Anjinho dele como ele não iria gosta de algo que vc fez para ele.(eu passo a mão nos cabelos dele bagunçado um pouco)
Takemichi:Tá eu sou o Anjinho do Manjilo, e ele vai gosta do Bolo que eu fez mais o Tio Koko.(Disse em uma enorme empolgação)
Koko:[Céus essa criança é a coisinha mais preciosa, Mikey está ferrado com o tanto de pretender que ele vai ter no futuro, se bem que eu vou o ajudar a se livra de todos os encosto.]
Ran:Takemichi meu pequeno vem aqui ajudar o Tio Ran e o Tio Rindo num negocio aqui.Takemichi:Tô indo.(Ele correu em direção aos dois homens.) O que os senhores querem?
Rindo:Entrar aqui nesse pequeno círculo.
Takemichi:Hum Tá bom.(Diz sorrindo)
Assim que a pequena criança entrou no círculo no chão, O Rindo levantou uma círculo grande que prendia uma pequena bolha.
Takemichi:[Eu estava dentro de uma bolha grandona e era realmente linda eu não sei como o Tio Rindo fez isso mais era muito incrível, eu quero que o Manjilo chegue logo para poder mostra isso para ele.]
Ran:Prontinho eu tirei lindas fotos tenho certeza de que o nosso Chefinho irá adorar, Obrigado Takemichi.(Disse Fazendo um Carinho nos meus cabelos).
Rindo:E muito obrigado, agora vamos irmão precisamos revelar essa foto.
Ran:Okay.
Assim os dois homens saíram do local deixando o pequeno menino para trás.
Kakucho:Mitchi, vem eu preciso te arrumar os nosso convidados irá chegar em breve com o Mikey então precisamos te arrumar para que vc possa ficar ainda mais lindo.
Takemichi:Hum,Vamos.
Eu pego em sua mão e saímos em direção ao meu quarto, O Tio Kakucho me banho e começou a me arrumar ele colocou uma blusa Branca e preta com um capuz de orelha de gato e uma calça preta de moletom.
Kakucho:Pronto,Agora vc está arrumado e cheiro.
Takemichi:Obrigado, mas O Manjilo já está chegando eu estou com saudade.
Kakucho:Ele já deve está chegando não se preocupe.
Takemichi:Hum.
Com isso nós dois fomos para a sala onde todo mundo já estava terminado de arrumar tudo.
Sanzu:Já terminou?
Kakucho:Sim, vcs também ao que parece.
Sanzu:Claro,afinal hoje é o Aniversário do nosso Chefinho tudo tem que está perfeito.
Takemichi:[Eu estava sentado no sofá balança os meus pés para lá e para cá, eu estava com um desenho na mão que eu fez para o Aniversário do Manjilo, Faz cerca de 3 semanas desde que eu consegui fuça sozinho com ele o Manjilo anda ocupado com o Trabalho e não me deixa fica acordado o esperando então só vejo ele de manhã mas ele logo sair, Mas ontem ele disse que já terminou quase tudo e que ele finalmente vai poder ficar mais tempo comigo, eu realmente estou empolgado para ficar mais tempo com o Manjilo.]
Sanzu:Takemichi o Chefinho já está chegando.
Takemichi:Hum.
(Eu comecei a ficar bem empolgado, então depois de um tempo tudo estava arrumado e bem organizado para comemorar o aniversário do Manjilo, então eu esculto um som de moto sendo estacionada e um monte de outras vozes que em maioria eu conhecia eram os amigos de Manjilo que ele me apresentou a uma semana atrás, eu esculto eles se aproximando e então.)
Todos:SURPRESA
Mikey:O que está acontecendo aqui?
Draken:E o seu aniversário idiota.
Mikey:OH!.
Ran/Rindo:Feliz aniversário Chefinho aqui seu presente.(eles entragam um pequeno embrulho para ele)
Mikey:OH é Obrigado.(Ele abre ali mesmo na frente da porta e se depara com um pequeno quadro do Takemichi encantado por esta dentro de uma bolha de sabão, Mikey tinha certeza essa era a verdadeira visão do paraíso, mas quando estava prestesa elogia o trabalho de Ran e Rindo ele viu o menino mais lindo correndoem seu direção as roupinhasbque ele usava o fazia parecer ainda mais angelical.)
Takemichi:Manjilo.(saiu correndo em direção ao mais velho e pulou em seus braços fazendo assim Mikey pegar ele no colo.)
Mikey:Oi meu pequeno anjinho.(diz dando um beijo na bochecha do pequeno que sorrir com o ato)
Takemichi:Bem-vindo de volta Feliz aniversário, aqui meu presente para vc.(eles caminha juntos até o sofá onde Mikey senta com o pequeno em seu colo e pegar o presente.)
Mikey:Para me deixa eu ver.(No desenho Tinha Mikey com uma capa de super-herói com o Takemichi em seu colo voando no céus.) OH, Meu Menino é tão talentoso eu amei Mitchi.
Takemichi:Sério.
Mikey:Sim.
Koko:Chefinho se vc gostou disso vai adorar saber que o Jovem Takemichi me ajudou a fazer o seu bolo de Aniversário.
Mikey:Sério não vejo a hora para provar.
Baji:Parecer que essa festinha vai durar bastante.
Takemichi:OH, Tio Baji.(ficou surpreso mais feliz com o convidado.)
Chifuyu:Bora animar essa bagaça.
Takemichi: Tio Fuyu.(Sorriu em empolgação)
Draken:Obrigado por me esqueceu viu Mitchi.(fingiu uma cara de magoado.)
Takemichi:Desculpa Tio Draken.
Draken:Tem problema não mais vamos comemorar o aniversário desse incrível idiota.
Todos gritaram em concordância.
Mikey:Como é quer.
Todos com a rir do rapaz que ficou estressado por se chamado de idiota mais que logo acabou entrando na brincadeira afinal não é todo dia que fazemos 20 anos.
___________________________________________________
Bom gente e isso eu tiver que separar esse capítulo em 2 parte por que o próximo capítulo será bem mais logo, bom e isso espero que gostem até a próxima Bye-bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança da Bonten(Takemike)
FanfictionOnde Mikey já perdeu toda a sua família fazendo assim que criasse uma guangue a Bonten,No entanto ela não era capaz de cobrir o buraco em seu peito fazendo assim com que ele perca toda a esperança de viver quando já havia decidido tirar a sua própr...