Pov...Mikey
Eu e o Mitchi estávamos assistindo
O filme Encantados quando eu olhei para o relógio e vejo que já estava muito tarde então eu decidi levar o Mitchi para dormir.Takemichi:Mas papai deixa eu ficar só mais um pouquinho tá quase acabando.(ele fez um biquinho adorável tentando me convencer a deixá-lo fixar.)
Mikey:Mitchi já tá muito tarde, vc precisa dormir.(Tentei se o mais sério possível com ele)
Takemichi:Mais papai vc não me que mais perto do Senhor.(ele começou a encher os olhinhos de lágrimas)
Mikey:[Céus com quem essa criança está aprendendo esse tipo de coisa, isso é tortura.],Mitchi não é para o seu bem faz muito mal ficar acordado até tarde, então não discuta.
Takemichi:Hum, Tá bom.(Disse cruzando os braços e fazendo um bico.)
Mikey:Mitchi vem vamos para o quarto.(quando falo isso eu estendo o braço e ele em seguida vem minha direção, assim eu pego ele no colo).
Takemichi:Tio Ran mentiu para me, ele disse que se eu fizesse carinho de choro vc não é a resistir fui enganado.(Disse bufando)
Mikey:Ahh, então foi o Ran que te ensinando esse tipo de manipulação, eu quase cair nisso.
Takemichi:Sério.(Disse mostrando um enorme sorriso.)
Mikey:Sim.
Takemichi:Então o Tio Ran não era mentiroso.(Ele ficou radiante e envolve ainda mais os seus braços no meu pescoço. )
Então quando finalmente chegamos no quarto Mikey:[ Eu o coloco na cama sentado e me ajoelho para tirar os sapatos de seu pé.]
Takemichi:Papai vc vai dormir comigo ou ainda tem trabalho para fazer?
Mikey:Eu vou arrumar umas coisinhas no escritório e depois eu venho prometo que não vou demorar.
Takemichi:Então eu posso ficar acordado te esperando?
Mikey:Eu realmente não gosto disso mas eu seu que vc vai fazer mesmo assim então poder sim.
Takemichi:Ok eu vou esperar.
Mikey:Tá bom não vou demorar.(Assim que eu falo isso eu me levanto ele em seguida deita e eu o cubra-o com a lençol e então eu saio do quarto depois de te dado um beijo em sua testa)
Mikey:[Já faz quatro semana desde o meu aniversário, naquele dia foi a primeira vez que o Mitchi me chamou de Pai eu nunca tinha ficado tão feliz quanto daquela vez, assim então ele começou a me chamar de Papai e eu confesso que realmente amo se chamado assim por ele,Eu levei um tempinho para associar esse nome a me mais eu logo me acostumei,Antes do meu aniversário eu e o Ken-chi ficamos pensando em como resolve os problemas da Bonten e graças ao amigo policial do Chifuyu nos estamos a um passo de resolver os nossos problemas com a justiça, eu só fiquei magoado por não saber o nome do policial mas esta tudo bem.]
Sanzu:Chefinho o que está fazendo aqui a essa hora?(perguntou assim que me viu entrando no Escritório)
Mikey:Vim vê como está indo as negociações.
Koko:Está indo bem, porém o Governo quer que nós façamos alguns trabalhos para eles.
Mikey:Que tipo de trabalho.
Kakucho:De Assasinatos a alguns criminosos.
Rindou:Porém eu não acho que isso seja bom já que estamos aqui resolvendo isso para saímos dessa vida de assassinos.
Mikey:Eu concordo com vc, vcs tem alguma ideia de como vamos resolver isso.
Koko:Não, mas estamos conversando com o pessoal e com o policial para podemos resolver isso o mais rápido possível.
Mikey:Ótimo, quando tiverem novidades eu peço que me avisem o mais rápido possível.
Todos-Mikey:Sim Senhor.
Mikey:[Depois de pega um pouco das explicações de como está o desenvolvimento das negociações eu decidir subir para ficar com o Mitchi]
(Assim que eu entro eu vejo uma pequena criança deitada bem comportada olhando para a porta, assim que ele me viu seus olhinhos estavam brilhando em satisfação.)Takemichi:Bem-vindo de volta Papai.
Mikey:Eu voltei Mitchi.
Takemichi:Hum, agora vamos dormir ou o Papai vai me conta como foi com o Trabalho.
Mikey:(Eu me deito na cama e o Mitchi em seguida se aproxima deitado em cima do meu braço em seguida eu o abraço.) Hum sobre o meu trabalho e uma verdadeira chatice mas eu estou suportando tudo isso.
Takemichi:Porquê?
Mikey:Por quê eu tenho um objetivo e para que ele de certo eu preciso fazer todo o possível.
Takemichi:Entendo o papai e mesmo incri..Mikey:[Quando ele estava para terminar a sua frase e percebo que ele havia caído no sono(acabo sorrindo para ele) Meu Menino eu prometo para vc que irei fazer vc te um futuro mais incrível possível eu te prometo faze-lo muito feliz só espere um pouco mais meu filho.]
___________________________________________________
Bom esse foi o capítulo de hoje, me desculpe por não ter postado ontem eu tiver muitos problemas o que me fez atrasar com a entrega do capítulo, mas eu espero que tenha gostado bye-bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança da Bonten(Takemike)
FanficOnde Mikey já perdeu toda a sua família fazendo assim que criasse uma guangue a Bonten,No entanto ela não era capaz de cobrir o buraco em seu peito fazendo assim com que ele perca toda a esperança de viver quando já havia decidido tirar a sua própr...