Takemichi Assim que entrou no prédio viu um monte de pessoas olhando para ele no começo ele ficou com bastante medo porém Mikey o abraçou com mais força para mostra que ele não precisava ter medo de nada que ele estava ali para ele.assim que Mikey,Takemichi e Kakucho chegam no quarto de Mikey.
Mikey:Certo Mitchi eu acho que está na hora de tomar banho.
Takemichi:Vc não gosta mas de me.(diz com os olhos lacrimejando.)
Kakucho:puff.(tentou abafar uma risada)
Mikey:Takemichi vc precisa de um banho,além disso eu também preciso de um.(digo tentando o convencer a banha)
Takemichi:Hum, por vc eu vou tenta.(fala fazendo uma carinha determinado com um pouco de lágrimas nos olhinhos).
Kakucho:Certo irei preparar seu banho jovem mestre.(diz passando por eles e indo para o banheiro enxer a banheira para a jovem criança.)
Takemichi:Manjilo,vc vai ficar comigo né.(perguntou mostrando uma carinha tão fofa que Mikey tinha certeza de que poderia desmaiar de tanta fofura.)
Mikey:Sim,Mitchi eu vou está ao seu lado o tempo todo.(Ele sorriu tão lindamente para me que eu tiver certeza de que ele era um anjinho)
Kakucho:Chefe o banho já está pronto.
Mikey:Ok,vc poderia procurar roupa limpa para ele vestir agora enquanto não chegar as dele.
Kakucho:Irei imediatamente.(diz se retirando é indo procurar as roupas).
Mikey:Vamos Mitchi.
Takemichi:Vamo.(diz com um carinha determinado em enfrentar esse terrível banho.)
Assim que os dois se encaminhão em direção ao banheiro, Takemichi fica encantado com o Tamanho daquele lugar,e quando ele olhou a enorme vasilha com água era muito grande maior que ele e tinha uns 4 patinhos nadando nela.
Takemichi:Manjilo o que os patinhos tão fazendo dentlo da vasilha grandona.(diz inocentemente)
Essa fala fez que o Mikey desse uma pequena risada com a maneira fofa de Takemichi falar.
Mikey:Querido isso é uma banheira e onde eu vou te dar banho e os patinhos morar lá eles irão te fazer companhia.
Assim que eu falo isso os olhinhos dele se iluminaram.
Takemichi:Então é ali que eu vou banha por que não dissi antes.(Assim que ele terminar de falar ele começa a tirar as roupinhas e me olho com uma carinha confusa.)
Mikey:O que foi?
Takemichi:Onde eu coloco as minhas roupas.
Mikey:Ah,então é isso me de elas eu vou arrumar um lugar para as colocar tá bom.
Ele acenou freneticamente me fazendo rir com essa ação tá fofinha dele.
Assim que eu coloco suas roupinhas no cesto eu vou até ele e o pego nos meus braços para colocá-lo na banheira, ele começa a olha e mexer nos patinhos.
Mikey:Então o que achou?
Takemichi:Eu adorei e muito divertido.(ele começa a brincar com a água batendo nela fazendo um monte vou na minha direção me molhando.
Takemichi:Me desculpa,Manjilo eu te molou vc.
Mikey:Eu tô bem.(digo sorrindo para ele enquanto secava meu rosto)
Enquanto ele brincava com a água e os patinhos eu o esfregava passando sabonete em todo o seu corpo tirando toda a sujeira e sangue seco e que eu limpava ele percebia que o sangue não vinha dele,talvez fosse da moça que se jogou do prédio,enquanto eu o limpava eu imaginei ele tentando levantar uma pessoa maior que ele toda suja de sangue enquanto ele tenta o acorda, deve te sido apavorante principalmente para uma criança na idade dele.
Takemichi:Manjilo, O senhor patinho disse que eu precisava falar algo muuuuito importante.
Mikey:Sério,é o que o senhor patinho disse.
Takemichi:Ele falou para dizer que eu gosto um montãooooo de vc.
Assim que ele dizer isso eu fico em choque, mais logo sorriu para o mesmo.
Mikey:Então diz para o senhor patinho que eu também gosto um montãooooo de vc.
Assim que eu falo isso ele sorrir para me eu realmente acho que ele é um anjinho.
Assim eu termino o seu banho e o tiro com uma toalha e o levo para o quarto para arruma-lo assim que eu chego vejo de cara uma blusinha branca e uma bermuda preta e um pantufinha de dinossauro.
Eu o seco e logo eu começo a vesti-lo ele fica olhando para os seis pés admirando o qual bonitinho tinha ficado nele.Mikey:Vc gostou?
Takemichi: Sim,muito obrigado.
Mikey:De nada, bom vamos vamos lá embaixo para vc poder comer alguma coisa é depois ir dormir.
Takemichi:Tá bom.
Assim que ele diz isso eu pego ele no colo e vou descendo em direção a sala de janta onde ele já havia arrumado a comida para o Mitchi.
Ele começou a comer com tanto entusiasmo que eu só conseguia pensar em como ele era a coisinha mais fofa desse mundo,porém eu precisava ir tomar banho então pedir para o Kakucho cuidar dele enquanto eu tomava um banho.
Assim que eu sair do banheiro eu vir o Michti sentado na minha cama ele balançava os pezinho para lá e para cá.
Mikey:Já terminou de comer.
Takemichi:Siiiim.
Mikey:Então vamos escova os dentes.
Eu e ele escocamos os dentes e eu o peguei no colo e fomos para a cama.
Takemichi:Boa noite Manjilo.
Mikey:Boa noite Michti.
E assim foi a primeira noite do pequeno Takemichi no esconderijo da Bonten, o que será que o destino aguardar para todos.
____________________________________________
Bom esse foi o capítulo de hoje, Eu irei tenta posta mais capítulos em breve espero que tenham gostado até a próxima Bye-bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança da Bonten(Takemike)
FanfictionOnde Mikey já perdeu toda a sua família fazendo assim que criasse uma guangue a Bonten,No entanto ela não era capaz de cobrir o buraco em seu peito fazendo assim com que ele perca toda a esperança de viver quando já havia decidido tirar a sua própr...