Meu presente divino

4.7K 448 179
                                    

Parte 2

Pov...Mikey

Mikey:[Caramba esse povo é bagunceiro em]

Eu estava observando de longe o pessoal se divertindo, fazia cerca de 4 anos que eu não me reunia com o pessoal e vê-lo brincando bebendo é rindo e bastante memorável, eu nunca pensei que poderia ter eles ao meu lado novamente.

Draken:Faz muito tempo que não nos reunirmos assim não é?(Falou caminhando em minha direção)

Mikey:Eu tava pensando exatamente a mesma coisa.

Draken:E pensar que eu só consegui falar com vc por causar dele.
Ao falar isso eu olho para a pequena criança dançado com o Koko, ele ria brilhantemente e com isso todos ao seu redor estava rindo também.

[Eu sinto meu rosto esquentar um pouco eu tinha certeza que estava corado, mais também eu tenho o filho mais lindo do mundo como não ficar cheio de orgulho só de ver ele se divertindo.]

Draken:Puffs, vc realmente está se tornando um pai babão pobre Takemichi.

Mikey:Eu não sou um pai babão eu só tenho muito orgulho do meu menino isso não me torna um pai babão.(Disse estufando as bochechas.)

Draken:Céus eu realmente não sei que é o filho da relação sua com o Mitchi, já que o pai é birrento é o filho e maduro até de mais para a idade.

Mikey:Eu não gostei do seu tom, porém devo concordar com uma coisa o Mitchi é realmente muito maduro para a idade dele.

Draken:Já descobriu que são os país irresponsáveis dele.

Mikey:Sim, assim que ele chegou a minha casa eu mandei investigar o passado dele.

Draken:E o que descobriu?

Mikey:E bem complicado irei tentar explicar o melhor possível, vc se lembrar de um dos homens que trabalhou para me aquele com o nome de Kisaki Tetta.

Draken:Sim,o que tem ele?

Mikey:Bom basicamente foi ele que matou a mãe e o pai do Takemichi além de levar a mulher que cuidou dele a cometer suicídio.

Draken:O QUE , Mais por que diabos ele fez isso?

Mikey: Bom de acordo com as informações que eu recebi a Mãe do Takemichi era uma Prostituta ela foi comprada pelo Kisaki que naquela época contra a minha ordem abriu uma casa de prostituição, ao que parece o Pai do Takemichi era um cliente que é a com muita frequência até lá, ele sempre é as Sextas-feiras mais depois de conhecer a mãe do Takemichi ele passou a quase morar lá ele e a de segunda a sábado e sempre escolhia a mãe do Mitchi e isso durou por 1 ano até que ele já não conseguia mais pagar as noites que passava lá e com isso ele acumulou uma divida de mais de 815.602,58 Iene dinheiro esse que ele não conseguiu pagar então foi assassinado.

Draken:Tá então depois da morte dele que ela descobriu esta grávida?

Mikey:Exato, 2 semanas após a morte do pai do Takemichi a mãe dele descobriu a gravidez e não só ela como o Kisaki também ele ordenou que ela fizesse um aborto e mandou ela para fazer um mas ela era uma mulher muito corajosa, durante a viagem com os subordinados do Kisaki ela pegou uma pequena faca que pegou da cozinha e atacou os dois homens e correndo para o mais longe para chamar um táxi.

Draken:Uau, tô impressionado mas como ela arrumou dinheiro e como foi morta.

Mikey:Ela já planejava fugir a muito tempo com o homem a que ela amava porém o universo não a permitiu fazer isso, então quando ela conseguiu finalmente fugir ela ficou em um prédio abandonado o mesmo prédio que eu encontrei o Mitchi, ela ficou lá por toda a sua gravidez vai saber como ela sobreviver mais ela teve seu parto lá mesmo e então finalmente ela foi a hora de se despedir da pequena criança ela não podia ficar com ele por se procurada pelo Kisaki, então ela o colocou em frente a uma porta e com um pequeno papel sujo e com uma caneta velha e falha ela escreveu o nome do Takemichi, 3 semanas depois disso ela foi encontrada morta com uma bala cravada no crânio dela.

Draken:Então os pais do Takemichi não o abraçando e sim tentaram manter ele a salvo, vc saber qual é o nome deles?

Mikey:Sim eles eram Ukyo é Hanabi Hanagaki.

Draken:Nunca ouvir fala porém eles parecem umas ótimas pessoas, e a pessoa que ficou com o Takemichi?

Mikey:Ela era uma antiga amiga da Emma a Hinata Tachibana.

Draken fez uma cara de espanto mais logo se recuperou.

Draken:E pelo que vc disse no início ela cometeu suicídio.

Mikey:Sim, Ela encontrou o Takemichi em sua porta ela o levou até o hospital e lá os médicos cuidará dele, então eles a aconselharam a encontra um orfanato para colocá-lo mais ela não o fez, eu não sei bem o do porque mais a partir da ir ela começa a cuidar dele como se fosse seu próprio filho ela colocou o nome de Takemichi Hanagaki como estava no papel, 3 semanas depois ela viu a notícia dizendo que uma mulher foi encontrada morta assim ela descobriu o que aconteceu com a mãe da pequena criança, eu não sei como mais depois de 4 ele a encontrou em algum momento o Kisaki entra na história ele começa a perturbar e assedia a Hinata a um ponto que ele diz que irá tirar tudo dela.

Draken:Que cretino desgraçado.

Mikey:Pois é, e no fim ele realmente fez com que ela tivesse uma divida tão grande que ela não conseguiu pagar e acabou sendo uma moradora de rua junto com o Takemichi,ele sofre durando 1 ano nessa situação, sendo humilhados todos os santos dias até que em algum momento ela desistiu de tudo e cometeu suicídio no outro dia eu encontrei ele no prédio abandonado.

Draken:Mas isso é horrível.

Mikey:Pois é, mas saber a coisa mais estranha é que o Takemichi me contou que antes dela se matar ela disse para ele uma coisinha bem estranha.

Draken:Tipo o que?

Mikey: Ela o agradece pós 5 anos em que viveram juntos e que ele era o Anjinho mais lindo é maravilhoso e brilhante que ela já havia conhecido mas que estava na hora da despedida deles dois por que ele precisava cuidar de alguém que estava mergulhado em escuridão.

Draken:Bizarro, mas o que aconteceu com o Kisaki?

Mikey:Depois do que eu descobri a uma pequena probabilidade dele ter sido torturado durante uns 2 meses e depois ter sido queimado vivo.

Draken:Bem feito, e o Takemichi pretende falar isso para ele?

Mikey:Eu já falei, ele ficou um bem tristonho mais me agradeceu por conta.

Draken:Isso é bom,(ele bater as mãos me assustando com a ação repentina), que saber chegar de história triste vamos isso e uma festa vamos nos divertir.

Mikey:Hum, Vamos lá.

Eu então o acompanhei até a grande acumulação de pessoas, assim que o Takemichi me viu venho direto para me então eu o peguei no colo já depositando um beijo em sua testa.

Takemichi:Vamos dança papai.

Por um momento meu corpo congelou mais logo em seguida eu me recupero da minha surpresa e sorriu para ele.

Mikey:Vamos sim.

Depois fomos para pista de dança brincar juntos , eu não sei se eu mereço mesmo essa pequena criança me chamando de Pai, porém os céus me deu esse lindo presente divino e eu pretendo cuidar muito bem do meu adorável filho e agradeço todos os dias por te ele ao meu lado.

____________________________________________________

Esse é o capítulo de hoje esperou que tenha gostado e até Quarta bye-bye

A Criança da Bonten(Takemike)Onde histórias criam vida. Descubra agora