Pov's Stiles
Ser príncipe é entediante, muitos deveres reais para fazer, sem algo interessante ou divertido para passar o tempo, queria ter alguém para passar o tempo, este que era muito curto por causa da maldita agenda, dizendo o que eu devo fazer a cada minuto da minha vida, mas ter alguém pra conversar seria bom, quer dizer, tem o Scott, mas quase não o vejo.
- Príncipe Stiles, seu pai o chama em seus aposentos. - diz uma das empregadas atrás da porta, me estico e falo enquanto ando pro banheiro:
- Diga a ele que estarei lá em vinte minutos. - ouço seus passos delicados e quase silenciosos se afastando da porta, tiro as roupas e resolvo tomar um banho de banheira, a água morna fez meu corpo relaxar, mas não fiquei mais que cinco minutos, meu pai me espera.
Coloquei uma blusa preta com manga curta, um jeans, meu vans azul e meu inseparável casaco xadrez, não precisava me arrumar tanto, afinal, era só meu pai provavelmente querendo me arranjar um(a) prometido(a), ele nunca desiste, que homem cabeça dura, já sei a quem puxei esse meu lado ás vezes chato.
Você deve ta se perguntando, como assim prometido? é simples, na minha família foi passado por gerações o sangue élfico em nossas veias, mas ele só se manifesta uma geração sim e a outra não, ou seja, eu sou breeder, assim como meu melhor amigo e primo de segundo graul. Essa é uma longa história, mas resumindo, um tatatatatataravô se relacionou com um ser que podia engravidar, ou seja, um elfo, e desde então esse sangue vem passando por nós, os Stilinski.
Mas voltando a realidade, abri aporta e saí do quarto andando sem pressa alguma para o escritório/quarto do meu pai, este que estava sentado em sua poltrona com alguns pápeis em mão.
- Bom dia pai. - lhe dou um beijo na bochecha e me sentoa sua frente.
- Bom dia filho, tenho algo para lhe falar, é sobre o seu...
- O meu prometido? - falei sarcástico e ele ignorou logo respondendo.
- Sim, o povo quer saber quando irá deixar de ser cabeça dura e me deixar te casar com o filho do general Hale, afinal, ele foi o único que ainda matém um interesse em se casar com você, já que os outros você conseguiu expulsar. - em momento algum ele tirou os olhos daqueles pápeis, aquilo estava me irritando.
- Primeiro: eu nem o conheço, segundo: depois de todas as tentativas de me casar com alguém, por que ainda acha que vai conseguir? Terceiro: eu não ligo pro quanto interesseiro você é pai, a sua obsessão maluca por riqueza não é problema meu! O senhor é o rei, e essa sua obsessão, um dia irá o arruinar. - digo me levantando e o encarando com raiva. - Se era só isso, eu me retiro. - me viro e ando em direção a porta, mas paro ao ouvir a voz dele.
- Sinto muito filho, mas a sua demora não me deixou escolha...
- Você não fez isso! - grito me virando pra ele que também estava em pé.
- O seu casamento será daqui um mês, enquanto isso, viverá na casa do general Hale, suas malas já estam prontas, partirá pela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fiance - Sterek (Concluído)
Fanfiction"- Bom dia pai. - lhe dou um beijo na bochecha e me sentei na poltrona a sua frente. - Bom dia filho, tenho algo para lhe falar, é sobre o seu... - O meu prometido? - falei sarcástico e ele ignorou logo respondendo. - Sim, o povo quer saber quand...