10

1.4K 164 9
                                    

Pov's Derek

A minha semana já estava acabando, será que deu certo? Será que ele pelo menos está gostando de mim como um amigo? E se não funcionou? E se ele me odiar depois de saber tudo? E se...

Daqui a pouco a sua cabeça vai explodir Dear-bear. - Peter fala da porta do meu quarto me dando um susto, quase me fazendo cair da poltrona. - No que estáva pensando?

- Nas possibilidades disso dá errado.

- Mas é claro que não irá dar, até porque fui eu que montei. - diz orgulhoso de si mesmo.

- E se ele não gostar de mim do jeito que gosto dele? E se...

- Para com esses "e se", vai dá tudo certo meu filho, afinal, você é Derek Hale, filho do general, além de ser muito bonito, engraçado e gentil, não precisa se preocupar tanto, ele vai te amar.

-..... Tomara que você esteja certo. - suspiro e ouço um barulho vindo da porta, me levanto e vou até ela a abrindo, não tinha niguém, olhei pro lado e vi alguém correndo, espera, aquele não é o...

- Quem era? - Peter falou se aproximando de mim, mas minha voz não saía, estava paralisado. - Derek? Derek!

- O-o que?

- Quem era?

- O..... O Stiles.

- O QUE?! Ele ouviu tudo?

- Sim. - abaixo a cabeça e suspiro, deu tudo errado. - Eu disse, ele deve me odiar agora. - sento na cama e seguro minha cabeça abaixada.

- .... Vai falar com ele, talvez ele só esteja com raiva, mas se conversarem eu sei que o Stiles vai entender, então, o que está esperando? Vai atrás dele.

- Eu vou, tomára que ele ainda queira olhar na minha cara. - saí do quarto e corro sem rumo, onde ele deve estar? No estábulo? Não, no quarto também não, será que.... No jardim, perto das árvores de Sakura.

Corro, corro o mais rápido que consigo, preciso encotrar o meu pequeno, o dizer o quanto ele é especial pra mim, desde a primeira vez que o vi quando eramos pequenos.

Quando cheguei o vi, ele estava sentado com as mãos em volta das pernas e cabeça baixa, seu choro era baixinho e sua respiração estava desrregulada, me aproximei devagar e sentei ao seu lado, não sabia o que fazer.

- .... Stiles? Eu queria pedir desculpas, eu sei que o que eu fiz foi errado e que provavelmente tudo aquilo não adiantou de nada, só fez você me odiar, principalmente por não ter dito desde o começo quem eu sou, mas eu, eu fiz tudo isso porque você é especial pra mim...... Não sabe o quanto. - sussurro a última parte segurando as lágrimas, eu tenho que ser forte, mesmo que eu não seja correspondido e que ele me afaste.

- Sabe.... Eu estava gostando de você, estava feliz..... Achei que com vocês três aqui eu poderia suportar esse casamento, mas eu realmente não esperava que fosse esconder quem realmente é, me fazer me sentir estranho, tudo isso por que? Pra fazer as vontades do meu pai? Não estragar a imagem de vocês?

- Não, claro que não! Stiles, por favor me escuta, eu fiz isso tudo por medo, medo de você não gostar de mim, de me odiar..... No final, vejo que nada adiantou..... Eu sou um idiota. - aperto com força os meu joelhos e fecho os olhos, tinha que ser forte.

- Eu não te odeio Derek, só estou com raiva, raiva por não ter percebido antes, por não ter evitado esses sentimentos que agora crescem em mim.... Raiva por ter me entregado tão fácil. - sinto mãozinhas em cima das minhas e abro os olhos, ele estáva agachado a minha frente , seu rosto está vemelhinho e seus olhos ainda com lárgimas escorrendo, mas ele não está triste, está feliz, sorrindo.

- Você.... Eu.... Nós? - ele rir por eu não ter conseguido falar direito.

- Sim, Derek Hale, o seu plano deu certo, eu sinto o mesmo que você, estou apaixonado. - sinto meus lábios formando um sorriso e o puxo pra um abraço, minhas lágrimas começam a cair e coloco minha cabeça em seu ombro.

- Feliz.... Estou tão feliz, parece um sonho, um que eu nunca quero acordar. - o apertei em meus braços, só pra confirmar que não é um sonho, que isso tudo é real.

- Não seja bobo, vem, para de chorar, parece um bebezão. - ele enxuga o meu rosto e lhe dou um sorriso.

- Um bebezão muito lindo!

- Virou convencido agora é? - falou se levantando e sentando do meu lado.

- Meu pequeno gosta de mim, então devo ser muito lindo.

- É sim, principalmente quando sorrir. - O puxo pro meu colo e ele fica com uma perna de cada lado do meu corpo.

- Obrigado, você também é muito lindo Sti, o mais lindo do mundo!

- Exagerado! - ele sorri e coloca suas mãozinhas nas minhas bochechas acaríciando-as, sorrio com isso, ele aproveitou e colocou seus dedinhos nas minhas covinhas. - Amo as suas covinhas.

- Amo você por inteiro. - suas bochechas coraram, coloquei minha mão em seu pescoço e fui me aproximando devagar, seus olhos foram se fechando e sua boca ficando entreaberta, esta era  vermelhinha e convidativa, colei nossos lábios e apreciei o calor e maciez, passei a língua pedindo passagem e ele cedeu, nossas línguas se enrrolando e dançando num ritmo calmo e cheio de sentimentos, estava tudo perfeito, tudo com ele é perfeito.

- Que tal entrarmos? Quero ver onde se escondeu de mim por todo esse tempo. - o senti colocar as suas mãozinas em meus cabelos a acarícia-los, sorri e o dei um selinho, coloquei minhas mãos em suas coxas as segurando firme.

- Se segure. - disse logo me levantando e ouvi o seu gritinho.

- Quer me matar?! Seu doido! - ele segurava firme em meu pescoço.

- Foi mal. - ando em direção pra casa e entro sem falar com niguém, subi as escadas e fui pro meu quarto, sempre aproveitando e beijando o seu pescoço que estava exposto para fazer o que eu quiser. - Bem vindo ao meu esconderijo. - o coloco no chão e fecho a porta, vejo meu pequeno olhar tudo, passando os dedinhos pelos móveis e finalmente pulando na cama.

- Macia, tem o seu cheiro, me faz sentir seguro. - o vejo sorrir com o rosto emprensado no traveseiro.

Me aproximei e sentei do seu lado, tirei nossos sapatos e me estiquei na cama me encostando na cabeceira, seu corpo pequeno foi pra cima do meu e seu rosto no meu pescoço.

- Em que parte começou a ouvir a conversa?

- Desde em que você começou a falar "e se ele não gostar de mim?"

- Ah, então foi aí, que vergonha. - o ouvi rir em meu pescoço e me arrepiei.

- Mas afinal, quem fez esse plano?

- Meu pai, ele ama fazer planos. - revirei os olhos me lembrando dos vários planos que ele já inventou de fazer.

- Devemos agradecê-lo então.

- Por que?

- Por fazer esse plano maravilhoso e ter nos juntado.

- Não acho uma boa ideia.

- Por que não?

- Vai aumentar o ego dele. Esse que já é grande o bastante.

- Então deixa pra lá. - ele rir e me abraça mais, coloco minhas mãos ao seu redor e o trago mais pra perto. - Sabia que o seu primo ta se pegando com o meu primo?

- Tinha as minhas certezas. - rimos e Stiles começou a fazer desenhos imaginários em meu peito. - Que dia é melhor?

- Pra?

- Pro nosso casamento.

- Eu não sei, que tal no final desse mês?

- Por mim tudo bem. - dei um beijo em sua testa e o vi dormir em meus braços, nos embrulhei e abracei mais forte o meu pequeno, estou tão feliz, finalmente o tenho em meus braços, e não vou deixar niguém o levar de mim.

My Fiance - Sterek (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora