08 - Bônus Scisaac

1.5K 159 18
                                    

♡♡♡♡♡♡♡ Por favor, não riam de mim após lerem isso ksksksk, ok? Eu não era, e nem sou, boa escrevendo hot. Por isso, leiam com carinho ♡♡♡♡♡♡♡

Pov's Isaac

O ar gelado da noite é tão bom, eu amo o frio, ainda mais com essa noite estrelada e lua cheia, tão lindo.

Ouço uma batida na porta e sorrio, parece que meu moreno chegou, me levanto e caminho até a porta, a abro e ele estava lá, lindo como sempre, com um shortinho curto e blusa coladinha mostrando os seus músculos definidos, perfeito.

- Oi, pode entr- senti seus lábios no meu e suas mãos em meus cachos os puxando, gruni exitado, coloquei minhas mãos em sua cintura o puxando pra dentro e fechando a porta com o pé.

Nos guiei até a cama andando de costas, caímos e ele ficou por cima de mim, em nenhum momento desgrudamos nossas bocas, o senti se esfregar em mim rapidamente, me provocando, segurei a sua bunda e fui ditando os seus movimentos e diminuindo a velocidade o fazendo reclamar.

- Que pressa é essa? Temos a noite toda e, se quiser, o resto das nossas vidas,pra isso. - falo em seu ouvido e o vejo se arrepiar, amo o efeito que o causo com apenas ter falado no seu ouvido, tão sensível.

- Digamos que estou com muita fome. - suas mãos seguraram o cós da minha blusa e a puxou pra cima a tirando do meu corpo, seus lábios foram direto pro meu mamilo, o chupando, mordendo e lambendo enquanto a sua mão acariciava o outro.

- Temos um baby boy faminto aqui, quer que o daddy o alimente? Ah... - gemi quando um vento frio passou pelo meu mamilo molhado com sua saliva, ele é bom.

Sim daddy, alimente o seu baby boy. - esse foi o límite, o joguei na cama ficando por cima e segurando suas mãos, me aproximei de sua orelha e a mordi, passando lentamente a língua por ela e ouvindo o seu suspiro.

- O que acha do daddy o agradar um pouquinho? Você quer? - disse baixinho e desci na altura do seu membro, o acaríciei e o apertei o vendo morder os lábios e apertar a cama.

- S-Sim...

- Sim o quê? - beijei sua extenção e desabotoei o seu short, logo o tirando e o deixando só de boxer e blusa.

- Sim daddy. - sorri vendo o controle que tenho sobre ele, seguro em sua boxer e a tiro lentamente a jogando em qualquer lugar, olho e vejo seu rosto corado e ele rapidamente colocou as mãos em cima do seu membro o escondendo, sorrio achando sua ação fofa.

- Está com vergonha? Não precisa ficar assim baby, você é perfeito. - o beijo com carinho e tiro suas mãos lentamente do seu membro, paro o beijo e seguro o seu membro e lentamente fui o estimulando, apreciando os gemidos que saiam de sua boca, troquei minha mão pela boca e chupei a sua glande rodeando-a com a língua, seus gritos ficaram cada vez mais altos, senti suas mãos em meus cabelos e ditando os meus movimentos, indo mais rápido e mais fundo, me engasguei mas relaxei a garganta continuando o oral, o vi arquear as costas e logo fui preenchido pelo seu líquido, o engoli todo me afastando do moreno que estava ofegante.

- A.... A sua vez..... Daddy. - o senti me puxar e ficar por cima de mim, sentou em cima do meu membro e foi tirando a blusa sensualmente e rebolando, pus minhas mãos em sua cintura e ofeguei quando o vi se aproximando e deixando um chupão no meu pescoço.

- Cuida logo baby, o daddy quer muito foder essa boquinha linda que você tem.- falei e o ouvi rir, um selinho foi depositado em meu pescoço e boca, o vi se abaixar e puxar a minha calça junto da boxer e segurando o meu membro, este que já estava ereto, passou a língua lentamente em minha glande e assoprou, um arrepio passou pelo meu corpo, filho da pu- linda e maravilhosa mulher que te trouxe ao mundo, ele inda vai me deixar louco!

Ele colocou meu membro inteiro na boca  e começou a movimentar, cada vez aumentando o ritmo, pouco a pouco, gemi alto e segurei os seus cabelos pretos e macios do meu moreno, minha respiração ofegante e descompassada, arqueei a costa e senti o meu orgasmo, liberando meu líquido na boca do meu baby.

- Vem.... Cá. - o chamei e scott sentou no meu colo, sorri e acaríciei os seus cabelos, tão lindo, eu tenho muita sorte, obrigado lua.

O que foi?

- Quer mesmo continuar? Porque se quiser, saiba que nunca mais o deixarei ir. - de alguma forma, desde que o vi, algo dentro de mim me disse que esse ser com cheiro de baunilha,chamado Scott MCcall, nunca deveria ir embora e que o devia manter por perto.

- Se você não percebeu, eu quero muito mais que uma transa com você Isaac, eu gosto de você, o quero por inteiro e nunca o deixarei ir. - abri o maior sorriso que consegui e o abracei beijando a sua clavícula, ele riu e retribuiu o abraço.

- To tão feliz. - desco minhas mãos da sua cintura por sua costa até chegar na sua bunda, segurei cada uma de suas nádegas e a abri, circulei sua entrada ouvindo seu gemido necessitado.

- Percebi. - rimos e o beijei brutalmente e cheio de luxúria, o seu lubrificante natural ajudando no processo de dilatação, forcei um dedo e devagar fui o movimentando e Scott começou a gemer.

Coloquei o segundo, depois o terceiro fazendo movimento de tesoura, os seus gemidos cada vez mais altos, alguém vai acordar rouco amanhã.

- Mete logo Isaac, eu to pronto. - ri do seu desespero e segurei o meu membro o estímulando um pouco, logo pincelando-o em sua entradinha e o empurrando devagar pra dentro.

- Está doendo? Quer que eu pare? - perguntei só com a glande dentro dele, a cara de Scott dizia que ele estava sentindo dor,mas ele acenou com a cabeça positivamente, me dando permissão pra continuar.

- Não se preocupe.... Continua. - continuei empurrando até sentir todo meu mebro dentro daquele maravilhoso ser, era tão quente e aconchegante lá dentro, esperei uns minutos e comecei a estocar devagar, ouvindo os gemidos e suspiros do meu moreno.

- Quer que o daddy vá mais rápido? Hum? - falei em seu ouvido e segurei a bunda farta do meu baby, o incentivando a rebolar em mim, mas ditando os seus movimentos lentamente e o ouvindo reclamar com a carinha fechada.

- Sim daddy, mais...... Mais rápido. 

- Como quiser baby boy. - comecei a estocar mais rápido e profundo, Scott gemendo com o rosto em meu ouvido, isso me deixou mais exitado, deixei vários chupões em seu pescoço e clavícula, ele é meu e todo mundo vai saber disso, só eu posso fazer essas coisas com ele.

- Daddy...

- Sim?

- Deixa.... Eu sentar em cima de você? - sorri e concordei com a cabeça, parei de estocar e deitei com as mãos embaixo da cabeça, o vi colocar as mãos no meu peito e começar a descer e subir no meu membro, os seus cabelos estavam úmidos e despenteados, seu rosto estava suado, sua boca entreaberta e seus olhos fechados, que visão perfeita, ainda mais com esses chupões decorando seu pescoço e clavículas. Meu. Só meu.

Soltei gemidos altos ao sentir o meu orgasmo chegando, coloquei minhas mãos em sua cintura e assumi o comando, estoquei fundo e rápido e ouvi o seu gemido aumentar, acertei a sua próstata, fui mais fundo naquele lugar, estocando sem dó, senti a sua entrada contrair ao redor do meu membro e o seu líquido branco espirrar na minha barriga, mais algumas estocadas e cheguei ao meu orgasmo me derramando dentro dele, este que caiu em cima de mim ofegante, assim como eu.

- Idiota..... Por que não colocou camisinha? - ele falou ofegante em meu ouvido e mordeu meu lóbulo, ri.

- Assim é mais gostoso, poder sentir carne com carne, não um pedaço de plástico nos separando. - reuni força e tirei meu mebro de sua entrada o ouvindo arfar, beijei seu pescoço e o abracei, logo nos cobrindo.

- Você sabe o que eu sou né?

- Sei, e adoraria ter um filho com você baby boy, meu baby boy.

- Possessivo. - ele se aconchegou colocando a mão em meu peito e as pernas entre as minhas.

- Sou. - acaríciei os seus cabelos e ouvi sua respiração indo se acalmando. - Quer namorar comigo?

- Sim...

My Fiance - Sterek (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora