Pov's Derek
Ele chegou! Acho melhor ir pro jardim, ele não deve ir pra lá... Espera, veio alguém com ele?
Olho pela janela os dois descendo do carro e Isaac junto com Peter os recepcionando, reparo que o desconhecido ficava praticamente comendo meu primo com os olhos, sorri vendo que o mesmo retribuía, saí o mais rápido possível do quarto e fui pro jardim.
As flores estavam lindas, com um cheiro doce e refrescante, deitei no chão com meus braços debaixo da cabeça e admirei o céu por uns instantes, todo azul e com algumas nuvens, o vento calmo e frio me embalando enquanto meus olhos foram se fechando lentamente, talvez não seja uma má ideia tirar um cochilo.
.....Sinto algo me cutucando e viro pro lado soltando alguns resmungos e tentando voltar a dormir, ouço uma risada vinda do ser que me acordou e franzo a testa, quem é? Me parece familiar.
Abro os olhos e logo coloco as mãos em cima deles por conta do sol quase me cegando, me levanto e sento no chão, olho pra direção da voz e arregalo os olhos, como ele veio parar aqui? Não deveria estar dentro de casa?
- Quem é você? - perguntou o ser cheio de pintinhas e pele pálida chamado Stiles, este que tinha a curiosidade estampada na cara.
- .... Sou só um visitante.
- Por que está aqui deitado no jardim? - deu uma vontade tremenda de o apertar, tão fofinho.
- As flores estão lindas e o clima agradável, então resolvi tirar um cochilo. - me levanto e limpo minhas roupas e o vejo fazendo o mesmo.
- Qual o seu nome?
- Você é muito curioso não é?.... Me chamo Derek e voça majestade se chama Stiles, acertei? - respondi caminhando pelo jardim em direção ao pequeno estábulo que tinhamos ali e o senti me seguindo.
- Sim, acertou, aliás, qualquer pessoa com celular acertaria. - diz ele um pouco rude, mas resolvi não falar nada, peguei a cela do meu cavalo e a amarrei bem nele, este que é um lindo garanhão preto como a noite, o chamo de Pegasus, subo nele e olho pro ser pequeno e de cabelos castanhos me encarando.
- Tenho que ir, nos vemos amanhã, voça majestade Stiles. - sorri debochado e comecei a calvagar devagar passando por ele.
- Quem disse que iremos nos ver?! Convencido. - sussurrou, mas eu pude ouvir do mesmo jeito, saí o deixando lá sozinho e resmungando.
Meu pequeno é tão fofo, que pena que ainda não poderei lhe falar a verdade, mas em breve ele irá descobrir, só espero que nesse dia tudo dê certo, não aguentaria ver seu olhar de desprezo sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fiance - Sterek (Concluído)
Fanfiction"- Bom dia pai. - lhe dou um beijo na bochecha e me sentei na poltrona a sua frente. - Bom dia filho, tenho algo para lhe falar, é sobre o seu... - O meu prometido? - falei sarcástico e ele ignorou logo respondendo. - Sim, o povo quer saber quand...