03

1.9K 234 13
                                    

Pov's Stiles

- Quem ele pensa que é?! - gritei e bati com toda minha força no boneco a minha frente, preciso me acalmar. - Velhote idiota!

- O seu pai, o que mais ele seria? - ouço uma voz bem conhecida por mim, esta que está cheia de deboche, e me viro dando de cara com o meu melhor amigo e primo de segundo grau, Scott MCcall.

- Ele não pode simplesmente dizer que eu vou me casar com alguém que eu não conheço por simples interesse! - bato de novo, só que dessa vez mais forte fazendo com que o boneco fosse um pouco pra trás, ele ri e envolve os braços ao redor dos meus ombros.

- Pense pelo lado bom, os Hale são gostosos pra caramba, e são bem dotados pelo que eu ouvi falar. - um arrepio pecorreu o meu pescoço e meu rosto esquentou, devo estar corado agora, maldito Scott!

- Só fala isso porque ta de olho no sobrinho do general, né seu safado? - seu sorriso só aumentou e ele se jogou no sofá ficando todo estirado nele.

- Nem me fala, aquele gostoso ainda vai parar na minha cama. - rio e pulo em cima dele que reclama mas não me tira de lá, ao invéz disso, ele me abraça.

- ....Como você acha que ele deve ser?

- Ele quem?

- O filho do general, quem mais seria? O Isaac é que não.

- Espera, você não sabe como ele é? Seu pai não te contou?

- Não, na verdade ele não me falou nada além de que já estou comprometido.

- Bom, eu nem mesmo sei, parece que ele não é muito de sair, e quando sai, está todo coberto, então não tenho como te dizer o seu rosto, só sei que é alto, cabelos pretos e que ama jaquetas de couro.

- Que maravilha, além de não saber como ele é, vou me casar com um motoqueiro.

- Para de reclamar! Vem, já está na hora de irmos. - ele me puxou e andamos até a entrada, onde estavam as minhas malas e as dele, estas que o motorista logo as colocou no porta - malas.

- Irmos? Você também vai? - arqueei a sombrancelha e ele sorriu acenando.

- Seu pai sabia que seria melhor você não ir sozinho, até porque não queria que fizesse algo que aruinasse tudo, então irei junto para prevenir que não faça algo que se arrependa depois.

- Pelo menos algo de bom ele pensa, velho interesseiro, eu aind-

Ele me empurrou  pra dentro do carro sem nem me deixar terminar de falar e fomos, apesar de muita relutância minha e tentativas de fuga, que deram errado, fomos para meu novo lar, vamos ver como é esse tal Hale.

My Fiance - Sterek (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora