Pov's Autora
Cinco meses depois
- E ai grávido? - falou Stiles segurando o riso enquanto via Scott sentado no sofá deixando a sua barriga já saliente se sobresaltar na blusa folgada.
- Cala a boca Stiles, eu já disse que a culpa é do Isaac, aquele idiota! Eu falei que podia engravidar e ele já sabia antes mesmo de transarmos. - cruzou os braços e fechou a cara.
- Eu sei, mas é divertido te irritar. - ele sentou do lado do amigo e o abaçou de lado. - Você não quer ter um filho?
- Claro que sim! Mas é que, nós começamos a namorar só faz cinco meses e engravidei na nossa primeira vez, tudo foi tão rápido. - ele suspirou e Stiles fez carinho em seus braços o confortando.
- Eu entendo, mas eu sei que essa criança vai ser muito amada pelos dois, e que trará muita felicidade para as nossas vidas, vocês dois se amam e apesar de ter sido tão rápido, é a prova que ele te quer como companheiro, namorado e amigo, e que nunca o vai abandonar. - ele apertou o moreno em seus braços e aquilo pareceu acalmar Scott.
- Obrigado por me apoiar em tudo Stiles, você é o melhor amigo do mundo.
- Eu sei. Minha amizade foi o melhor presente que você recebeu.
- Convencido. - eles riram e resolveram assistir um pouco de TV, logo colocaram em sua série de anime favorita, One Punch Man, dando altas gargalhadas.
Enquanto na cozinha Derek e Isaac conversavam ouvindo as risadas dos seus companheiros.
- Vocês pretendem ter? - perguntou Isaac tomando uma xícara de café.
- Sim, mas vamos esperar só mais um pouquinho. - respondeu Derek com a sua xícara de café nas mãos, rodeando as bordas com os dedos.
- Hum..... Eu e o Scott vamos esperar até o bêbe nascer pra saber o sexo, mas ele insiste que vai ser um menino, eu continuo achando que vai ser menina.
- Também acho, mas o Stiles concorda com o Scott, pelo visto está dois contra dois. - riram e tomaram os seus cafés.
- Eles vão perder, já to vendo o que o meu moreno vai me dá quando eu ganhar. - sorriu malicioso.
- Já ta pensando em outro filho? Que rápido. - Derek riu e Isaac fechou a cara.
- Claro que não, apesar de eu querer sim, mas o Scott vai me matar se eu fizer isso.
- Vou mesmo! - gritou Scott da sala e Isaac levantou a sobrancelha como que dizendo: " Viu? Eu disse".
- Bom, quando vão se casar? Só faltam vocês dois, eu e Stiles já estamos noivos há quatro meses. - falou mostrando o anel no dedo.
- Depois que o bêbe nascer, ele não quer casar gordo. - revirou os olhos.
- Breeder's são complicados.
- São.
- Estam falando de nós? Que coisa feia. - disse Stiles entrando na cozinha e dando um selinho em Derek, este que envolveu seu pequeno em seus braços.
- Depois não reclama quando eu fizer greve de sexo. - disse Scott com os braços cruzados e na frente da ilha da cozinha, Isaac se aproximou do moreno e o abraçou por trás, dando um beijo em seu pescoço.
- Só falamos coisas boas, não tem porque fazer isso.
- Hum, sei. - Scott continuou com os braços cruzados, mas apreciando o calor dos braços de Isaac ao seu redor.
- Parem com isso, eu sei que hoje a noite vão fazer tanto barulho como sempre. - Stiles sorria malicioso pro casal e Derek riu da fala do noivo.
- Cala a boca Stilinski! Até parece que vocês dois não vão fazer o mesmo, os seus gritos são mais escandalosos que os meus Stiles. - Scott olhava debochado enquanto Stiles corava, mas permanecia com a cabeça erguida.
- Isso só mostra o quanto eu o satisfaço, meu caro Scott. - disse Derek convencido e o menor deu um soco em seu peito.
- Ta dizendo que é melhor que eu? - desafiou Isaac encarando o Hale mais velho com a sobrancelha erguida.
- Se a carapuça serviu.
- Só espera, eu vou fazer toda a casa ouvir os gritos de prazer do Scott e vou jogar na sua cara que eu sou melhor.
- É o que veremos.
- Não acredito que estão apostando uma coisa dessas! Senhor o que foi que eu fiz pra merecer isso? - falou Scott colocando as mãos no rosto não acreditando no que acabou de ouvir.
- Eu me casei com um pervertido, socorro! - falou Stiles tentando se soltar dos braços do Derek fazendo drama, enquanto os Hale's riam do drama dos Breeder's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fiance - Sterek (Concluído)
Fanfiction"- Bom dia pai. - lhe dou um beijo na bochecha e me sentei na poltrona a sua frente. - Bom dia filho, tenho algo para lhe falar, é sobre o seu... - O meu prometido? - falei sarcástico e ele ignorou logo respondendo. - Sim, o povo quer saber quand...