Pov's Isaac
Por que o Stiles não sabe que o cara que ele encontrou ontem é o Dear-bear? E como assim ele tá viajando? Ele está lá no quarto dele jogado na cama.
Antes que vocês perguntem, talvez, eu tenha os observado desde a janela do meu quarto e tenha ouvido boa parte da conversa..... Toda ela na verdade.
Ando apressado pelo corredor indo pro quarto do meu querido priminho, ele vai ter que me explicar isso, porque eu não to entendendo nada.
- Está Apressado? - uma voz doce e aveludada já tão conhecida por mim diz por trás, nas minhas costas,e me viro vendo o ser que me encantou desde a primeira vez que o vi, Scott.
- Por você eu acho que ele pode esperar, o que quer moreno? - me aproximo e fico de frente pra ele que sorri malicioso, esse garoto ainda vai ser punido por me excitar só com o olhar.
- O que acha de..... Continuarmos o que o idiota do meu primo atrapalhou? - sua boca estava bem pertinho do meu ouvido, ele segurava a gola da minha camisa e se aproximava cada vez mais da minha boca, até só ficar centímetros nos separando, coloco minhas mãos em sua cintura o trazendo mais perto e colando nossos corpos.
- É uma ótima ideia. - sussurro e colo nossos lábios, apreciando o choque que elas juntas causaram, lambo seu lábio inferior pedindo passagem e ele cede, começamos um beijo necessitado e cheio de luxúria, aproveitei e passei minhas mãos pelo seu corpo, apalpando cada pedacinho o fazendo arfar, as desci e parei em suas nádegas apreciando o quão durinhas e redondas elas são, além de fartas também, sorri durate o beijo e logo as apertando.
O ar nos faltou e separei nossos lábios ainda com os corpos colados, rodiei meus braços ao seu redor em um abraço e apoiei a minha cabeça em seu ombro, minha respiração assim como a dele estava ofegante.
- Eu preciso ir, mas se quiser..... Pode vir no meu quarto hoje a noite.... é a última porta do corredor. - sussurro a última parte e me separo com um pouco de dificuldade dele, preciso conversar com meu priminho.
Mas, antes preciso fazer uma coisa.
Me aproximo e o dou um beijo demorado, logo me afasto.
- Concerteza irei. - diz sorrindo malicioso e o retribuo, acenei e andei até o final do corredor virando a direita e batendo na porta, mas sem esperar a resposta entro e a fecho atrás de mim.
- Temos que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fiance - Sterek (Concluído)
Fanfiction"- Bom dia pai. - lhe dou um beijo na bochecha e me sentei na poltrona a sua frente. - Bom dia filho, tenho algo para lhe falar, é sobre o seu... - O meu prometido? - falei sarcástico e ele ignorou logo respondendo. - Sim, o povo quer saber quand...