Pov's Derek
Estava quase dormindo quando ouço batidas na porta, mas antes de poder dizer para a pessoa ir embora ela foi aberta e Isaac entrou, logo a fechando.
- Temos que conversar. - sua cara não parecia boa. - Por que parece que ele não sabe nada sobre quem você é? E como assim está viajando?! - suspiro, pelo visto ele descobriu, mas eu sabia que cedo ou tarde ele ia saber, me sento na cama e passo a mão nos cabelos pensando por onde deveria começar.
- Você sabe que eu gosto dele desde pequeno, né? - ele afirmou com a cabeça. - Desde essa época eu o tenho observado, de longe, e percebi uma coisa, ele e seu pai não tinham um ótimo relacionamento, parecia que ele o forçava a fazer coisas que não queria, como o tentar casar com um desconhecido. Nessa época eu tinha uns dezessete anos, resolvi pedir ao meu pai para me oferecer como pretendente, mas parecia que ele já tinha outros na minha frente. - bufei ao lembrar e o vejo rindo, que coisa feia, rindo da desgraça alheia. - Durante esses quatro anos parece que meu pequeno conseguiu expulsar qualquer pretendente que se aproximasse, assim o seu pai vendo que não tinha mais escolhas resolveu aceitar a proposta do meu pai, mas como sabia que não seria fácil fazer com que Stiles começasse a gostar de mim, Peter bolou um plano: eu estaria "viajando" durante essa semana e me aproveitaria do fato dele não saber como eu sou para me aproximar do pequeno sem ele saber que eu sou o prometido dele.
- Wow! Que história linda Dear-bear, daria até um livro. - diz ele exugando lágrimas falsas, reviro os olhos e o vejo agora sentado na poltrona a minha frente, deve ter ido enquanto contava tudo.
- Por favor eu te peço, não conte nada pra ele. - me levanto e vou pro banheiro, preciso de um banho.
- Minha boca é um túmulo. - ouço ele falar alto para que eu possa ouvir e rio.
- Do jeito que tu é, estou torcendo pra que dure pelo menos até eu o conseguir fazer gostar de mim. - ligo o chuveiro e relaxo da água morna. Que delícia, me sinto mais leve.
- Eu prometo! Agora tenho assuntos pra resolver. - ele grita rindo.
- Esses assuntos por acaso tem nome e sobrenome e é primo de segundo grau do Stiles?!
- Não te interessa! - posso até ver suas bochechas vermelhinhas e sua cara fechada, fofo.
- Não façam barulho, por favor! - um estrondo é ouvido e começo a rir, parece que meu priminho vai aproveitar muito a sua noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fiance - Sterek (Concluído)
Fanfiction"- Bom dia pai. - lhe dou um beijo na bochecha e me sentei na poltrona a sua frente. - Bom dia filho, tenho algo para lhe falar, é sobre o seu... - O meu prometido? - falei sarcástico e ele ignorou logo respondendo. - Sim, o povo quer saber quand...