13 - Merry Christmas

1K 98 3
                                    

Pov's Autora   2 Anos depois

- Daniel para de correr e deixa eu colocar a sua touca, está frio! - gritou Stiles correndo atrás do menino que ria fugindo do maior.

- Baby obedeça o seu pai. - disse Derek bebendo uma xícara de chocolate quente, este só observava os dois rindo.

- Seria mais fácil se você me ajuda-se ao invéz de só ficar olhando! - gritou e correu atrás do filho o chamando, este que gargalhava se divertindo com a perseguição, mas Stiles o encurralou e o segurou com um sorriso triunfante. - Te peguei!

- Ah não, pai, me ajuda, socolo! - Daniel tentava se soltar dos braços do maior enquanto fazia drama, este e Derek riam do espetáculo do filho, Stiles o beijou na testa e colocou a touca, em alguns minutos seu primo chegaria com Isaac e Joseph para a ceia de natal, já estava tudo pronto e Stiles estava cansado, ficou uns dez minutos correndo atrás do filho, enquanto Derek só assistia, isso deixou o Hale-Stilinski furioso, ele se sentou no sofá e fechou os olhos encostando a cabeça neste.

- Amor. - Derek sussurrou no ouvido do marido e este apenas virou o rosto, o moreno riu da atitude do outro, para ele o pequeno ficava tão fofo fazendo isso. - Me desculpa por não ter ajudado, mas a cena de vocês dois correndo pela sala estava tão bonitinha, não queria parar de ver aquilo.

- Hum. - resmungou se virando pro moreno e colocando seu rosto no pescoço do outro, este que riu e abraçou seu pequeno, deixou um beijo na cabeça do castanho e o cheirou, canela com mel, esse era o cheiro que ele tanto amava e que seu pequeno tinha. - Da próxima vez é você que vai correr atrás dele.

- Sim, Sti. - eles aproveitavam o silêncio e a companhia um do outro, esses momentos eram raros, Daniel era muito elétrico, puxou a Stiles quando pequeno.

  Uma mãozinha puxou a manga do Derek, este que abriu os olhos que nem percebeu ter fechado encontrando seu filho erguendo os bracinhos querendo colo, o maior o pegou e colocou no meio dos dois, Stiles sentiu um beijo em sua bochecha e abriu os olhos.

- Te amo papai. - diz Daniel sorrindo pro seu papai, este que abraçou o filho dando beijinhos em seu pescoço o fazendo rir.

- Também te amo Dani. - Derek só observava, ele adorava olhar os dois seres mais importantes da sua vida juntos, era seu passa-tempo favorito.

  A campainha tocou, logo tocou mais uma vez e mais uma, o moreno se levantou já irritado com todo o barulho, abriu a porta e viu um serzinho de olhos azuis com as mãozinhas na campainha se preparando pra tocar novamente, riu.

- Então era você que não parava de tocar? - perguntou olhando pro garotinho que se assustou com o maior, logo sorrindo pro mais velho e estendendo os bracinhos pra esse.

- Tio Delek! - o moreno o pegou e olhou pros dois que sorriam pre ele.

- Nos desculpe pelo Joseph, ele insistiu em tocar a campainha e o idiota do Isaac deixou. - diz Scott dando um soquinho no ombro do marido, este que massageou o lugar socado rindo pro amigo.

- Tudo bem, entrem. - diz abrindo espaço e deixando os dois passarem, logo fechando a porta, soltou o pequeno no chão e o viu correr até Daniel, os dois começaram a brincar com os brinquedos no chão, Derek andou e se sentou do lado do marido colocando um braço ao redor dos ombros deste e olhou pro casal a sua frente. - Como estão na casa nova?

- Sair dessa mansão pra morar numa casa simples e moderna foi uma decisão boa, ela é confortável e comoda, ainda mais só estando a um quarteirão daqui. - diz Isaac abraçando Scott que deitou sua cabeça no seu ombro, eles haviam se mudado pra casa nova há dois meses, ainda estavam se acostumando com a mudança de uma mansão pra uma simples casa, mas estavam amando seu novo lar, além disso, a mansão ainda continua sendo o lar deles, mesmo não morando mais nela.

My Fiance - Sterek (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora