Kara Zor-El Luthor | Point of View
Haviam se passado algumas semanas desde que Lee e eu resolvemos adotar a pequena Clarke. Ela continuava no hospital devido ao nascimento prematuro e também pelos problemas pulmonares, asma pra ser mais certa em palavras.
Descobrimos isso quando acidentalmente, uma das enfermeiras que cuidava dos berçários acabou esquecendo de limpar a encubadora antes de colocar Clarke lá dentro e uma única poeira entrou pelo seu minúsculo nariz fazendo nossa pequena filha ter uma crise respiratória.
Eu me desesperei e mesmo negando Lena também.
Ela ainda continuava contra a ideia de uma humaninha – Como ela mesma chamava. – Entre vampiros e transmorfos, embora eu soubesse que seu coração mesmo que morto sempre parecia saltar para fora do peito todas as vezes em que Clarke estava em seus braços.
Lena sempre parecia mais linda com nossa bebê no seu colo. Eu poderia passar a eternidade apreciando a cena. Se não fosse por Lena interromper essa maravilhosa fantasia para matar a enfermeira que acabou colocando a vida da nossa pequena humaninha em risco.
Não vou negar, a ideia de matar pessoas ainda me atormentava sempre. Lena continha argumentos excelentes para me provar de que humanos não valiam tanto à pena e que matando, ela estava apenas livrando a sociedade dessas pragas que atormentavam por aí. Eu sempre revirava os olhos e fingia esquecer todos eles, quando você passa tanto tempo casada com alguém, você já nem se importa com os defeitos do mesmo. Agora eu estava aqui, olhando para o vidro do berçário vendo minha humaninha ter um sono tranquilo e profundo. Até que senti o meu cheiro favorito se aproximar.
Olhei para o lado e vi Lena sorrir ao me mostrar uma pasta amarela em suas mãos. Seus olhos verdes brilhavam, fiquei com medo disso.
— Não se alimentou da pessoa que fez a documentação pra você, não é ? – Lena sorriu torto levantando as sombrancelhas daquele jeito irônico que apenas ela conseguia fazer.
É, ela tinha feito isso.
— Não o matei, ainda iremos precisar dos serviços dele. Apenas me alimentei, mas em breve ele estará melhor. – Chegou perto de mim para tentar beijar minha boca, mas fui obrigada a pará-la com minha mão em sua boca. Ela me olhou de forma estranha. — Algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Eterna - Livro 3 - Um Conto a Parte / Karlena
Fiksi PenggemarDepois de muito tempo sozinhas, Kara e Lena decidem adotar uma nova criança, porém sabemos que não é fácil ter um humano entre vampiros e por isso resolvem se manter longe e tentam dar uma vida normal a humaninha chamada Clarke. Muitos anos depois...