Olá, olá!
Como estão? Essa att... sabe?
Até💕💌&______&
Acordei uma única vez para ir ao banheiro e simplesmente não consegui me deitar quando voltei. Não fui capaz de dar um único passo em direção nenhuma. Apenas lambi os lábios e ri, talvez até com desespero, enquanto passava as mãos pelo cabelo.
Ele não disse que dormia sem camisa.
Deve ter tirado depois que apaguei. Talvez soubesse que seria demais pra mim ou só se sentiu mais à vontade enquanto eu não via. Talvez as duas opções.
Lá estava ele. Tatuado. Grande. Nu da cintura pra cima. Lá estavam suas costas maculadas com tinta e agulha visíveis graças às luzes vindas da janela. E lá estava eu, intimidado pela imagem. Curioso sobre a história. Sendo tentado por desejos muito interiores. Rubro só por observar. Era ridículo pra mim estar sentindo aquilo, todavia era inevitável sentir.
Dizem que as pessoas sabem quando são observadas, eu não era um estudioso, não entendia dessa ciência dos mistérios humanos, porém, quando Jungkook sentou e olhou fixamente pra mim, eu achei que alguém deveria estudar essas coisas. Alguém devia mesmo.
ㅡ Você está bem?
Caralho do caralho caralhento, quem deu àquele homem aquela voz de sono? Quem? Quem teve a audácia? Meus olhos até arregalaram.
Jungkook notava o efeito que tinha sobre mim. Como já havia dito: descobriu os benefícios de ser safado perto de mim e agora podia tirar uma com a minha cara sempre que quisesse. Vê-lo rir e se inclinar para trás, mostrando mais do abdômen, não devia me surpreender. Óbvio que surpreendeu.
ㅡ O que foi, dongsaeng? Se você quiser ir embora, só tem que pedir. Não precisa fugir no meio da noite. Aliás…
Estava escuro. Como eu pude saber exatamente o modo como ele me olhou com ousadia quando disse o que disse a seguir?
ㅡ Tudo que você quiser de mim, ou quase, só precisa pedir, dongsaeng.
ㅡ Quando pedi que tirasse minha virgindade, você recuou.
E nem me pergunte de onde veio a coragem.
ㅡ "Quase tudo". E você não pediu.
ㅡ Nós sabemos que eu pedi.
ㅡ Por que está em pé aí? Planejava tirar minhas roupas enquanto eu dormia?
ㅡ Talvez. Mas você já fez isso. Fiquei em pânico. Por isso não consegui deitar de novo.
ㅡ Estava no banheiro? ㅡ Concordei. Ele acendeu o abajur. Homem lindo da porra, meu Deus. ㅡ Talvez você não deva vir mesmo. Se me ver sem camisa te deixou assim, pode ter um infarto se chegar mais perto.
ㅡ Me diga que não está pelado.
ㅡ E se eu estiver?
ㅡ Eu vou te processar por assédio, pois você não devia esfregar seus genitais em mim enquanto eu durmo. Ainda mais se forem tão grandes quanto disse que eram.
Ele gargalhou de mim e puxou as cobertas. Fechei os olhos e tapei o rosto com as mãos, aterrorizado com a ideia de vê-lo nu. Eu realmente não era normal.
ㅡ Pode abrir, dongsaeng. ㅡ Sua voz soou muito próxima. Ele estava na minha frente. Segurou meus pulsos com leveza. ㅡ Juro que não sou tão feio assim.
ㅡ Não…
ㅡ E não estou pelado.
Tirei as mãos do rosto imediatamente, lhe trazendo risos. Realmente, ele não estava pelado. Estava de cueca. Olhei bem rapidinho para não pensar no proibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhos
FanfictionPark Jimin ficou apaixonado (quem sabe obcecado) pelo novo morador de seu prédio, do apartamento diante do seu. O vizinho em questão, Jeon Jungkook, era um pé no saco, de poucas palavras, solitário como Jimin, e não havia qualquer esperança da parte...