Oi! Esse capítulo devia ter saído ontem, mas eu esqueci de postar, literalmente. Aqui está!! Não tão grande, mas ainda grande. Se divirtam, o Hoseok tá impossível KKKK 💌💕
&________&
Foi muito bom acordar na segunda. Foi mesmo muito bom abraçar Jungkook na cama dele e aproveitar o calor dele pertinho de mim. Fiquei até grato ao alarme por tocar e me permitir ter aquele momento.
Foi muito bom e Jungkook estragou.
ㅡ Bom dia, roleirinho.
Por que eu contei a ele sobre as provocações de Hoseok?
ㅡ Ah, hyung, pelo amor Deus. Olha a hora pra isso aí.
ㅡ Poxa, dragãozinho nervoso…
ㅡ Estou indo tomar meu banho, tchau.
Levantei da cama, um pouquinho bravo mesmo. Não pelo que ele disse, mas porque ele estragou nosso momento! Era uma situação de casal super aconchegante e ele destruiu!
Ele apareceu na porta do banheiro só de cueca e bocejando quando eu liguei o chuveiro e veio para dentro do box com uma falsa carinha de arrependido.
ㅡ Esse banho é meu, vai procurar o seu.
ㅡ Parece que você matou bem rápido a saudade que disse que sentiu de mim, não é? Ok, eu vou embora. Vou ligar para uma amiga da Minji que foi super calorosa comi…
Interrompi ao tapar a boca dele.
ㅡ Shiu. Shiu, shiu. Venha tomar banho. Mas você tinha que estragar o nosso momento? Eu estava tão feliz!
ㅡ Eu não sabia, da próxima vez eu não vou nem falar pra não te incomodar.
ㅡ Você pode só me dizer um bom dia carinhoso…
Jungkook riu e me abraçou, deixou beijinhos no meu pescoço e eu o perdoei, afinal eu era um roleirinho apaixonado por ele.
ㅡ Vamos tomar banho rápido pra termos tempo de escolher as suas roupas.
ㅡ Você está se importando muito com isso, não é?
O hyung disse que adorava me ajudar e que foi algo de que sentiu falta nos dias fora. Eu contei o que Taehyung disse sobre eu usar as roupas dele e isso o deixou animado. "Você devia mesmo trocar Hoseok por ele", foi seu argumento. Garanti que Hoseok tinha por ele os mesmos sentimentos.
ㅡ Mas até que eu gosto da ideia. Vista roupas minhas de novo, tá bom? Só pra irritar o Hoseok.
ㅡ Eu não faria isso só pra irritar o Hoseok.
ㅡ Você fica sexy nas minhas roupas.
ㅡ Bom, e daí se ele ficar irritado, não é?
As cuecas de Jungkook não cabiam perfeitamente em mim. Por motivos muito bem explicados. Primeiro porque ele tinha o corpo todo numa mesma proporção, não tinha uma parte mais gorda que a outra ou que se destacasse mais. Diferente de mim, que tinha braços fininhos em comparação à grossura das minhas pernas. E a minha bunda era maior. Para trás, não para os lados, se é isso esclarece. Eu precisava de cuecas que não apertassem atrás e ele… bem, seus problemas eram na frente. Mas eu tentei experimentar.
ㅡ Meu. Deus. Onde você compra isso? Sério, parecem diferentes ㅡ comentei, olhando meu corpo dentro daquilo. Observei no espelho do guarda-roupa. ㅡ Minha bunda está muito confortável, eu admito, mas eu juro que sinto que é diferente.
ㅡ É porque eu cago nelas.
ㅡ … Sério, hyung, por que você é assim?
ㅡ Desculpa, são respostas idiotas que ficam ㅡ ele riu como se fosse mesmo engraçado ㅡ rodando na minha cabeça. Eu disse que eu era idiota, tá? Desculpa. Ai, foi mal, só saiu. Esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhos
FanfictionPark Jimin ficou apaixonado (quem sabe obcecado) pelo novo morador de seu prédio, do apartamento diante do seu. O vizinho em questão, Jeon Jungkook, era um pé no saco, de poucas palavras, solitário como Jimin, e não havia qualquer esperança da parte...