Kubera.

358 35 88
                                    

Oi! Acho que já disse que imagino a Minji como a Minji do Dreamcatcher, vocês podem imaginar diferente, mas trouxe uma foto pra referência. O estilo não tem nada a ver, é claro, porque a nossa Minji é gótica. E eu tive que ir nos confins do inferno pra achar uma foto em que ela não estivesse editada e branca feito papel, muito obrigado, Coreia do Sul, por essa sua cultura complicada.

 E eu tive que ir nos confins do inferno pra achar uma foto em que ela não estivesse editada e branca feito papel, muito obrigado, Coreia do Sul, por essa sua cultura complicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E acho que é um detalhe bobo, mas vocês devem reparar que sempre descrevo o Jimin sentado no banheiro. É coisa minha, acho que escrevi uma vez e não consegui mais parar. Todos os meus personagens gostam de sentar, ficar em pé é deselegante. Tó falando só pra não parecer que fiz sem querer 😭😭
Enfim, até 💕💕 Se interagirem comigo, atualizo mais rápido💕💕

&________&

Om Shrim Hrim Klim Yakshaya Kubera Vaishravanaaya Dhanadhanyadi Padayeh Dhana-Dhanya Samreeddhing Me Dehi Dapaya Svaha.

ㅡ Ku o quê? 

ㅡ Kubera, kubera!

ㅡ Cu e beira?

ㅡ Não faz piadinha maliciosa com os Budas ㅡ pedi nervoso, andando rápido entre as árvores da praça.

ㅡ Mas você disse cu e beira.

ㅡ Kubera, kubera! 

Om Shrim Hrim Klim Yakshaya Kubera Vaishravanaaya… Dhanadhanyadi Padayeh Dhana-Dhanya Samreeddhing… Me Dehi Dapaya Svaha. Repetia na mente, num pedido acalorado.

ㅡ E o que quer dizer mesmo?

ㅡ É pra me dar equilíbrio financeiro e bençãos pessoais.

ㅡ Financeiro? 

ㅡ Isso.

ㅡ Você vai precisar de cinco Budas com cus e beiras pra te fazer parar de comprar coisa que não precisa ㅡ respondeu rindo soprado, com as mãos nos bolsos, suando porque estava de preto, como sempre.

ㅡ Não faz piada das minhas necessidades!

ㅡ Nunca, nunca, estou torcendo pra que funcione, só não sei como isso envolve minha irmã.

ㅡ Quero estar mais equilibrado, quero que goste de mim, quero riqueza espiritual na nossa relação! E de quebra, se possível, me ajudar a ter mais autocontrole, pois não sei mais onde colocar tanta canetinha colorida!

ㅡ Ela chega em meia hora, a benção vai ser rápida assim?

ㅡ Não seeeei! Me ajudaaaa!

ㅡ Como? 

ㅡ Não sei! 

Sentei sob a sombra de uma árvore e deitei a cabeça nos joelhos, aceitando que minha cunhada me consideraria um irresponsável, consumista, talvez péssimo namorado, e iria me odiar, e a gente nem tinha se visto ainda!

CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora