OI! Me atrasei, perdão! Hoje o capítulo tá tenso, uma briga só, mas termina bem! Perdão por não ter respondido rápido os comentários nos últimos capítulos, respondi o máximo que pude dias atrás. Me digam o que estão sentindo sempre que quiserem, quero saber como a fanfic tá parecendo pra vocês.
O nome do capítulo é uma música, se quiserem entender melhor a cena que se desenrola com ela, escutem rapidinho.
Aproveitem💕💌💌&________&
Meus planos eram acompanhar meu namorado e cunhada durante o dia se fosse da vontade deles, e se meu sonho da noite passada foi uma pedra no meu sapato em questão de manter o foco e o sorriso, a visita após o almoço, enquanto eu estava sozinho estudando, foi a última pá de terra no caixão. Nem acreditei quando a portaria me avisou e desci as escadas em passos firmes, respirando fundo.
Vê-la em pé no primeiro andar parecia uma piada.
ㅡ Falei pra não me ligar, falei pra não me procurar, o que você quer?
ㅡ Te ver?
ㅡ Você não tem esse direito há muito tempo, não finja agora que é minha mãe e se importa comigo.
ㅡ Eu só quero te dar um oi. Oi, Jimin.
ㅡ Oi. Agora saia.
ㅡ Vamos conversar um pouco?
ㅡ Sobre?
Ela colocou os óculos escuros no topo da cabeça e revirou os olhos, me analisou bem.
ㅡ Qualquer coisa, só quero saber de você. Gosto de saber como vai sua vida de vez em quando. Nossa, como você engordou.
ㅡ Obrigado por reparar. Minha vida vai bem.
ㅡ Você não tinha um hamster?
ㅡ Coelho.
ㅡ Isso, coelho, com o nome da… moça.
ㅡ Jessica.
ㅡ É. Não foi ela que foi expulsa?
ㅡ Sim, as razões nunca foram esclarecidas, só tem o lado dela porque as outras integrantes nunca disseram muito.
ㅡ Isso, e a gente pode falar daquele desenho… que você gosta sobre a menina da lua.
ㅡ A Sailor Moon.
ㅡ É. Podemos falar a respeito.
ㅡ Morei com você por seis anos e você nunca quis saber nada da minha vida como fã de Girl’s Generation, Sailor Moon ou animais peludos.
ㅡ Agora eu quero.
ㅡ Mas eu não estou mais disponível.
ㅡ Só uns cinco minutos, por favor? Até quando a gente morava junto e mal se falava comíamos juntos uma vez por mês ou a cada dois meses? A gente sempre conversou pelo menos algumas vezes no ano.
ㅡ Depois que você passava um período sem me criticar e eu esquecia que te odiava.
ㅡ É, vamos fazer isso agora e aí fazemos de novo daqui três meses, que tal?
Eu a conhecia bem o bastante para saber que não iria embora até conseguir o que queria e que me incomodaria por tempo indeterminado caso eu recusasse, por isso cedi em nome da minha paz. Subimos de elevador.
ㅡ De verdade, quanto você está pesando?
ㅡ Não sei, não quero saber e não é da sua conta.
ㅡ Tá bom, só fiquei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhos
FanfictionPark Jimin ficou apaixonado (quem sabe obcecado) pelo novo morador de seu prédio, do apartamento diante do seu. O vizinho em questão, Jeon Jungkook, era um pé no saco, de poucas palavras, solitário como Jimin, e não havia qualquer esperança da parte...