Diarra pov
Diarra: Eu nem queria sair de casa, Sabina.
Sabina: Mas meus pais te convidaram não faz a disfeita.
Entramos dentro da casa de seus pais e de longe ja dava para sentir o cheiro da comida.
Sabina: Mãe! Trouxe ela.- Gritou e eu neguei revirando os olhos.
Marcia: Diarra, minha filha, quanto tempo.- Veio e eu sorri lhe abraçando.
Diarra: Tava ocupada, a senhora sabe que agora as coidas ficam mais apertadas.
Marcia: Sei sim meu amor, venha, venha ver o Marcus, ele vai ficar super feliz em te ver.
Sorri caminhando até a parte de fora da casa, assim que vi Marcus lendo seu jornal sorri.
Eles eram como pais para mim.
Diarra: Olha quem está de volta!- Sorri abrindo os braços e ele se levantou todo feliz.
Marcus: Diarra! Meu Deus, pensei que ja havia esquecido de nós.
Diarra:Nunca, a comida da mãe é a melhor de todas.- Falei e nós rimos.
Bryan: Vo, tenho fome.- Veio até a nós e eu lhe olhei sorrindo, ele tava grande.- Diarra?
Diarra: Ainda lembra de mim?- Sorri e ele sorriu concordando e me dando um abraço. - Você ta enorme rapaz, ta bonitão, deve ta pegando geral ne.
Bryana: não.- Sorriu envergonhado.
Marcia: Bem, vamos indo pra sala daqui a pouco Noah e Angelina ja descem.- Falou e minha barriga começou a borbulhar só de escutar o nome dele.
Fomos até a sala de jantar e cada um se sentou nas respestivas cadeiras.
Diarra: Porquê o pepe não veio?
Sabina: Trabalho.- Falou e eu ia responder mais escutamos passos se aproximando, olhei pra porta lá estava ele, Noah Urrea e ao seu lado sua namorada.- Finalmente vocês chegaram, estou morta de fome.
Bryan: Eu também.- Eles sorriram e se sentaram, Angelina foi a primeira a se sentar e o unico lugar vago era na minha frente me fazendo engulir seco.
Ao longo do almoço fomos conversando, mas eu as vezes sentia o olhar do Noah queimando sobre minha pele, então eu também lhe olhava discretamente mas assim que nossos olhares se cruzavam nós viravamos o rosto rapidamente.
Marcus: Então Noah, qual era a novidade que você ia dar?- Falou sorrindo e todos olhamos pro Noah que engoliu seco, Noah segurou na mão da Angelina e beijou a mesma.
Noah: Nós iremos nos casar.- Falou e eu arregalei os olhos mas logo tratei de mudar minha expressão e beber um pouco de água.
Marcia: Isso é otimo - Sorriu e Marcus também. - Estou tao feliz por vocês. - Falou fazendo Angelina e Noah sorrirem, Noah me olhou de canto e eu não expressei nenhuma reação.
Narradora pov
Apesar de Angelina estar bem feliz por se casar com o homem da sua vida, ela sabia que estava rolando ou ja rolou alguma coisa entre Noah e Diarra, a mesma notou as trocas de olhares e olha que ela não foi a unica. Todos, excepto, Bryan notoram as trocas de olhares entre Diarra e Noah mas ninguém quiz dizer nada.
Sabina ja desconfiava que alguma coisa estava acontecendo entre seu irmão e sua melhor amiga/irmã mas a mesma não queria os deixar chateados tocando toda a hora na mesma tecla mas hoje, hoje foi a comprovação disso. Após Noah anunciar que em breve iria se casar Sabina olhou de canto para ver a reação da amiga, ela deu conta que Diarra não havia gostado muito da notícia.
E foi assim o resto do dia, todos celebrando o breve casamento, excepto Diarra que estava meio distante e Noah que não pensou muito bem antes de fazer essa proposta a sua namorada.
Mas o que todos estavam se pergunta é... o que levou Noah a fazer esse pedido?
Na cabeca de Noah, se casando com a Angelina iria fazer o desejo que ele tem por Diarra acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais velho que eu
Short StoryDuas almas com idades diferentes, será que irá dar certo? 07.12.2021