21:00 horas × Gwangju
AeroportoS/n
Estar em mais uma viagem pode parecer legal, mas na verdade não. Pelo menos não pra mim, meu pai é um dos maiores empresários da Coréia do Sul e minha mãe trabalha no ramo da moda, ela faz algumas roupas, desenha e também é modelo. No entanto eu vivo viajando.
Desta vez não é diferente, estou indo para Seul, meu novo lar, mas por sorte tenho uma amiga la que é filha de uma amiga da minha mãe. Pelo menos não vai ser tão difícil me enturmar.
Saiu dos meus pensamentos assim que ouço anunciar o meu vôo
Vôo 315 para Seul sai em 30 minutos...
- Vamos filha! - diz minha mãe levantando - Vem amor! - logo em seguida meu pai levanta
- Vamos mãe - dou um sorriso leve
Assim que cheguei no avião, me sentei na cadeira ao lado da janela, coloquei meus fones de ouvido e relaxei.
× Quebra de tempo ×
Ja havíamos chegado em casa, tinha ate esquecido em como nossa casa de Seul era grande.
Sorriu ao lembrar de alguns momentos de minha infância naquela casa.
- Querida vá descansar! Amanhã iremos comprar seus matérias pra você ir a escola - minha mãe deixa um selar em minha testa - Boa noite meu amor.
- Boa noite mãe - sorriu e vou ate meu quarto.
Ele parecia estar do mesmo de sempre...acho que isso é bom.
× Dia seguinte ×
Levantei as sete em ponto, pois tinha muita coisa pra fazer. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine the boyz
RandomNão vejo muito livro de imagines do the boyz, então resolvi fazer um, espero que gostem! • Pedidos abertos • Este imagine é de minha autoria ⚠️Plágio é crime⚠️ início: 09/12/2021 finalizada: ??