Cap.4 I saw the love in your eyes - Lee Juyeon

154 9 0
                                    

× Alguns meses depois ×

S/n

Depois de alguns meses eu e Juyeon começamos a ficar mais próximos, saímos algumas vezes, mas nunca rolou nada além de abraços e beijos na bochecha, as vezes ficamos de mãos dadas, porém nada de mais.

Hoje meu pai iria pra uma reunião e jantar de negócios, poderia levar a família e eu terei que ir...por pura e espontânea pressão. Nunca tem ninguém da minha idade lá, então tenho que ficar ouvindo os amigos do meu pai falando como eu cresci, que me carregaram no colo e etc.

- Então S/n? Vai poder ir com a gente? - Ningning pergunta me tirando do meu transe.

- Ah desculpa, mas não vai dar - respiro fundo - Vou ter que ir naquele jantar com meu pai, mas se pudesse eu iria - sorriu gentilmente.

- Tudo bem - sorri - Vou chamar o Kevin.

- Divirtam-se! - Abraço a mesma e saiu em direção a porta, com a intenção de ir embora.

Estava saindo da escola quando ouço Juyeon me chamar.

- S/n! - olho para trás e o mesmo vinha correndo em minha direção - Vai sozinha? - Ele diz recuperando o fôlego.

- Hoje eu vou, mas minha casa não é muito longe daqui - digo andando e Juyeon faz o mesmo.

- Posso te levar?! - Juyeon diz um tanto animado.

- Não precisa, posso ir sozinha - sorriu minimamente.

- Por favor, eu quero te levar - ele fica em minha frente e me olha com cara de cachorro pidão.

- Ta bom, vamos! - Falo e o mesmo segura minha mão e me leva até seu carro.

Quando chegamos em seu carro, Juyeon abriu a porta do carro para que eu entrasse...que cavalheiro! Logo depois ele entra e começa a dirigir.

- Ta tentando me impressionar abrindo a porta do carro pra mim? - pergunto.

- Não - ri - Tento te impressionar todo dia lindinha - olha pra mim e da uma piscadinha.

- Você gosta de me deixar com vergonha hein - riu.

- Fica fofa, e eu gosto de te ver assim - o mesmo segura minha mão e continua a prestar atenção na estrada.

Ficamos de mãos dadas até chegarmos em minha casa, aquele simples gesto fez meu corpo arrepiar, amo essa sensação de estarmos próximos. Eu amo o Juyeon...

Nós dois so não namoramos, porquê eu não quero, tenho medo de me magoar, mas ele não sabe disso é claro. Juyeon nunca me obrigou a nada, sempre é tudo no meu tempo e isso me deixar um pouco triste e com receio dele se sentir mal com isso.

Logo paramos em frente a minha casa e então Juyeon olha pra mim.

- Queria poder sair com você hoje - ele acaricia meu rosto - Mas vou ter que sair com meus pais - respira fundo.

- Não tem problema, podemos sair outro dia - sorriu gentilmente - Além do mais, eu tenho compromisso hoje também - seguro sua mão que estava a acariciar meu rosto e dou um beijo na mesma - Marcamos outro dia.

- Esta bem - sorri e me beija na bochecha.

Dou um abraço no mesmo e bagunço de leve seu cabelo, ficamos nos encarando em silêncio por um tempo, suas mãos ainda estavam em minha cintura por causa do abraço. Acariciei seu rosto e em seguida, dou um beijo em sua bochecha.

Ele me olhou apaixonado e sorriu, beijando minha bochecha em seguida.

- Não faz assim que eu fico sem jeito - Ele ri envergonhado.

Imagine the boyz Onde histórias criam vida. Descubra agora