S/n
Acordei no dia seguinte feliz, talvez seja porquê vou ver o Juyeon...
× Quebra de tempo ×
Estava na sala de aula contando tudo oque tinha acontecido na noite anterior para Kevin e Ningning.
- Teve beijo? - Ningning pergunta animada.
- Teve vários - começo a ri e Ningning começa a comemorar junto com Kevin.
- Vocês estão namorando? - Kevin pergunta.
- Então... não, mas não sei se quero namorar agora - olho pra baixo.
- Por que? Tem medo de ser "mais uma"? - Kevin olha pra mim.
- Sim... - respiro fundo.
- Ele gosta de você de verdade S/n! Ele vive correndo atrás de você, querendo ficar abraçado com você e não tem vergonha de te assumir para os amigos dele! - Ningning fala levemente irritada.
- Não sei Ning... tenho medo de me entregar demais e quebrar a cara depois! - disse e vejo ningning revirar os olhos.
No mesmo instante Juyeon chega e vem até nós.
- Oi Kevin, oi Ningning - ele acena para os dois que fazem o mesmo.
- Oi Juyeon - eles falam em uníssono.
- Oi amor - ele levanta meu rosto delicadamente e deposita um selinho em meus lábios.
- Oi Juyeon - sorriu tímida e encaro o chão.
Ningning e Kevin começaram a cochichar algo, fico encarando os dois até Juyeon beijar minha bochecha, fazendo eu sair do meu transe.
- Ah... - coloco minhas mãos em meu rosto em sinal de vergonha.
- Você fica tão linda quando estar com vergonha! - ri - e eu amo te deixar assim - Ele acaricia meu rosto.
Ele acariciava meu rosto e me olhava com carinho, eu o olhava do mesmo jeito. Juyeon colocou uma mecha de meu cabelo para atrás da minha orelha, chegou perto da mesma e disse:
- Eu te amo, sabia? Meu amor... - A última frase me fez ficar nervosa, Juyeon deve ter notado e continuava a acariciar meu rosto.
- Por que me chamou assim? - Pergunto olhando em seus olhos.
- Te chamei assim porquê você é a pessoa que eu amo, gatinha! - eu amava quando ele fazia essas declarações e quando me chamava de "gatinha" ou "lindinha".
- Você me deixa sem jeito Juyeon - falei colocando minha cabeça na curva de seu pescoço, senti seu doce cheiro e depositei um beijo no pescoço dele.
- Eu sei! - Ele ri e me abraça.
Ficamos assim por um tempo, até que o sinal bateu e a sala foi se enchendo de alunos. As aulas ocorreram normalmente, até que escutei algumas meninas da nossa sala falando sobre eu e Juyeon no intervalo.
Me aproximei delas discretamente para que conseguisse ouvir a conversar.
- Ah ela realmente pensa que é importante pra ele?! - uma das meninas fala.
- Sim?? - ri - Ela so é novata, Juyeon deve ter ficado com ela porquê é "carne nova" - A garota de cabelos loiros fala fazendo aspas com os dedos.
- Ouvi ela falando com a Ningning e o Kevin mais cedo - outra menina, com cabelos escuros fala - Ele levou ela no parque e depois na praia ontem - revira os olhos.
- Fala sério! Ele leva todas lá! Coitada da S/n, acha que ta sendo especial pra ele - ri - espero que ela caia logo na real!
- Ele me levou na praia também quando ficou comigo, aff ele sabe iludir - a loira fala e logo as três vão embora.
Fico parada ali querendo chorar, não queria ser mais uma pro Juyeon... não mesmo! Eu devo estar certa em relação a isso... é melhor não me envolver muito, ou tentar não me apaixonar mais por ele.
Depois de um tempo parada naquele local, me viro para ir embora, mas dou de cara com o Juyeon.
- Você ta aqui! Te procurei por um tempão - ele segura minha mão e me olha - Ei! Ta tudo bem? Esta com uma cara estranha - me olha preocupado.
- Estou bem Juyeon! Nada demais - forço um sorriso.
- Mesmo? Você sabe que pode me contar tudo, lindinha - ele segura meu rosto e me da um selinho demorado.
- Eu sei - riu - não é nada sério!
- Está bem - ele segura minha mão e começamos a andar pela escola.
× Quebra de tempo ×
Ja estava na hora da saída, arrumei meus materias e fui para fora da sala de aula. Continuava a ficar parada e pensativa, Juyeon veio até mim e ficamos conversando.
Ele então me deu um beijo rápido e começou a distribuir beijos suaves pelo meu rosto e lábios, eu sorria enquanto ele fazia tais ações, até que vi as meninas de hoje mais cedo olhando para nós dois e cochichando algo, meu sorriso se desmancha ao ve-las.
- O que foi amor? - Juyeon pergunta ao notar minha expressão mudar, logo voltando com seus beijos em meu rosto.
- Ah nada não - forço um sorriso e dou um beijo de verdade nele, fazendo-o sorrir.
Era um beijo apaixonado e com carinho, ela me puxou pela cintura me fazendo ficar com o corpo grudado no dele, coloquei minhas mãos em seu rosto e acariciei o local. Durante o beijo percebo Juyeon sorrir várias vezes.
Ao nos separarmos eu o abraço e coloco minha cabeça na curva de seu pescoço, deixando alguns beijinhos no local.
Olhei para as meninas que estavam nos olhando, agora elas estavam com cara de brava e logo elas saem irritadas.
- Eu te amo tanto, gatinha - Juyeon diz ainda no abraço.
- Eu...eu também te amo Juyeon! - falo baixinho em seu ouvido.
Meu coração doía ao pensar que tudo que estou vivendo com Juyeon pode não significar nada pra ele... me doía pensar que so eu possa estar sentindo amor de verdade, mas tenho medo ter essa conversa com ele e acabarmos brigando.
× Quebra de tempo ×
Estava na varanda da minha casa contando oque aconteceu para Ningning.
- Por favor S/n... não acredita nessas meninas! Elas so estavam falando isso pra te magoar e fazer você desistir do Juyeon! - ningning fala levemente chateada - Escuta oque eu to te falando! Juyeon nunca esteve assim com outra garota.
- Tenho medo Ning... não sei oque fazer, e se aquelas meninas estiverem certas? - falo deitando minha cabeça em seu ombro.
- Quem você ouviu falando aquelas coisas? - ela pergunta enquanto faz carinho no meu cabelo.
- A Soojin, Minju e a Hyejin - falo e suspiro.
- A não S/n! - ela se levanta em um pulo me fazendo não entender nada, apenas levantei também.
- O que foi? - pergunto confusa.
- Essas três ai são o "fã clube" do Juyeon, ele nunca deu bola pra elas - ningning explica - Elas devem estar com ciúmes e bravas porque ele gosta de você! E estão inventando essas coisas.
- Você acha mesmo? - pergunto receosa.
- Não acho, tenho certeza! - Ningning diz de forma clara.
Narradora
A verdade era que as três garotas ouviram a conversa de S/n, kevin e ningning! E assim que viram S/n sozinha resolveram falar aquelas mentiras para que a garota se sentisse mal, e acabasse "terminando" com Juyeon.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine the boyz
RandomNão vejo muito livro de imagines do the boyz, então resolvi fazer um, espero que gostem! • Pedidos abertos • Este imagine é de minha autoria ⚠️Plágio é crime⚠️ início: 09/12/2021 finalizada: ??