Juyeon
O sinal tocou indicando que as aulas iriam comecar, ao entrar na sala encontro ningning conversando com a tal menina nova, elas estavam sentadas na segunda mesa na fileira do meio.
Resolvi me sentar na mesa atrás delas, onde tinha uma visão melhor da novata. Ouço Ningning falar alguma coisa para a sua amiga e então elas começam a rir.
S/n
Estava conversando com a Ningning e derrepente Juyeon senta atrás de nós duas. Ning arregalou os olhos e falou em meu ouvido:
- Ele ta tão na sua - ela ri assim que acaba de falar e eu também.
Não demora muito, a professora entra na sala e fala que tem uma aluna nova. Até ai tava tudo bem...so que, ela pede para que eu me apresente.
Odeio isso, mas fui la na frente e me apresentei.
- Bom dia, meu nome é S/n e... - estrelaço os dedos - Alguns ja devem me conhecer pela internet ou algo assim, tenho 17 anos e espero ser amiga de vocês.
Após me apresentar, volto ao meu lugar e ouço Juyeon sussurar algo para ele mesmo, mas não deu para ouvir oque era.
Juyeon
Então seu nome é S/n...bom saber.
Enquanto ela estava se apresentando ela diz "espero ser amiga de vocês" e então eu sussurro pra mim mesmo "espero que mais que isso" e então Hyunjae pega no meu ombro, se aproxima de mim e fala:
- Ta gostando da menina nova é? - ri
- Sim... - olho pra ele - Ela me atrai e acho que foi a primeira vista - sorriu
- Ah ja vai ficar bobo - ri e balança sua cabeça fazendo um "não" - cuidado que seu fã clube - aponta para algumas meninas da sala - Vai ficar com ciúmes.
- Sai fora! - empurro seu ombro de leve - Aquelas ali tem problema isso sim - rimos juntos
- Hyunjae e Juyeon! Tem alguma coisa que queiram compartilhar com a sala? - A professora Kim pergunta séria.
- Não professora - respondemos juntos.
- Ótimo!
Continuamos a aula até dar a hora do intervalo, então saimos da sala. Estava andando pelo jardim e então encontro S/n sentada em um banco sozinha enquanto comia.
Esse é o momento perfeito para ir falar com ela! Me sento do lado dela, mas a mesma estava olhando para o outro lado e nem percebeu que estava la.
- Oi - digo próximo a sua orelha
Ela leva um leve susto, mas logo se acalma.
- Oi - ri sem graça - Você me assustou.
- Desculpe, não era minha intenção
- Tudo bem - ri - É... Juyeon, né ? - ela pergunta.
- Sim, como sabe? - estava feliz por ela ter lembrado meu nome.
- Como que eu ia esquecer do menino que me confundiu com a cesta de basquete? - ela pergunta e logo começamos a rir - Brincadeira, a professora disse na sala quando você e o Hyunjae estavam conversando.
- Ah sim - olho para ela - Em minha defesa, eu estava distraído no jogo e acabei jogando a bola para fora da quadra - digo rindo.
- Sei sei - ela coloca uma mecha de seu cabelo para trás - e ficou distraído com o que? - ela olhou pra mim e me senti um tanto envergonhado.
- Você - a olho de volta e então ficamos nos encarando.
Vejo suas bochechas ficarem vermelhas e eu também estava com uma certa vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine the boyz
RandomNão vejo muito livro de imagines do the boyz, então resolvi fazer um, espero que gostem! • Pedidos abertos • Este imagine é de minha autoria ⚠️Plágio é crime⚠️ início: 09/12/2021 finalizada: ??