S/n
Estava um tanto ansiosa para a festa do Kevin hoje, aliás a Ningning disse que eles são melhores amigos e que ia me apresentar para ele hoje.
- S/n! - Ning me chama me tirando do meu transe.
- Oi?!
- Esse é o Kevin, Kevin essa é a S/n - ela nos apresenta.
- Oi - sorriu gentilmente - Prazer! - estendo minha mão.
- Oii, o prazer é meu - sorri e aperta minha mão - Então...você ja deve ter percebido que eu sou bem agitado - diz se sentando ao meu lado.
- Sim - riu
- Se acustuma S/n e se você der brecha pra ele, ele vai viver pertubando você - ningning falou se sentando junto a nós dois.
- Mentira, você vai me amar e nem vai conseguir viver sem mim depois - sorri de um jeito fofo, oque me fez rir - Mas me conta ai S/n, oque fez você vir pra ca?
- Ah, meu pai ia fechar um negócio e ia ver outros sócios oque ia levar um tempo, então nós viemos para Seul - explico para ele - Eu morei aqui ate os 7 anos e estudava nessa escola também.
- Saiu por causa do trabalho do seu pai? - Kevin pergunta.
- Dessa vez foi por causa da mamãe - riu - Ela foi chamada em Los Angeles para fazer a nova coleção da Channel.
- Wow, eu acompanho sua mãe e as roupas dela são incríveis! Mas você é de que lugar? - ele me pergunta.
- Gwangju - respondo.
- Sério?! Eu também! - Juyeon fala entrando na conversa - Temos algo em comum - diz olhando para mim e sorrindo ladinho.
- Ah...é - riu envergonhada
- Por que fica envergonhada quando falo com você? - Juyeon se aproxima de meu rosto.
Sinto minhas bochechas esquentarem e então olho para Ningning, a mesma olha para o kevin e os dois sorriem de forma maliciosa. Os dois balançam a cabeça fazendo um "sim" e falam:
- Gente vamos ter que sair porquê o kevin quer falar com a professora de matemática - Ning pega no ombro de kevin e vai se retirando.
- Pois é gente o papo tava bom, mas temos que ir - sorri - bye bye - acena com as mãos.
Me deixaram sozinha aqui, droga!
Não sei oque fazer quando estou só com um menino.
- Me conta mais sobre você s/n - Juyeon fala se sentando ao meu lado.
- Ah...oque quer saber exatamente? - pergunto confusa.
- Hum... - ele pensa um pouco - O que gosta de fazer?
- Eu gosto de dançar, desenhar e de ficar de bobeira enquanto estou em alguma paisagem - olho para ele - E você?
- Gosto de jogar basquete, dançar e tirar fotos - Ele me olha de volta.
- Você tem cara de ser fotogenico mesmo - digo.
- Ah é? Por que? - pergunta curioso.
- Você é bonito e deve se vestir bem, se quiser posso até falar pra minha mãe conseguir uma vaga como modelo pra você - falei brincando mas logo percebi oque falei, então senti a vergonha tomar conta de mim.
- Então você me acha bonito é? - Ele fala e da aquele sorriso ladinho dele que me deixa ainda mais envergonhada.
- É-é...sim - digo quase num sussuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine the boyz
RandomNão vejo muito livro de imagines do the boyz, então resolvi fazer um, espero que gostem! • Pedidos abertos • Este imagine é de minha autoria ⚠️Plágio é crime⚠️ início: 09/12/2021 finalizada: ??