Cap.7 I saw the love in your eyes - Lee Juyeon

192 8 9
                                    

× 2 meses depois ×

S/n

Estava no meu quarto, deitada no colo de Juyeon enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

- S/n! - Juyeon me chama.

- Sim? - olho para o mesmo que estava a me olhar com uma cara boba.

- Eu amo você - ele se inclina e me da um selinho.

Eu ri e me levantei, ficando de frente para ele. Segurei seu rosto e fiz um carinho no local, Juyeon sorriu e fechou os olhos.

- Eu amo quando você faz isso - abre os olhos - Eu amo o seu carinho - ele inclinou seu rosto para perto do meu e me beijou.

Ele me beijou de forma suave e doce, Juyeon sempre me beijava com paixão e eu amava isso. Juyeon me deitou na cama ficando por cima de mim, ficamos nos beijando até a falta de ar vir, então o mais velho deitou do meu lado.

- Eu te amo - Digo olhando para ele.

- Eu também te amo, mas... - ele fez uma cara fofa - Por que não namoramos?

Aquela pergunta me fez parar. Por que não namoramos...? Isso me fez pensar que eu e Juyeon estamos ficando a dois meses e não temos nada sério!

Não sei se devia continuar assim ou dar uma chance para o mesmo...

- N-namorar? - pergunto desviando o meu olhar do seu.

- Sim! Eu gosto de você e você gosta de mim, estamos ficando a dois meses - ele segurou minha mão - Eu quero ser alguém importante pra você.

- Mas você é importante pra mim! - falei olhando em seus olhos.

- Eu sei, mas... você sabe! Quero algo sério com você, gosto de você de verdade S/n.

- Vamos ver - falei me levantando da cama.

- Vou lutar por você até namorarmos, gatinha - ele me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço.

- Desse jeito vai me convencer mais rápido! - falo rindo.

- Então vou continuar a te beijar assim - o mais velho continuou com os beijos em meu pescoço.

- Amor faz cócegas - digo rindo.

- Amor? - Juyeon pareceu paralisar, me virei para ele e ri.

- É... não gostou? Se não tiver gostado não irei mais te chamar... - ele me interrompe.

- Eu gostei! Pode continuar me chamando assim... amor - sorriu e me beijou.

× Quebra de tempo ×

Estávamos na quadra de basquete da minha casa, tentando acertar a cesta, oque estava difícil para mim ja que sou bem menor que Juyeon.

- É difícil Juyeon! - cruzo os braços levemente brava.

- Não é não, lindinha - ele riu e pegou a bola que estava no chão - Você so tem que mirar e jogar a bola - ele jogou a bola que cai certo dentro da cesta - Viu so? Não é difícil, pequena.

Ele me entregou a bola e eu mirei na cesta, mas a bola caiu fora.

- Deve ser porquê sou bem mais baixa que você - falo pegando a bola que estava no chão.

- Problema resolvido! - em um passo rápido Juyeon me carrega.

- Juyeon me coloca no chão! - falo rindo batendo de leve no mesmo.

- So se você marcar um ponto, linda - Juyeon fala rindo.

- Aish! - joguei a bola e por sorte ela caiu dentro da cesta - Consegui!! - sorri.

Imagine the boyz Onde histórias criam vida. Descubra agora