Cap 8 I saw the love in your eyes - Lee Juyeon

58 3 4
                                    

Sn

Depois que Juyeon me pediu em namoro, os dias passaram a ser mais alegres. Ele fazia questão de me deixar em casa quase todos os dias ou de contar para todos que estavamos namorando.

- Juyeon, não precisa! - disse na tentativa dele não comprar mais nada pra mim -- Você ja comprou várias coisas, ta bom ja!

- Mas amor... eu vi que gostou - disse com os olhos brilhando.

- Eu so estava olhando - soltei uma risada anasalada.

- Ta bom - disse andando em direção a saída da loja.

Era fofo o jeito que ele sempre queria me mimar. Corri até ele e segurei sua mão.

- Eu amo quando você comprar as coisas pra mim e me mima, mas tem vezes que não precisa, lindinho! - disse e beijei sua mão.

- Ta bom - riu envergonhado - Me avise se estiver sendo exagerado! - ele segurou meu rosto e beijou minha bochecha.

Sorri e olhei o relógio que estava no pulso do mesmo, arregalei os olhos quando vi que horas eram.

- Meu Deus, Juyeon! - falei espantada.

- O que foi? - me olhou preocupado.

- Ja são quase 23 horas! - levei minha mão direita até minha testa onde dei um leve tapa - A mamãe vai me matar!

Juyeon apenas riu de mim e me levou até o carro. Quando chegamos em casa ele parou o carro e olhou pra mim.

- Te vejo amanhã.

- Se eu ainda estiver viva, né!? - falei arrancando risadas de ambas as partes.

Segurei em seu rosto e deixei um selar calmo em seus lábios, o coreano finalizou com alguns selinhos.

× dia seguinte ×

No dia seguinte cheguei um pouco atrasada, tive que entrar no segundo horário.

Entrei na sala e fui para o meu lugar, Juyeon me disse um "bom dia" baixinho e sorriu, fiz o mesmo e em seguida me virei para frente.

As aulas ocorreram normalmente e finalmente veio o tão desejado intervalo. Me sentei junto aos meus amigos e começamos a conversar.

- Senta aqui, gatinha! - disse Lee dando batinhas no lugar vago ao seu lado.

Me sentei ao seu lado e ele logo pega em minha mão delicadamente.

- A gente ta de vela, Kevin - disse Ningning fingindo uma cara de choro.

- Justiça pelos solteiros - Kevin segurou a mão de Ningning fazendo um gesto de "força por nós"

- Ningning ta solteira porquê quer - falei rindo.

- Como assim? - ela falou arqueando as sobrancelhas.

- E o Chenle? - falei.

- Ah - ela riu - Somos só amigos.

- Amigos? - Juyeon falou malicioso.

- Não é de hoje que ele fica te olhando diferente e te chama pra sair - Kevin falou - Fica puxando assunto com você sempre que dá.

- Até você, Kevin? - a chinesa pronunciou - Falo mais com ele quando vamos jogar, nada demais - deu de ombros.

Rimos e conversamos até o intervalo acabar.

- Minha mãe convidou você pra almoçar lá em casa hoje - falei deitando minha cabeça no ombro de Juyeon.

- Eu vou sim - beijou minha mão.

- Se quiser passar a tarde lá também... - soltei um sorrisinho tímido.

- Já que insiste tanto - deixou um selinho em meus lábios e sorriu.

O sinal tocou e os alunos voltaram para suas salas.

- Pode ir indo, amor! Eu vou ao banheiro - falei e ele apenas concordou.

Fui em direção ao banheiro e assim que estava dentro da cabine pude ouvir meu nome em uma conversa que estava acontecendo na parte de fora.

- Vocês viram que o Juyeon ta de papinho com a Heejin do segundo ano? - Minju pronunciou.

- Ela me disse que eles estão quase ficando! - Soojin falou.

- Coitada da Sn! Ela pensou que seria especial - Hyejin riu e ouço passos se afastando.

Não vou negar que fiquei triste com que ouvir, mas quem disse tudo aquilo foi elas, né? Não parecem ser fonte confiável, mas fiquei tão insegura.

Sai do banheiro com uma cara triste e fui em direção a sala de aula. Me sentei e não disse nada, apenas fiquei na minha.

- Ei - Juyeon me cutuca e eu apenas olho de canto pra ele - Esta tudo bem? Parece que seu humor mudou.

- Hurum... - mentira - To bem sim - forcei um sorriso.

Ele ia falar alguma coisa, mas o professor entrou na sala e pediu o silêncio da turma.

× Quebra de tempo ×

Fomos o caminho de casa conversando, quer dizer, Juyeon falava e eu apenas ficava no mundo da lua.

- Amor - repousou sua mão em minha coxa - Ta tudo bem? Você ta quietinha desde o final do intervalo.

- Juyeon... seja sincero comigo! - falei e ele estacionou o carro em frente a minha casa.

- Ta bom - disse um pouco assustado e confuso.

- Eu sou só mais uma pra você? - falei rápido, apenas cuspi as palavras.

- O que? Claro que não! - disse com clareza - Eu te amo, nunca que você seria mais uma! E outra, eu nunca sai ficando com todo mundo pra você ser mais uma - falou sério - Você é minha primeira namorada e a única que parece gostar de mim na mesma intensidade.

Ele falou tão sério, sentia verdade em suas palavras.

- Sei que não parece, mas de todos os "relacionamentos" que eu tive - fez aspas com as mãos - Eu que fui traído, feito de trouxa e sai magoado - fez uma pausa - Você é tão maravilhosa comigo, a única que fez me sentir seguro em entregar meu coração e saber que não vai me enganar e sim me amar de verdade me deixa tão feliz! - sorriu sem mostrar os dentes.

Confesso que me emocionei com tais palavras.

- Mas por que a pergunta? - segurou minha mão.

- Ouvi umas meninas no banheiro falando que você tava quase ficando com a Heejin do segundo ano - falei envergonhada.

- Princesa... eu nem sei quem é Heejin - falou e riu.

- Desculpa ter duvidado de você, amor - estava envergonhada.

- Tudo bem, eu até entendo o porquê de ter duvidado - soltou uma risadinha - Mas devia saber que eu não sou assim, se estou com você é porquê eu te amo e quero você! - beijou minha bochecha - Obrigada por ter vindo diretamente comigo pra resolvermos isso.

- Eu te amo - acariciei a mão do mais alto.

- Eu também te amo, lindinha - sorriu e me beijou de maneira apaixonada.

- Agora é melhor entrarmos, minha mãe deve ter mandado um monte de mensagens falando que o almoço vai esfriar - ri.

- Verdade, não quero deixar minha sogra esperando - Lee riu e saímos do carro logo entrando em casa.

Continua...

Tô sumidinha, né? Kkkk gostaram do cap? Vou tentar atualizar mais, tava dois anos sem atualização desse imagine kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine the boyz Onde histórias criam vida. Descubra agora