Capítulo 10

175 16 1
                                    

- Você é real?

- Como assim?

- Eu não sei. Eu apenas sinto como se eu tivesse feito você pra mim.


Santana Lopez


Os olhos de Brittany desnudava todo meu corpo, mesmo eu já estando nua, era como se agora ela despisse minha alma. Seus dedos eram ousados e enganavam minha mente de forma inocente ao me tocar em partes que não imaginei sentir prazer um dia. A maneira que suas digitais marcavam minha nuca e desciam pelo formato da minha coluna, um arrepio crescia por todo o caminho até chegar ao meio de minhas pernas.
Eu adiei fazer sexo com Brittany até que completasse seus 17 anos, e um dia depois do seu aniversário, lá estávamos nós, deixando o fogo consumir nosso desejo carnal. Naquele dia, não foi apenas a primeira vez dela, foi a minha também. Foi a primeira vez que fiz amor com alguém, de corpo, alma e coração, sendo minha. Seu sabor permaneceu em meu paladar por longos dias até que minha boca beijasse seu sexo outra vez... e outra, e outra.
Passamos por estações juntas e o que tínhamos, se tornava cada mais forte, mesmo com minha insegurança no amor. Os olhos de Brittany sempre me diziam que tudo ficaria bem, mesmo sem palavras.
Fugimos da cidade uma outra vez, em uma tarde nublada, mas que brilhava só por Brittany estar no banco do carona cantando Taylor Swift mais uma vez. Seus cabelos com cachos voavam, e seu perfume doce me inundava. Ela estava linda usando minha blusa xadrez vermelha. Nossos dedos entrelaçados formava a força do nosso sentimento e o símbolo de que nada seria mais forte do que nós.

(...)

500 Dias ao lado de Brittany foi o total de dias chamados felicidade. Brittany conseguia transbordar o que existia de melhor em mim. Nossas danças a noite com a geladeira aberta, era feita quando ela sentia ciúmes e precisava abri-la para pensar. Brittany dizia pensar melhor com a geladeira aberta, e eu sempre a abraçava por trás, puxando-a para uma dancinha até que seu sorriso iluminasse outra vez.
Esses momentos eram só nosso. Como quando fazíamos voz de bebê para saber quem ia levantar e desligar a luz ou descer para pegar água. Eu perdia a maioria das vezes. Eu amava fazer tudo para ter o sorriso de Brittany em meus olhos.
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Já dizia Shakespeare: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados.
Mas, o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Brittany era essa garota. Brittany transformava todo meu ser. Ela era minha garota.

(...)

- Santana Lopez. - Mercedes tinha um semblante fechado. Seus olhos não me encaravam em nenhum momento. - Na minha sala. Agora. - Seu tom de ordem, fez meus ossos estremecerem. Eu sabia que algo estava errado. Nós entramos em sua sala e eu fechei a porta atrás de mim. Minha prima caminhava com as mãos cruzadas atrás de seu corpo, respirando pesadamente. Meu coração batia com medo do que estava por vir. Mantivemos o silêncio até ela quebrá-lo. - Quando iria me contar? - A pergunta me atingiu como um raio. Não éramos criança. Eu sabia o que ela falava.

- Sobre? - Seus olhos me encaravam decepcionados e com um brilho de ódio dentro deles. Tentei controlar minha respiração, agir naturalmente diante a situação. Tudo estava em risco. Tudo.

- Você achou que iria esconder isso até quando? Estamos em uma cidade pequena, Santana. - Sua voz grave foi aumentando conforme suas palavras saíam raivosa de sua garganta. - Me diz. Ia esconder até quando? Até os 18 anos da filha do xerife. DO XERIFE, SANTANA. Eu já sei tudo. - Meu mundo rachou, ruiu-se, desabou em cima de mim e o chão se abriu em meus pés. Segurei minhas lágrimas para não mostrar estar vulnerável. Eu seria forte, como meu sentimento por ela era. - Eu estou decepcionada com você.

All too well - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora