Santana
O toque dos lábios de Brittany vieram até a mim como um presente. Eu paralisei naquele banco de couro tentando assimilar que minha aluna havia me beijado, e eu permiti que ela fizesse. Era difícil evitar qualquer tipo de contato quando seus olhos azuis me encaravam e quebravam todas as barreiras que construí dentro do meu coração.
Nos dias que passaram, continuamos mantendo o sigilo dentro do colégio, evitando a todo custo alguns olhares que denunciasse nosso desejo de estar mais próxima, mas fora dele, eu só queria estar ao seu lado, mesmo que por poucos minutos. Minha cabeça estava um mar de pensamentos e o coração um terremoto de sentimentos. Eu não procurei pelo amor, mas foi a primeira "coisa" que tive ao chegar na cidade, e da maneira mais errada que poderia acontecer. Uma menor de idade e minha aluna. Isso seria o escândalo local, e eu seria presa. Um fato. Mas, como evitar aqueles doces olhos azuis que me devoram a alma? Como evitar sua franjinha bagunçada e a forma como ela está sempre tentando ajeita-la com os dedos? Como manter minha sanidade intacta com aqueles lábios tão próximo dos meus?. Brittany Pierce era minha perdição. E quando ela falava meu nome, quando o som do meu nome saia por seus lábios, meu corpo sempre reagia como uma descarga elétrica. Por mais que eu negasse, eu havia me apaixonado. Sabia disso." E então o leão se apaixonou pelo cordeiro. "
Sua resposta foi: " Que cordeiro imbecil... "
Reprimi meu sorriso em meio a aula. Brittany amava os livros clichês romance adolescente, e de tanto ela citá-los para mim, eu comecei a lê-los e isso se tornou algo nosso. Nós sempre trocávamos versos do livro uma com a outra.
Como todo início da tarde, nós passamos a ficar conversando dentro do meu carro, e então eu a deixava perto de sua casa para que ela fosse a pé. Isso não dava brecha para pessoas falarem que o mesmo carro a deixava na porta. Cidade pequena é certo de ter burburinho em cada canto e eu não estava pronta para lidar com aquilo.
A temperatura dentro do carro era quente e se tornou um vulcão em erupção quando nossos olhos se encontraram.- Oi, anjo...
- Oi leoa...
- Estou quase no final do livro Amanhecer. - Não pude evitar sorrir ao novo apelido que ganhara após começar a ler Crepúsculo. Brittany sempre inventava algo para mim, enquanto ela permanecia como anjo.
- Está gostando?
- Estou achando um tanto interessante, por mais que eu não transpareça ao falar sobre... - Seu sorriso se abriu para mim.
- Lembra do seu pedido há dois dias atrás?
- Sobre você trazer suas músicas, já que as minhas são antigas e etc etc etc, como você gosta de dizer.
- Não foi bem assim que eu falei. - Nós sorrimos. Brittany sempre citava o quão piegas eram minhas músicas, então pedi que ela fizesse um CD com tudo o que gostava de ouvir e deixasse em meu carro, para podermos revesar. - Mas eu fiz o CD. Posso?
- Fica a vontade. Estou ansiosa para saber o que temos aí.
A primeira música que tocou foi de sua cantora preferida com base no que ela ia me explicando. Falou sobre o álbum daquela música, o ano de lançamento, como foi feito o clipe, e eu soube mais de Taylor Swift do que da minha cantora preferida, Amy Winehouse. A segunda música eu já havia ouvido na rádio em uma estação aleatória e ela tagarelou outra vez sobre tudo o que podia me dar de informações sobre. A terceira música, fez meu coração errar uma batida quando me senti cantando para ela. Com certeza aquela cantora, Taylor sei lá o quê, a escreveu sabendo dos meus sentimentos por Brittany.
Senti que ela ao me olhar de relance, sabia exatamente o que se passava em meu coração e no quanto aquela música significava para nós naquele momento.
Everything Has Changed, ainda tocava no alto falante do meu rádio, quando meus dedos acariciaram as bochechas rosadas e sua respiração quente batia contra meu rosto. Nossos olhos se encaravam mais de perto como nunca antes, eu me tremia dos pés a cabeça sentindo o breu ao fechar meus olhos me engolir, e o sabor dos lábios finos serem saboreados por meus lábios.
Nosso primeiro beijo foi leve, sem pressa de acabar, mesmo que com os corações acelerados, nossas línguas brincavam de se conhecer, e alguns sorrisos eram trocados no intervalo entre respirar e mover a cabeça. Sentir os lábios e língua de Brittany dentro da minha boca, foi como ir ao céu e conseguir tocar as estrelas. Nenhum beijo superaria esse, foi o melhor da minha vida.(...)
Brittany
Será que um dia meu coração vai parar de tentar sair do meu peito toda vez que você toca em mim?
Essa frase se repetia em minha mente toda vez que Santana tocava em mim de alguma forma. Aquele beijo dentro de seu carro, meu coração não estava preparado para sentir tudo o que sentiu, foi mais do que imaginei, do que li durante alguns anos de minha vida. Eu queria aquela boca sempre beijando a minha, até o meu fim.
Meu primeiro beijo em uma garota. O melhor de toda uma vida.- Britt... - Ela sussurou com o nariz arrebitado encostado no meu. Suas mãos ainda estavam em uma de minhas bochechas e a minha em seu cabelo.
- Hum... - Eu não conseguia falar, apenas emitir um som anasalado para que ela continuasse, enquanto eu me entorpecia de sua presença e com o sabor dos seus lábios na minha boca.
- Meu aniversário é no final de semana. No sábado para ser mais exata. Quero passar uma parte do meu dia ao seu lado. Isso seria possível?.
- Seu aniversário é daqui a alguns dias e apenas agora você me fala?. - Seu sorriso doce apareceu e seus lábios se juntaram para selar os meus, deixando-me zonza mais uma vez.
- Eu não sabia que isso era tão importante para você.
- Eu simplesmente amo aniversários. Você não? - Aniversários para mim é como a data mais importante do calendário. Qual é. Quem não gosta? É o seu dia. Todo aniversário deve ter bolo, docinhos, pipoca, cachorro quente, é perfeito. Todo ano meus pais fazem algo assim para mim. Além de presentes.
- Normalmente eu comemoro com um jantar. Uma coisa mais "adulta".
- Haaaa...
- Mas... podemos fazer algo diferente. Poderíamos nos ver a tarde? Depois do almoço? Eu vou almoçar na casa dos meus tios e depois estarei livre. O que acha?
- Eu quero muito.
- Será importante para mim ter você ao meu lado nesse dia.
Eu não sabia o que dizer diante daquela mulher, apenas sorri mostrando todos os meus dentes, tamanha era minha felicidade por estar seu lado e por ela me querer ao lado dela.
Antes de nos despedimos, deixei uma carta sobre o painel do carro e a pedi que abrisse apenas ao chegar em casa. Nossos lábios se encontram depois disso em um beijo gostoso e carregado de saudades que crescia a cada segundo que passava. Por que despedidas precisam acontecer?.- Até amanhã, anjo.
- Até amanhã, leoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All too well - Brittana
Roman pour AdolescentsBrittany uma adolescente sonhadora que vive na pequena e pacata Forks junto de suas duas melhores amiga, vê seu coração louco pela professora. Dois mundos opostos estão prestes a se chocar nessa emocionante história de amor. Essa será uma fic pequen...