☆15

817 73 120
                                    

Anteriormente

Desligo o meu celular e coloco carregar e deito na cama e acabo pegando no sono rápido.

Agora


Levanto da cama, vejo que horas é, e vou em direção ao banheiro. Escovo os meus dentes e começo a pentear os meus cabelos e desço pra tompar café.

SungHoon On

Estava saindo de casa, quando a minha irmã corre até mim e me dá um abraço e diz.

Mina:Feliz aniversário maninho -diz me abraçando.

SungHoon:Obrigado mina -dou um sorriso- agora eu tenho que ir pra escola tá bom -dou um beijo no topo da cabeça dela e saio de casa.

Chego na escola e logo encontro os meninos e vou em direção a eles.

Heeseung/Niki:Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida -eles começam a cantar e todo começa a olhar.

Sunoo:Oque foi? -olha pras pessoas- nunca viram alguém cantar parabéns não? Euhein.

SungHoon:Misericórdia KAKAK -começo a rir- obrigado gente.

Todos:De nada Hoon -falam juntos.

Jungwon:Então Hoon, você vai fazer festa né? -fala olhando pra mim.

Heeseung:Won, pelo amor de deus -fala olhando pra ele.

Jungwon:oque é? -diz olhando pro Heeseung.

SungHoon:Vamos pra aula de uma vez -eu falo e logo todos nois fomos pra aula.

Estava no intervalo conversando com os meninos até que a su-ji vem em direção a nois.

Su-ji:Oi meninos -diz meio sem jeito.

Meninos:Oii su-ji.

Su-ji:ee....feliz aniversário Sunghoon -fala me entregando uma caixinha.

SungHoon:Ah, obrigado -sorrio e abro a caixinha tirando uma correntinha de dentro- não precisava su-ji, mas obrigado.

Su-ji:De nada -ela dá um pequeno sorriso.

Sunoo:Su-ji, você tá bem? -olha pra garota que estava com uma expressão um pouco triste.

Su-ji:ah, tô sim -fala dando um sorriso um pouco forçado- aa...enfim. eu tenho que ir, tchau -fala acenando e sai.

Niki:Será que aconteceu algo com ela? -fala desconfiado.

Heeseung:Provavelmente.

°
Jay On

Estava conversando com a minji e o jake sobre a festinha que iamos fazer pros meninos, a minji nos contou tudo oque ela penso.

A Filha Da Empregada(Niki En-)Onde histórias criam vida. Descubra agora