☆18

817 67 111
                                    

Anteriormente

Minji:Obrigada amor -vejo que ele dá um sorriso meio bobo após eu chamar ele de "amor". Me viro pro lado e sinto ele me abraçar por trás.

Niki:Eu te amo gatinha, vou sempre proteger você -o mesmo fala baixo e eu consigo escutar, e dou um sorriso bobo. Depois de um tempinho acabo dormindo.

Agora

Niki On

Acordo com os raios de sol batendo em meu rosto, começo a piscar pra poder me acostumar. Vejo que estava abraçado na minji enquando ela dormia calmamente, sento na cama e pego o meu celular e vejo que horas eram, era 10:21. Vejo que os meninos tinham me mandado um monte de mensagem. Respondo eles calmamente e depois largo o celular no criado-mudo. E vou em direção ao banheiro.

Faço as minhas higienes, e depois escovo os meus dentes e arrumo um pouco o meu cabelo, acabo não trocando de roupa porque estava com preguiça.

Volto em direção a minha cama e começo a acordar a minji.

Niki:Ei minji, acorda -fala chacoalhando a mesma devagar, e que não acordava por nada- minjiii -falo um pouco alto- O MINJI, O DNCE VOLTO  -lembro que "dnce" é a banda preferida dela, e logo ela acorda desesperada.

Minji:Meu deus é sério?!! -vejo que a mesma fala com a uma felicidade, que fico com dó de falar que é mentira- VAI NIKI FALA, ELES VOLTARAM?

Niki:Hmm, não, era só pra você acordar mesmo -falo e vejo a mesma fechando a cara com uma expressão umpouco triste voltando a deitar- ai princesa desculpa, é que você não acordava por nada -falo abraçando ela e fazendo carinho em seus cabelos.

Minji:Tanta coisa pra falar niki, tanta coisa -fala virando pra mim e me olhando indignada- e tu vem me falar isso?!!! -fala dando um leve tapa em minha testa.

Niki:Ai calma meu bem -falo massageando a minha testa.

Minji:Depois dessa, eu vou até levantar -fala se levantando e indo em direção ao sua mochila e pegando uma escova de dentes. Depois ela vai pro banheiro.

°
Depois de um tempo ela sai do banheiro, guarda a sua escova de dentes e volta pra cama. Ela senta do meu lado e pega o celular e começa a mexer.

Niki:Está brava ainda comigo? -pergunto olhando pra mesma, não tirava os olhos do celular- desculpa minji -falo chacoalhando a mesma- quer saber -começo a fazer cosquinha na mesma.

Minji:KAKAKAKAKAKA NIKI PARA KAKAKSKSMAM -começa a rir- eu não estou brava com você KAKAKAKAK.

Niki:Sério? -continuo fazendo cosquinha na mesma.

Minji:SIM AKAKAKKAKA -paro de fazer cosquinha e fico em cima dela olhando pra ela- oque foi?

Niki:Seus olhos são tão lindos -falo olhando pros olhos dela.

Minji:Niki, tu está me estranhando. Tu não era assim não -fala dando uma pequena risada.

Niki:Tu me faz ficar assim -falo e logo ela dá um sorriso bobo. Começo a me aproximar dela, estava sentindo sua respiração quando...

A Filha Da Empregada(Niki En-)Onde histórias criam vida. Descubra agora