☆16

819 73 180
                                    

Anteriormente

Niki:Gente eu juro, a penúltima parte do texto parece uma declaração -falo mostrando o texto que a Minji tinha me mando.

Heeseung:Nossa, verdade.

Sunoo:Mas é lerdo essa criança, misericórdia -diz negando com a cabeça.

Niki:Como assim?

Sunoo:Meu deus niki!!

Agora


Niki:oque sunoo?! Explica -digo olhando confuso pra ele.

Sunoo:A Minji gosta de você, retardado -fala me olhando.

Niki:Tá brincando né?

Sunoo:Não!! Ela ainda me falou.

Jungwon:Sempre soube que ela gostava dele, ai ai -fala meio convencido.

SungHoon:Exatamente, estava escrito na testa dela.

Niki:Eu nunca percebi.

Sunoo:Óbvio, tu é muito lerdo -fala negando com a cabeça.

Heeseung:Vamos pra aula de uma vez -ele fala e logo todos nós fomos pra sala.

°

Fiquei a aula toda pensando sobre aquele negócio da Minji. Será que ela realmente gosta de mim? Ou é só coisa da cabeça dela

Minji On

Minji:Como ele descobriu?! -falo olhando pro jay.

Jay:O texto que tu mandou pra ele.

Minji:Eu pensei que ele nem ia dar bola, ou sei lá -digo bebendo o suco de laranja.

Jake:Pois é, mas ele percebeu, e ele nem entendeu, o sunoo foi explicar pra ele -fala comendo um pedaço do sanduíche.

Minji:Aaaaaa, oque eu faço agora? -falo escorando a cabeça na mesa.

Jake:Simples, pede ele em namoro. #ajudei -fala brincando.

Minji:Nossa sim jake, confia. Vai dar super certo -falo olhando debochando.

Jay:Fala pra ele sobre os seus sentimentos, ué.

Minji:Eu já não falei não? -inclino a cabeça pro lado.

Jay:Não exatamente.

Minji:Aaaaa -deito a cabeça na mesa.

Uma semana depois

Durante essa semana eu nem conseguir falar com o niki, por causa vergonha que estava. Mas pelo visto hoje eu vou de que falar com ele, porquê hoje é a a festinha dele e do SungHoon.

As coisas lá embaixo já estavam tudo prontas, a gente não convido muita gente....eu acho, a gente convido as mães dos meninos óbvio, e os pais também. E dai também os meninos, e a su-ji.

A Filha Da Empregada(Niki En-)Onde histórias criam vida. Descubra agora