Anteriormente
Heeseung:O Jay ainda está dormindo, então só nós 3 vamos fazer. Tá, todo mundo fora da cozinha, vão ir tomar um banho antes, vai vai -fala empurrando devagar alguns de nós.
Minji:Tá bom Appa -fala brincafndo com o mesmo.
Heeseung:Vai se catar Kim Minji -ele fala e a garota ri.
Agora
QDT~
Todos nós tínhamos saido do banho, e fomos pra cozinha. A comida já estava pronta, o cheirinho estava ótimo.
Konon:Nossa que cheirinho bom -falo entrando na cozinha.
Jake:A gente é masterchef filha -fala colocando a panela encima da mesa.
Jay:Quem fez comida? -fala entrando na cozinha meio sonolento.
Sunoo:Hee, Hoon, e o Jake -fala olhando pro mesmo.
Jay:E não colocaram fogo na cozinha?! -fala fingindo estar supreso.
Jake:Óbvio, não somos a Minji que conseguiu queimar o miojo e ainda por cima queimo o forro do teto -fala olhando pra ele.
Minji:Ei! Tu para, vou te expor. Se liga -fala olhando pra ele.
Jungwon:Como tu queimou o miojo e coloco fogo no forro do teto Minji!? -fala chocado olhando pra mesma.
Jay:Longa história Won, outra hora a gente te conta.
Nicholas:Vamos ir comer agora?
SungHoon:Sim vamos!
A gente começa a fazer os nossos pães com cachorro quente, e logo todos nós sentamos na cadeira da mesa.
Su-ji:Nossa, fico uma delícia -fala comendo.
Taki:Realmente.
Heeseung:A gente precisa ir pro masterchef.
Jake:Verdade.
°
Depois da gente janta, limpamos a cozinha. E depois fomos pra sala, e colocamos um filme e começamos assistir. Estávamos assistindo "O GRITO".
Minji:Desnecessário assistir "O grito" tantos filmes, e logo esse? -fala sentando perto do Niki.
Jay:Você ainda tem medo desse filme Minji? -fala olhando pra ela.
Minji:Sim -diz bebendo água que estava na garrafinha que a mesma segurava.
SungHoon:Cuida pra ela não puxar o seu pé de noite -diz fazendo a Minji se assustar.
Minji:Park SungHoon, para -diz tacando uma almofada no mesmo.
SungHoon:Tá bom ksks -ele ri- vamos assistir agora, está na parte boa -fala olhando pra TV.
Estávamos assistindo, até que a menina aparece. Minji grita de susto, eu levo um susto do grito da Minji, Taki acaba caindo do sofá, e na hora que ele cai ele segura o Won que acaba caindo junto com ele.
Su-ji:AKKAAKKAKAKAK -começo a rir.
Heeseung:Misericórdia KAKAKKAKAKKA.
Taki:Jungwon, sai de cima. Tu é pesadinho filho -fala olhando pra ele.
Jungwon:Calma -fala saindo de cima dele, e senta no sofá novamente.
Minji:Tira o filme -fala com uma almofada no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada(Niki En-)
FanfictionDois Adolescentes Vidas meio diferentes Os mesmos amigos _________________________________________________ "Eu não posso me apaixonando por ele....ou posso?" "Ela é só minha amiga" "E se os meus sentimentos não for correspondido??" "Porque voc...