☆20

838 60 53
                                    

Anteriormente

A gente se ajeita na cama, e logo começamos a assistir o filme e comer o brigadeiro com o morango. A minji senta no meu lado e deita a cabeça no meu ombro, eu escoro a minha cabeça na dela e seguro a mão da mesma e volto a ver o filme.

Agora

Heeseung:Gente, vocês vão passar o Natal aonde? -fala comendo o brigadeiro.

SungHoon:Acho que em casa, sei lá -fala pegando o brigadeiro.

Jake:Ei, eu tive uma ideia -ele fala, e logo todos nós olhamos pra ele- vamos fazer assim, vamos passar o natal com a nossa família, obviamente. E no ano novo podemos passar na praia juntos.

Jay:Gostei da ideia, posso pedir pro meu pai a chave da casa que eles tem na praia.

Jungwon:Dai nós convida os meninos e a su-ji também -fala animado.

Sunoo:E a konon também -ele fala eu logo olho pra ele.

Niki:Está interessado na minha irmã, sunoo -falo um pouco sinico.

Sunoo:Aish niki, não viaja -ele fala resmungando e eu dou uma pequena risada.

Jay:Ei gente, olha a Minji, ela dormiu -ele fala olhando pra ela, e logo todos nós olhamos pra ela.

SungHoon:Tão fofa -fala olhando pra ela.

Heeseung:Como é possível? Então tão pouco tempo ela se torno especial pra nois -ele dá um pequeno sorriso.

Jake:Porquê ela é uma garota fantástica -fala olhando pra Minji e depois pro Heeseung- vamos descer, e deixa ela dormindo ai -ele fala e nós concorda.

Tiro a Minji devagar do meu ombro pra ela não acordar, e deito ela na cama. Os meninos tiram o prato de brigadeiro da cama e logo o Jay tapa ela com o cobertor e dá um beijo em sua testa. Nos descemos pra sala, e sentamos no sofá e voltamos a conversar

SungHoon:Estava pensando sobre esse negócio da praia -fala se sentando no sofá- tem espaço pra todo mundo lá jay? -fala olhando pro mesmo. 

Jay:Tem sim, e se não estiver nós dá um jeito.

Sunoo:E será que os nossos pais vão deixar? -pergunta olhando pra todos nós.

Jake:Claramente sim, tipo. A maioria de nós é maior de idade.

Sunoo:Ah sim sim -ele concorda.

Mayume:Filho chegamos -escuto a minha mãe abrindo a porta- ah oi meninos -fala olhando pros meninos.

Eles:Oie -eles falam juntos.

Konon:Falta uma pessoa -ela olha pra todos nós- cadê a Minji?

Niki:Está dormindo lá em cima -falo olhando pra ela.

Konon:Ah sim -fala concordando com a cabeça.

Niki:Mãe, pai. Senta ai os dois, quero conversar um negócio sério com vocês -falo me ajeitando no sofá.

Miyako:Ih lá vem -fala olhando pra minha, e logo eles sentam no sofá- fale.

Niki:Então, o natal está chegando né? -eu falo e eles concorda com a cabeça- e o ano novo também, então. O natal eu vou obviamente passar com vocês, e o ano novo....assim, queria perguntar se vocês deixam eu passar o ano novo com o pessoal, só que na praia.

A Filha Da Empregada(Niki En-)Onde histórias criam vida. Descubra agora